11
7.53K  31/01/2020 17h12

ⓕⓓ ━═☆ REVELAÇÃO do AMIGO SECRETO ELAELE★ 2016 !



★ CAPRICHEM !! ★



✱LEMBRANDO que COLOQUEM O NOME DO AMIGO SECRETO DE VCS LOGO NO INÍCIO e se desejar coloque também o link do perfil dele!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
anônima
16/12/2016 13h09
A minha amiga secreta é a @Tami_s2 =D

Eu gravei um áudio para a sua reflexão, espero que goste. Não repare na minha super voz de radialista kkkkkk http://vocaroo.com/i/s1eRbMq5d8iE

Lhe deixo essas flores porque toda mulher tem sua delicadeza igual a uma rosa!


E também uma musiquinha para alegrar seu dia: "Escolha um caminho e não olhe pra trás!"


Que seu fim de ano seja maravilhoso junto de sua família, ótimas festas, muita alegria e repleto de paz!!!
Bjos Tami :*
anônima
anônima
16/12/2016 13h02
A minha amiga secreta é a @Velha_sabia :) Acho ela gente boníssima! :D

16/12/2016 13h15
Minha amiga secreta é a @menina-mulher22 Uma pessoa carismática, lindíssima e de grande coração...
É mais um ano se indo e um novinho em folha chegando. Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.
Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo. Kkk ou não!
Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!
Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós.

Feliz Ano Novo Amiga! S2
anônima
anônima
16/12/2016 14h03
Meu amigo secreto é o @murilo00

Oi Murilo,
Pensei com carinho o que dar a uma pessoa que não interajo tanto, falando raras vezes pelos comentarios, algo sincero que realmente representasse o que dizer... Algo que significasse um presente. Então deixo um pouco de palavras de fim de ano para que possa refletir... Para que saiba que tudo para você conquistar na vida começa em VOCÊ!!!



"Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, esta a nossa capacidade de vencer. Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido.

Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar."

FELICIDADES...

16/12/2016 14h10
Minha amiga oculta é @Maria_Luiza

Bom quero lhe desejar tudo de melhor que possa ter nesse mundo, que sua vida seja cercada de energias positivas e pessoas de luz...
Tenha certeza que Deus esta guardando algo muito bom pra ti.

Feliz tudo de bom!
Um Feliz Natal e um prospero ano novo!
Beijos de luz!



anônima
anônima
16/12/2016 21h57
O meu amigo secreto é o @oCuriosoAK.

anônima
anônima
16/12/2016 14h57
Meu amigo secreto @lole
20/12/2016 09h06
Meu amigo secreto é @DeanWinchester U.U
(Primeiramente gostaria de me desculpar de todo coração com a idealizadora no amigo secreto e principalmente com meu amigo secreto por não ter enviado antes meu presente, mas foi devido questão pessoal e minha internet ruim da tim. :( )

MASSS vamos ao que interessa :D, Bom o que posso falar do @DeanWinchester; Apesar de infelizmente não tivermos contato eu pesquisei você rs, apesar da pouca informação que obtive em suas resposta me parece ser; bem humorado, gosta de Batman, adora serie e curte banda de rocks e que é uma pena ter tido desilução amorosa( então somos dois toca aqui :/), MAS espere que sejamos iguais também na esperança de nunca se deixar abater e se entregar aos problemas. Quero que deixe toda negatividade e pensamento de baixo astral para trás, e te desejo que no Natal não apenas seja um ritual familiar, mas que seja sagrado também e que leve para vida toda, que possa aproveitar cada momento dele e que nesse novo ano não somente te desejo euforia festa e alegria, mas te desejo que realmente busque inovar - Sim acreditar que nada é impossível para Deus, que pode acreditar mais em você e buscar cada dia ser feliz: É PRECISO SABER VIVER



Desde que fiquei sabendo que ti tirei você pensei em muitos presentes para lhe enviar
pensei em desenhar para você, mas não tenho talento que você tem
pensei em fazer uma poesia baseada em você, mas te conheço pouco e não sei se curte poesia
pensei até enviar trechos de um romance meu que gosto muito, mais vai que acham melosos para você rsrsrs
pensei em cantar quem sabe um rock ou inventar uma letra, mas minha voz não e isso tudo.
Mas te envio esse áudio com meu presente, e fiz de coração:)
http://vocaroo.com/i/s10z17DDk3CJ
fora nervosismo espero que goste
Meu PRESENTE cristão para refletir e enviar para quem ama e ate desfazer desavença.
http://www.esoterikha.com/presentes/mensagens-de-natal-evangelicas-o-rei-da-historia.php
19/12/2016 23h09
Olá @vitor7 tudo bem?
Como não consegui anexar imagem, áudio ou vídeo deixo essa singela, porém carinhosa mensagem de lembrança te desejo um feliz natal que você se junte as pessoas que mais ama e aproveite. Reflita sobre aquilo que te faz bem e busque se aproximar mais, e o que não soma ou te faz mal abandone, deixe pra trás.
Essa frase abaixo é de um livro que gosto, talvez você goste também, ela diz algo que acredito que é a importância de se renovar buscar consertar seus defeitos e não o dos outros. E da força que todos temos de resolver nossas questões internas, então seja o melhor que puder ser, isso fará bem a você e melhor ainda pra quem tiver o prazer de sua companhia.
“Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção pra algo que, no final das contas, é só nosso.”
A menina que colecionava borboletas
Bom, me desculpe a demora. Boa noite, Beijos!!!
anônima
anônima
16/12/2016 18h03
Meu amigo secreto é @Lavoisier.

20/12/2016 22h21
Minha amiga secreta e a @Thay_nara !
Fiz um desenho pra vc me esforcei muito pq vi aqui no site em uma pergunta que vc gosta de desenhar espero que vc goste ❤
https://postimg.org/image/4y2lrd0j1/

E vo deixar minha musiquinha de Natal preferida rsrsrss

https://m.youtube.com/results?q=justin bieber mistole &sm=3

Um Feliz Natal pra vc e pra sua familia =)
24/12/2019 00h36
Minha amiga secreta é a @Cherrygirl , nunca interagimos, nas desejo tudo de melhor sempre e um prospero ano novo. Que a gente encare esse ano de uma maneira diferente de todas as outras e q a gente cresça muito! Muitas realizações pra vc!

Se eu posso deixar um conselho pra vc seria JAMAIS ignorar os sinais. Percebi esse ano q pessoas q me fizeram mal deram sinais disso e ignorei. Tudo a nossa volta nos dá sinais, pessoas más pra nós dão sinais mesmo q sutis, desejo q vc sempre perceba e se cuide ao máximo observando isso.

Deixo uma música q tem uma vibe maravilhosa e tenho ouvido bastante. Me anima quando fico triste.



Bjoooooooooo a todos
anônima
anônima
31/01/2020 17h12
Olá
eles respondem
anônimo
anônimo
16/12/2016 13h30
Minha amiga secreta é @Afrodite. Embora este poema não seja de minha autoria espero que você goste dessa singela oraçao.

Graças de Afrodite

Tu percorres o meu corpo e alma,
Adocicando cada pedaço de mim,
Com o Teu mel, que é o mais puro,
Pois vem das melissas abençoadas.
Teu toque é o mais suave,
Pois tuas mãos são feitas de plumas.

Teu olhar é o mais brilhante,
Pois tua visão é um raio de sol.
Teu aroma é o mais perfeito,
pois é a Rosa desabrochando no dia e
Jasmim que se abre nas noites.
E nas portas do meu coração
Não têm trancas para Ti
Pois não há neste mundo couraças que resistam às tuas graças divinas!

Ave, estrela da manhã
Ave, dourada da tarde
Ave, senhora das noites apaixonadas
Onde vida, desejo e beleza se entrelaçam para criar e fazer crescer.
Gratidão, querida deusa que me inspira.

Que 2017 seja um ano de muita paz, muita saude e muito amor para você.
anônimo
anônimo
19/12/2016 23h21
@àtodosdoelaele.

Cada um aqui no site, possui de certa de forma sua originalidade. Consigo notar isso pelo que escreve, como escreve. Como pergunta. Pelo que comenta, pelo nexo, enfim, há várias formas distintas de se ver um ser autêntico. E no site, encontro vários.

Mas eu sou muito reservado. Peço que não me marquem, para dizer de forma irônica, pois com minha sinceridade, aqui, mais repele do que atrai. Eu agradeço e lamento ao mesmo tempo. Mas foda-se.

Desejo à todos, sem exceções, um ótimo natal, um ótimo final de ano. Que seus sonhos se concretizem, pois esse é o ano que você vai tomar atitude e correr atrás!

E meu presente, será um vídeo, do Leandro Karnal, um cara simplesmente incrível!
Como muitos tem problemas com sua felicidade, esse vídeo pode lhe esclarecer muito:


Boa sorte à ti.
anônimo
anônimo
16/12/2016 13h07
Minha amiga secreta é @AnnaArendelle Não fazia ideia do que ela curtia, então fiz esse desenho: http://imgur.com/a/yrfCz Espero que goste e Feliz natal, abraço =)
anônimo
anônimo
16/12/2016 19h27
Minha amiga secreta é a @Mah_Chokmah, vou te indicar esse canal que tem me ajudado muito, ele fale sobre motivação, sonhos, crescimento pessoal e etc. O canal é:

https://www.youtube.com/user/rogerystw/videos

Tudo de bom, feliz natal e ano novo.
anônimo
anônimo
16/12/2016 22h01
A minha amiga secreta foi a @RockGirl fiquei em duvida se enviaria um poema de minha autoria ou um video e resolvi enviar os dois.


O espaço pode até ser o mesmo, mas quando se está em um lugar isolado as luzes da cidade dão lugar a grandes esferas de plasma, mantida íntegra pela gravidade e juntas formão uma constelação e com a lua iluminam a escuridão, essas esferas são as estrelas e ao cair da noite independente de quantas iluminarão a noite apenas uma será necessária para iluminar nossos caminhos o sol, mesmo assim as estrelas estarão presentes no espaço elas apenas foram ofuscadas pelo brilho solar e o ciclo recomeçara cada um tem seus dias desfavoráveis e gloriosos.

“Seja o sol” um dia já fomos rebaixados, mas ressurgiremos da escuridão brilhando e ofuscando o que nos rebaixou feliz Natal @rockgirl para você e toda sua familia.
18/12/2016 16h13
Minha amiga secreta é a @Obscura,e como eu não conheço tanto dela fui nas respostas dela e vi que ela gostou dessa música do Coldplay:

E como presente vou te indicar uma música deles que eu gosto muito chamada Up&Up,o clipe é sensacional. Espero que você goste :))

Boas festas pra você e sua família <3
anônimo
anônimo
16/12/2016 21h21
Minha amiga secreta é a @MajuAraujo http://elaele.com.br/MajuAraujo

A mensagem do vídeo ja diz bastante coisa. Quero desejar a você muita alegria na vida, muita felicidade, e que o teu sonho de ser mamãe possa lhe proporcionar muitas alegrias na vida. Feliz natal e muuuita pazz, amor e sucessoooo.

16/12/2016 20h01
@Diablo2fan, o antigo @Mzulzzer229, que me desculpe, pois não consegui ter acesso ao seu perfil e achar algo que pudesse se enquadrar no seu gosto e perfil.

Mas, de coração, te desejo antecipadamente um felicíssimo natal e um ano novo melhor ainda. Sucesso em 2017 em todas as áreas da vida, inclusive, na amorosa — a que esse site se destina especialmente.

Uma imagem legal que exprime um pensamento otimista:
http://www.frasesdobem.com.br/frase/2473

E um vídeo legal e meio zoado pa finalizar rsrs


Abraços e muita felicidade!
16/12/2016 22h41
おやすみなさい!
Cheguei atrasado, pessoas do site, muito atrasado.
Deixo um dos meus mais desafiantes assobios.
Por favor, não ouçam em volume máximo. É um pouco estridente, mas procurei fazer o melhor.
http://vocaroo.com/i/s0Hgt0W7HTbx
Uma música aleatória para o momento:

Uma música de típica natal para quem gosta: Adeste fidelis.

Não compartilho a crença cristã, mas é uma bela composição.
Não sou nacionalista, mas adoro esse som na guitarra do hino japonês, Kimi ga yo:

Bem legal esse som. Calmo e estrondoso.
Maçã de cobre:

Na prensa hidráulica:

Espero que tenham gostado. Chego atrasado, mas tento deixar algo. Imaginei coisas que acho interessante como critério para colocar aqui.
^^
Obrigado por acompanhar, obrigado por sua atenção.
16/12/2016 22h53
Não deu para participar da brincadeira mas mesmo venho mostrar a MINHA CASA kkkk onde vocês estão convidada pra passar o reveilon kkkkk ela esta a venda porque os vizinhos dela são iguais aos users carolas Daki do site que vivem denunciando sem motivo real aparente. Os meus vizinhos não gostaram da iluminação e também da musica natalina que eu coloquei pra enfeitar kkkkk mas como é de extremo bom gosto, deixo aqui pra vcs um pouquinho do meu mundo KKKKKKKKK....(espero q pelo menos vcs goste da musica natalina rs)
Bjos e feliz natal para todos

anônimo
anônimo
18/12/2016 16h15
E eu? :'(
anônimo
anônimo
24/12/2019 00h37
Minha amiga é a AnaQuinnis
anterior
A namorava do garoto que eu gosto vai vir jantar aqui em casa, como agir?
próxima
Como você ficaria se seu ficante ficasse comentando e curtindo fotos de possíveis peguetes?