Meninas: será que vale a pena comprar uma escova alisadora?


Estava olhando em um site e vi essa tal escova alisadora e achei muito interessante e me interessei em comprar, ainda mais pra mim que vivo fazendo escova no cabelo e por não gostar de produtos químicos. Será que vale a pena comprar? Vocês já usaram? O que acharam?

beijaflor
lv. 7   1962 pontos
última atividade:  12/01/2017 12h59
elas perguntam
7 2
elas respondem
anônima
Ela é boa para quem tem o cabelo quase liso, o cabelo tem que ser no máximo ondulado, se você tiver o cabelo cacheado não alisa, ela não é igual chapinha, se for para comprar uma dessa melhor comprar chapinha é muito mais eficiente.
Flor_de_liz
Já vi vários vídeos dizendo que o efeito da escova é bem mais fraco q o da chapinha. É bom pra quem tem cabelo com pouco volume.
Kdomingos
Eu comprei uma escova rotativa. Bom, eu consigo secar e modelar meu cabelo em vinte minutos no máximo, porque ele está bem curto. O resultado é muito bom NA HORA, se suar um pouco ou pegar um ventinho, já começa a ficar uma bosta. Por outro lado, não tem toda aquela canseira de secador, ainda mais nesse calor que está fazendo. Eu a uso quando estou com muita pressa ou quando não preciso de um cabelo impecável
anônima
Se você vai usar com frequência e gosta de usar o cabelo assim escovado vale a pena, acho cara porém pode ser um bom investimento.
txc
Não gosto. Dá um aspecto de cabelo seco, não fica brilhoso, nada legal de apalpar. Mas no efeito arrumado já tem um grande bônus, além de ser fácil de manusear, diferente da escova rotativa que parece um pinto enorme que não cabe na mão (palavras da minha mãe).
Enfim, é prático. Não alisa 100% mas deixa arrumado.
bcaroline
Eu comprei a rotativa e me arrependi, minha irmão comprou aquela que parece uma escova de pentear cabelo e também se arrependeu. Ambas não cumprem o que prometem.
Onepiece
Eu também tenho essa dúvida
eles respondem
anônimo
Perguntem para quem entende não @tabatha. Ou será filtro?
anônimo
Acho super tendência... hahaha berro!
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.