0
4.36K  17/01/2017 22h15

Um colega e uma colega estão bem estranhos há 1 ano mais ou menos. Ela tratava ele igual ela trata todo mundo, mas há 1 ano ele começou a encará-la, e ela gostou eu acho e passou a olhar ele também. Aí é isso, todo dia eles ficam nessa troca de olhares. Fazemos as mesmas matérias na faculdade, e eles sempre sentam próximos, de modo a conseguir ver a pessoa. Quando ela está andando comigo, e passamos por ele, ela finge que ele nem existe, nem cumprimenta, mas tem dias que eles parecem ser melhores amigos (eles ficam implicando um com o outro).

Até aí tudo bem, achei que eles estavam ficando, mas essa garota falou muito mal dele para mim no mês passado, disse até que tem horror a ele (ela que iniciou o assunto) e perguntou como eu tenho paciência para aturar ele. E ele me disse algo nesses últimos dias também, disse que estava querendo ficar com uma garota "tal" do trabalho dele.Não entendi nada.

Será que eles já ficaram?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
anônima
17/01/2017 11h44
Que estranho, um usuário apareceu com uma história parecida, que a menina ficava olhando pra ele, mas que ela disse que tinha horror a ele. Então ele queria saber qual era a dela... Vai ver vocês dois usam o site, ou é coincidência, ou vocês estão de palhaçada no site.
anônima
anônima
17/01/2017 11h41
se eu morasse na sua cidade ia investigar, mas tudo leva a crer que tem algo aí.
eles respondem
anônimo
anônimo
17/01/2017 22h15
não sei, pergunta no posto ipiranga
17/01/2017 19h31
os dois ficaram ou se beijaram ou mais, não sei, mas que rolou, rolou, mas a mina se apegou mais rapidamente a ele, mas ele acabou por não dar bola, falando com outras e ela agora foi desabafar de que ele não presta, fez ela acreditar que ia dar certo mas não deu
17/01/2017 12h04
Sem perguntar.... Fica difícil. Só se tiver a sorte de um dia ver os dois beijando ou se um deles falar.
anterior
Mulheres, isso é assédio?
próxima
Será que fui precipitada?