3
anônima
anônima
1.08K  24/12/2016 00h41

Estou encrencada! Sou uma pessoa q odeia dar foras, odeio desapontar alguém! Um rapaz há 1 ano atrás começou a conversar comigo, dizia gostar de mim e eu já o alertava q eu não sentia o mesmo por achar ele mt novo (tenho 20 e ele 18) por gostar de caras mais maduros, q não estivessem mais no ensino médio ele me disse"você me quebrou inteiro" e sumiu. Essa semana ele ressurgiu dizendo q não conseguiu me esquecer, e q por causa de mim deixou a barba crescer,arrumou um emprego, tá se esforçando pra entrar na faculdade, enfim. Fiquei sem coragem de dizer imediatamente q mesmo assim não estou afim. Ele tem assuntos de adolescente de 14 anos, não dá. Hoje ele me deixou uma msg q dizia "Eu penso demais em namorar contigo, lutaria contra tudo pra ter uma chance contigo, quero mais q tudo cuidar de você" Não qro enrola-lo, quero ser sincera, não qro q daqui há 1 ano ele volte. Ouvi dizer q ele tem problemas de auto estima, então quero ter cuidado com as palavras. Como fazer isso? Me ajudem.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
anônimo
23/12/2016 22h28
A sinceridade é o melhor caminho... Seja firme, mas também demostre alguma empatia. Fale que com o esforço dele é capaz de achar alguém, é só dar tempo. Mostre que o que ele sente é obsessão e isso não é legal. Dar um pé na bunda de forma sutil e mostrando soluções é uma boa opção. Mas cuidado, essas "soluções" podem parecer algo como "se serve de consolo..."

E, se der, faça essas coisas sem pesar o clima! E outra, a partir do momento que ele souber que você está desinteressada, já estará magoado do mesmo jeito. Tudo o que eu falei é só pra deixar o poço em que ele se meteu mais raso.
24/12/2016 00h41
Seja sincera com ele.
anônimo
anônimo
23/12/2016 22h09
Seja sincera. Melhor a verdade do que a mentira.

O cara dizer que deixou a barba crescer por causa da mina é muita tolice hoje... num sei o que ta dando nesses manos, parecem um bando de putas, ao inves de serem ao contrario. Muitas mulheres se dão ao luxo de rejeitar o homem por conta disso, fraco e não se valoriza.
anônimo
anônimo
23/12/2016 21h38
Seja sincera com ele
anônimo
anônimo
23/12/2016 21h40
será q se eu fizer isso q ele fez tenho chance com a qual eu gosto? pq pelo q vi a única coisa q faz vc não ficar cm ele é o papo e a idade. Tirando isso vc ficaria cm ele? gostou da insistência dele?
anônimo
anônimo
23/12/2016 22h01
Obs
anônimo
anônimo
23/12/2016 22h07
Dê uma chance pra ele, saia com ele de vez em quando beije ele, valorize quem te ama, se não der certo você segue sua vida sozinha. Eu amaria ter esta chance.
http://elaele.com.br/sexualidade/47131-porque-ninguem-interessa-por-mim-sou-gay-mas-nenhum-homem-interessou-mim-sou-sozinho-estou-abatido.html
anônimo
anônimo
23/12/2016 22h45
Woool já ví esse filme antes kkk.. Toma cuidado moça, esse tipo de cara depois que amadurece, fica bem financeiramente e conhece outras mulheres deixam de se importar de uma vez por todas as que já não quiseram nada com ele, então eu digo o seu bem, se você realmente acha que não áh a menor possibilidade de começar a gostar desse cara, mas só se tiver muita certeza meeeesmo que nunca vai querer algo com ele, converse com ele e seja sincera, elogie o que você ver como qualidades nele e diga a ele, diga que ele vai arranjar arranjar outra pessoa fácil etc.. E que não Áh nada de errado com ele, e que você não vai ter algo a mais que amizade com ele porque você tem uma preferência por homens bem mais velhos que você, se você falar assim ele não vai ficar tão mal..
elas respondem
23/12/2016 22h50
Eu sou bem ogra e boas nas patadas...mas vou tentar te ajudar.

Fala assim linda:
Fulano, vc é um lindo, mas eu n consigo sentir nada por vc, e isso n depende de mim, meu coração q n deixa...eu tenho andado um pouco fria em relação a sentimentos...n quero q se machuque mais...mas n insista, pois fixo triste vendo o seu esforço em me convencer...mas como eu já disse eu n consigo sentir.
Vc vai encontrar uma mulher linda e q te valorize, se permita conhecer outras pessoas...de uma oportunidade a si msmo...vai ser feliz e me esqueça seu lindo.

E ai, me sai bem? Kkkkk
anônima
anônima
23/12/2016 23h00
Olha, eu já fiquei com alguém que não fazia meu tipo e não me agradava, por tanta insistência dele.
Ele tbm mudou coisas, pra me conquistar como vc comentou que o rapaz fez.
Conclusão da historia, independente se a pessoa faz coisas pra te agradar, faz promessas, se pinta de ouro haha se vc não gosta não há nada no mundo que faça vcs viverem satisfeitos.
Como vc já esta decidida sobre isso, converse honestamente com ele. Diga que acha ele legal, exalte algumas qualidades dele, mas diga que não consgue ve-lo de outra forma a não ser como amigos ou como irmãos. Diga que torce por ele e que em breve irá encontrar alguem especial que o fará esquecer da sua existência.
Diminua o contato aos poucos, não converse muito pra não alimentar pq ele esta com a idéia fixa e é perigoso ele fazer alguma coisa pra vc dependendo do nivel do negócio. Se cuida e boa sorte!
anônima
anônima
23/12/2016 22h15
É complicado não magoar, às vezes conversar com um jeitinho não ajuda.
Seja sincera e objetiva: Não estou interessada por você e sei que nunca vou ficar interessada,por causa das nossas diferenças, quero que entenda isso de uma vez por toda.
anônima
anônima
23/12/2016 22h27
Nesse caso não vai ter como ele não ficar magoado, ele já se iludiu. Seja sincera com ele, essas coisas acontecem, ele não é o primero a tomar fora e nem vai ser o último.
23/12/2016 22h30
Manda um email falando que não quer magoa-lo mas sabe que vc precisa se afastar pq vc não sente o mesmo que ele sente por voce...
23/12/2016 22h40
kkkk Eu sou a pior pessoa pra te dizer como dar um fora sem magoar, odeio dar fora e não sei fazer isso de forma delicada kkk e eu entendo perfeitamente a questão da idade, pois pesa muito pra mim tbm, mas eu acho que você tem que ser direta, mesmo que isso o machuque um pouco agr, vai ser melhor... é tipo tirar band-aid, tem que ser rapido pra doer de uma vez.
anônima
anônima
23/12/2016 22h24
Ac
anterior
Pqp, vocês já repararam que mulheres tem o dom pra sair bonitas em fotos?
próxima
Porque ninguém se interessa por mim? Sou gay mas nenhum homem interessou em mim, sou sozinho e estou abatido.