0
anônimo
anônimo
10.2K  24/11/2019 23h23

Por que até as mulheres mais safadas, putas, oferecidas, se indignam ao serem chamadas assim, sendo que este nome foi inventado para designar uma mulher que é oferecida e que sai com qualquer homem ?

Outra pergunta que segue a mesma linha de pensamento. A grande maioria das mulheres dizem que não devem ser chamadas de putas, porque as "denigrem" mesmo sabendo que este nome foi inventado com o intuito de designar uma mulher oferecida, ou seja, faz jus ao próprio nome. Porém, não gostam quando o homem cafajeste é dado como o "fodão" mas mesmo assim, ainda dão atenção a eles, e dão uma certa moralzinha ?, no fundo, não seria muita hipocrisia da parte feminina em dizer que ser chamada de puta é errado, mesmo elas sendo, e dando moral para aqueles que elas acham que também deviam ser chamados de cafajestes mentirosos, ao invés de "fodões", ou seja, não seriam elas mesmas que se auto desvalorizam e ao mesmo tempo valorizam os homens ?, reflitam sobre isso, pois faz muito sentido.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
17 12
elas respondem
16/05/2015 08h38
Haaaa vc deve ser aquele nerdezinho que fica indignado por que as bonitas só te fazem de amigo e pega os fodoes não é? O você seja um nerdezinho que aqui no ele/ela paga de fodao também, pode ser.

Ninguém deve ser chamada de puta nem de cafajeste, a mulher que vai pra cama com um monte de homen não é puta é sim uma mulher gosta de fazer sexo, quem não gosta na verdade? Onde está o crime nisso? Mulheres adultas tendo relações sexuais para se satisfazer, o homen também a mesma coisa, cada um tem seus conceitos e eles tem que ser respeitados, puta é um nome que os homens inventaram pra diminuir a mulher que gosta tanto de sexo como eles.

lendo várias questões do site que perguntam qual é o tipo de mulher que os homens gostam? Eles sempre respondes as submissas, as timidas, homen tem medo de mulherão sabe por que? Por que vocês são inseguros e imaturos, sempre vão achar que a parceira vai comparar o pênis de vocês com de outros homens, que vão comparar a qualidade sexual e vocês não se garantem. Por isso inventaram esse nome pejorativo pra falar eu comi mais a dona a maior puta. Fala sério ninguém tem o direito de xingar ninguém pela sua escolha de cada um levar a vida. Se a mulher gosta de transar com cafajeste é problema dela, se ela vai sofrer ou ficar se lamento depois também é problema dela, do mesmo geito o homen que pega várias não pode ser chamado de cafajeste por que também gosta de comer várias.
anônima
anônima
21/04/2017 14h06
Puta é usado pra qualquer mulher. Seja ela considerada oferecida ou não. Preste atenção mais no mundo ao seu redor. Estoure essa bolha.
16/05/2015 13h35
As pessoas são livres.
As mulheres, tidas como "putas" ou não, têm o direito de ficar com os cafajestes e não cafajestes.
E se o cara que não se considera cafajeste ficar irritado com isso, só há uma coisa a fazer: sentar e chorar.
Vc tem o direito de achar que Fulana é puta e Beltrano é cafajeste e ambos têm o direito de não gostarem da sua opinião.
Por isso a gente só se relaciona quando tem maturidade pq relacionar-se é pra adultos. E como adultos, cada um responde por seus atos, de preferência sem ninguém julgando. Afinal, o único juiz é Deus.
Simples.
anônima
anônima
18/07/2015 23h11
O que lhe dá o direito de dar nomes lascivos, obscenos e ofensivos a alguém? Vc paga as contas delas? Vc paga as calcinhas que elas usam? A camisinha? O anticoncepcional? Não né? É por isso que vc não tem o direito de julgar ninguém.
Sabe pq temos alma individuais ao invés de grupais? Para cada um cuidar da sua vida. É muito fácil olhar a vida do seu próximo e apontar uma série de defeitos, mas e auto análise ninguém faz né?

Quanto aos "caras fo****" deixe eles, e se torne interessante, pare de analisar os outros e passe a enxergar onde vc erra. Sempre procuramos um culpado para os nossos problemas, mas nunca estamos dispostos a assumir a culpa dos nossos atos e das nossas consequências.
anônima
anônima
04/09/2019 11h40
Por que será que os babacas se ofendem quando são chamados de babacas?
P.S.: Definição de babaca = você
anônima
anônima
10/12/2017 12h27
Ninguém tem direito de usar palavras tão obscenas e rudes com uma mulher.
04/02/2016 23h47
Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta é uma deusa menor da agricultura, que preside a poda das árvores.
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa, o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações nas línguas românicas.
16/05/2015 12h43
@SrtRobson disse tudo... isso é coisa de homen inseguro que não se garante. Pena que eu só possa curtir a resposta dela 1 vez.
04/09/2019 11h27
Infelizmente a parte final do teu texto é o que acontece e isso é consequência de mulher querer buscar aprovação masculina. A gente é criada pra agradar homem, é muito difícil desconstruir esse pensamento, ainda mais com essa ideia de que é horrível ficar sozinha, o que gera muita insegurança, carência, baixa autoestima.
E sobre o "puta", por que uma mulher que desfruta da sua liberdade sexual tem de ser classificada como uma coisa ruim? Isso é que eu não entendo e é também consequência do que eu disse acima. Os homens querem o impossível: que a mulher seja experiente, mas que seja uma santa intocável.
anônima
anônima
04/02/2016 23h40
Porque essa porra de machismo ainda existe, os machos de merda podem tudo.
é só observarem, as crianças e os pais, teu irmão é guri ele pode.
e esse machismo é culpa na maioria das vezes das mães.
04/09/2019 11h18
Não me ofendo se me chamam assim. O que eu percebi que pra muitos homens, puta geralmente é uma mulher dona de si e que apenas faz o que muitos homens fazem e nem por isso são mal vistos pela sociedade.
anônima
anônima
11/09/2018 19h39
Se alguém me chamar de puta vai levar um chute no saco e soco na cara simples assim
11/09/2018 19h35
Esse termo foi inventado por alguém que não sabe respeitar. Mulher que fica com vários homens ou mulheres é solteira, ela não tem ninguém para chamar de seu, para ter que ficar se guardando
anônima
anônima
10/12/2017 14h25
Que cara babaca,affff.
anônima
anônima
21/04/2017 12h10
Nenhuma mulher gosta de ser ofendida, mesmo se ela merecer.
Entre todos os insultos a uma mulher, eu acho que esse é o pior.
anônima
anônima
31/07/2016 21h14
N sei até pq n sou uma kk
16/05/2015 18h03
Na verdade o certo é prostituta, porém a pessoa pode não se julgar assim. Creio que não devem gostar de serem chamadas de "puta" por ser um tanto quanto ofensivo. ;)
eles respondem
20/05/2015 23h44
Porque puta é o nome de garotas de programa, não é porque você não concorde com as ações de uma mulher que quer dizer que ela seja puta.

Quem não é safado? todo mundo adora uma safadeza, ela não pode ser chamada de puta por ser safada, se fosse assim nem sei oque nós homens seriamos então, porque mais safado que a gente é impossível.
16/05/2015 17h23
A puta até prefere que seja chamada de puta, pra não ter erro, ai de vc tentar minimizar chamando de acompanhante, meretriz...vide Lola.
As mulheres que vc se refere ficam indignadas pq elas não recebem por sexo, faz pq gosta, dessa forma, não são putas.
E outra, só se incomodam com as "putas" que vc se refere aqueles que não conseguem conquista-las e aquelas que tem inveja.
E só se incomodam com os fodão aqueles que tem inveja e aquelas que não conseguem pegar.
nhs
16/05/2015 12h30
Infelizmente é só uma forma de julgar as pessoas. E ninguém tem direito de julgar. Eu sei que já julguei várias assim. Mas é um erro. Tente mudar seu pensamento, ou aceitar pelo menos que erra com ele.
anônimo
anônimo
21/04/2017 15h10
as feminzi sabe porque
anônimo
anônimo
18/07/2015 22h58
Puta é um termo ofensivo...
Mas uma namorada já me pediu pra chamar ela de puta quando a gente tava transando!
anônimo
anônimo
17/05/2015 00h04
ah é feio né cara.. entendi a lógica.. da palavra ter sido inventada . .mas o @gabriel disse tudo kkk rs
anônimo
anônimo
16/05/2015 13h39
Puta é uma palavra feia, pense bem:

Temos Bumbum, bunda, ânus e cu. 4 palavras para descrever a mesma parte do corpo, porém, qual delas soa melhor? Vivemos em sociedade, e a sociedade é hipócrita, temos que nos acostumar e lutar para garantir nossos valores.

Então, puta é a mesma coisa, você pode chamar ela de garota de programa, assistente do sexo, profissional do prazer, sei lá, existem tantas formas não ofensivas de dizer... não precisa falar puta, pq mesmo ela sendo uma, ela vai se sentir ofendida, porque puta é uma ofensa, diferente de garota de programa, que está mais relacionado a uma profissão.
21/05/2015 06h29
O cara fez um tipo de pergunta as pessoas entenderam errado e o cara saiu criticado.
Achei boa pergunta dele da pra discutir mas nem vou dar minha opinião se não é capaz de eu ser chingado
anônimo
anônimo
24/11/2019 23h23
obs
anônimo
anônimo
08/11/2017 02h35
Puta é uma profissão. Mulher, nas suas palavras, oferecida é uma pessoa segura de si
25/03/2017 15h45
se você é feio, você gostaria de ser chamado de feio?
31/07/2016 15h58
Internet virou palco de discussão, e concordo com o #michaelcravinho. Infelizmente aqui no ElaEle e em dezenas de blogs e sites de notícias não é feita nenhuma tentativa de entender a ideia do outro, e acaba todo mundo falando a verdade que pertence a cada um.
Enfim, até em grupo, olhando olho no olho é complicado falar de assuntos polêmicos assim. Mesmo se for uma FAMÍLIA, ainda é muito difícil pois deve haver um desejo de entender o outro, seja por gostar do outro, ser do mesmo sangue ou outro motivo.
Típico caso de futebol, política e religião q não se discute.
anterior
Por que a galinha atravessou a rua?
próxima
Meninas, o vocês acham ridículos no comportamento masculino?