6
anônimo
anônimo
731K  27/02/2018 02h25

Não sei como puxar assunto com ela.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
9 18
elas respondem
02/12/2014 14h07
Sou mulher e vou te dar umas dicas legais.

1. É importante se apresentar, diga algo como: "E ai Bru, tudo bem?"

2. Tente esperar a garota responder, mas se demorar muito mande a 2ª mensagem, e é ai que a coisa fica séria...

É muito importante vocês terem algo em comum, estudarem juntos ou terem feitos algo juntos no passado, porque se for desconhecido acho que fica bem chato entrar em contato.

Só procure a garota se você já conhecer ela.

A 2ª mensagem pode começar falando da última vez que você encontrou com ela, dizendo que foi legal ter se encontrado com ela e que você queria que isso acontecesse mais.

Seja sempre espontâneo e nunca afobado, convidar a menina para sair logo de cara pode ser chocante.

Mas, se o papo for bom e você for engraçado, há grandes chances da menina aceitar sair com você.

Não mande imagens de besteiras, coisas fofas ou piadinhas engraçadas no whats, sério, parece coisa de criança. Isso só se faz depois te ter um nível de intimidade maior, mas acho que esse não é seu caso hehe.

Boa sorte :)
04/12/2014 17h29
Sempre gentilmente e educado, mas sem ser formal de mais... Procure algo incomum com a garota: filmes que os dois gostam, lugares que já foram, amigos em comum etc.

Se você não sabe muito sobre ela, dá uma vasculhada no face da garota para conhecer algumas coisas q ela faz e curte, ai você tenta puxar papo...

Tipo, a mina postou um vídeo de skate no face dela e disse que era muito show... manda uma mensagem no whats dizendo que vc tbm curte skate e manda um vídeo TOP que você achou por aí...

Pronto, é só fluir a conversa daí...
03/12/2014 13h30
Mande um Oi e puxe um papo interessante, mas nada muito "formal"... O ideal é ser brincalhão mas sem ser bobo.

Odeio quando fico recebendo bobagens no whats, é infantil... Se for mandar um vídeo ou foto para a pessoa, tenha CERTEZA de que ela vai gostar disso, se tiver dúvidas NÃO mande hehe.

Tente sempre ser engraçado e procurar coisas em comum com a garota, aproveite para marcar um encontro ou uma saída somente quando estiver confiante e próximo dela... se não, fica estranho.
12/03/2014 20h41
descubra o que ela gosta de fazer,assuntos em que ela se interessa, tipo musica,livros ,lugares ,ou o que ela tem vontade de fazer,Etc.
12/03/2014 20h40
Veja o que ambos tem em comum e tente por ai ;)
12/03/2014 22h20
Comece com um oi tudo bem!! Lembra de min ??
07/05/2014 22h12
não gosto de namoro online. É melhor conversar pessoalmente, e observar se a mina é o que vc espera mesmo.
anônima
anônima
18/11/2016 10h19
seja direito gato........manda logo uma foto de cueca marcando o volumão......

pelo menos comigo funciona....... não tenho tempo pra melação!

se o cara ficar me mandando emoticon de buquê eu já bloqueio na hora! #souDessas
anônima
anônima
07/12/2016 22h49
Única dica que eu tenho pra dar é: Mulher gosta de homem com atitude.
E quem tem interesse comenta até sobre uma formiga roubando doce.
eles respondem
03/05/2014 13h40
Comece com um simples "oi" mesmo, comente alguma coisa interessante/divertida e preste atenção nas respostas dela para fazer outras perguntas e ir guiando a conversa. Não use "quer tc?" ou "posso falar com você?". Não peça permissão!

Dois pontos importantes:

1) Não passe o dia trocando mensagens. Isso só vai provar que você não faz nada da vida! Não responda exatamente na hora que receber uma mensagem, vai valorizar a sua presença. Só tome cuidado para não ignorar completamente a menina.

2) Não fique trocando papo furado. Use o whatsapp para combinar alguma coisa com ela e converse pessoalmente. Não faça como a maioria dos caras que ficam horas com conversa fiada e sem resultado algum. Isso pode colocá-lo na friendzone.
anônimo
anônimo
03/05/2014 15h19
Pesquise sobre a vida dela e os gostos dela, começa por ai, Ai tenta falar algo que possa indicar uma certa compatibilidade, sakou, Uma vez conheci uma guria, curti o jeito dela e talz, Ai eu queria saber como iniciar uma conversa , então entrei em seu msn na época, e seu facebook, ai percebi as coisas que ela gostava , e usei tudo como artefato para a conquista, por ex: Eu sabia que ela gostava de uma certa banda, Pronto já fui eu lá e disse que curtia muito a tal banda , e você vê até o brilho no olhar da guria rsrs
10/05/2014 16h24
Fala que quer comer um churrasquinho e dar uns beijinhos.
anônimo
anônimo
09/06/2014 12h19
Como disseram, não fique jogando conversa fora no whatsapp. Use o whatspp para se encontrarem pessoalmente.
18/11/2015 20h50
Só vc falar _ eai gatinha vão comer coxinha?
As mina pira mano
02/12/2014 15h02
Inicie a conversa conforme falaram aqui, descubra se gosta de determinada música ou comida, encontre um lugar assim e chame ela pra sair, dizendo que gostaria de conversar melhor e pessoalmente. Observação: não chame pra cinema ou jantar, seja mais despretensioso, pra ela não ter medo de que você vá dar em cima, ou seja, que ela tenha chance de pular fora. Estou torcendo por você.
anônimo
anônimo
26/09/2014 16h53
Puxar assunto denovo??? Se vocês já estão conversando (mesmo que pouco)...você parece meio confuso...rsrsrsrs
anônimo
anônimo
26/09/2014 14h21
Acho que antes de começar você deve ter um pretexto para falar com a pessoa, ou seja, deve ter ido no mesmo lugar que ela, ter visto em algum lugar ou puxado um papo antes. Se não, pode parecer estranho.

Comece com: "E ai, tudo bem?"

Veja se você tem algum vídeo engraçado ou uma foto divertida para mandar para ela, algo em que você tenha certeza que a pessoa vai se divertir ao ver. Depois, comece puxando papo sobre o vídeo/foto que você acabou de mandar e vá mudando de assunto aos poucos, perguntando por exemplo se ela(e) tem mais vídeos para te mandar, sobre o tipo de humor que ela gosta, programas de tv, etc etc etc.

Até que, você terá tido uma conversa bacana com a pessoa. Faça isso mais vezes e no momento que achar adequado, convide para sair do Whatspp hehe, ir em uma lanchonete ou passear um pouco.

Boa sorte.
29/05/2016 10h28
Já disseram tudo o que eu ia falar.
Resumindo é isso, mande um oi, descubra algum gosto dela ou algo que ela faça, e use isso como pretexto pra iniciar um assunto.
A partir daí vai desenvolvendo a conversa e não perca muito tempo em rede social, marque logo de se encontrar, e seja levemente despretensioso, use os gostos em comum para usar como gancho pra fazer o convite, por exemplo, se ela gosta de açaí, diga que conhece um lugar onde serve um muito bom, e a convide.
18/11/2015 18h29
Como já comentaram aqui, usar a curiosidade é uma boa maneira para que ela lhe responda. Mas não deve ser sobre qualquer coisa, pois talvez ela não tenha interesse e não fique curiosa em algo que você acha interessante.

Eu já escrevi um artigo sobre esse assunto em um de meus blogs. São dicas incríveis de como paquerar mulheres pelo WhatsApp. Não é um artigo muito pequeno então ficaria complicado colocá-lo inteiro aqui. Segue o link:

http://namoroadistancia.net/como-conversar-whatsapp/

Recomendo a leitura, tenho certeza que irá ajudá-lo a nunca mais ficar com essa dúvida de como puxar assunto com uma garota.
anônimo
anônimo
03/12/2014 21h51
Bem, evite perder muito tempo nas redes sociais, tente marcar para se encontrar em algum lugar. Vá com alguma ideia de assunto que ela curte e converse ao vivo! E o pessoal já falou tudo...
28/08/2014 05h50
começa falando alguma coisa engraçada... na duvida faça ela rir sempre é uma boa opção...
anônimo
anônimo
26/08/2014 18h48
Começa Falando Sobre Coisas Qui Ela Gosta :) Quem Sabe Ela Ta Na Mesma Qui Você Qui Quer Falar e Não Tem Assunto! ;)
anônimo
anônimo
20/08/2015 12h18
Esqueça tudo que falaram aqui, comece com algo que a deixe curiosa... Sabe pq mulheres tiram foto no espelhooo. E ela vai ficar curiosa e voce não precisa responder rápido, espera pensa em alguma coisa qualquer coisa engraçada e pronto. Oi tudo bem e muito chato.. Seja diferente... Todos começam assim
anônimo
anônimo
20/08/2015 16h10
É nozes bate aqui \0
anônimo
anônimo
18/11/2016 12h34
Passando aqui para aprender um pouquinho rs
anônimo
anônimo
07/12/2016 16h16
Irmão vou lhe passa umas dicas matadoras para você puxa assunto no whatsapp com qualquer mulher !

Primeiro procura ela nas rede sócias, veja o que ela curte como musicas, filmes, paginas e outras coisas, fazendo este simples passo você vai ter muito assunto.

Mas se você acha isso um pouco trabalhoso você pode pula esta parte.

Veja aqui 10 frases para você puxar assunto com uma mulher no whtasapp.

http://marcosdopaporeto.net/frases-para-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp/

Abraço:
anônimo
anônimo
27/02/2018 02h25
Cara, esqueça mensagens... liga pra ela e resolve no téte a téte, vai por mim ;)
anterior
Você acha que os jovems de hoje estão ficando maduros mais cedo, ou só em relação ao sexo?
próxima
O que vc pensa a respeito da hashtag #Naovaitercopa?