2
anônima
anônima
630  17/03/2017 20h42

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
anônimo
17/03/2017 20h36
Anjo, esqueça esse cara. Não tente ser algo diferente do q vc é. Todas as vezes q fiz isso me ferrei. Tenta encontrar alguém q valoriza mais o seu ser. Seu caráter.
elas respondem
anônima
anônima
17/03/2017 16h36
Descrição da pergunta : parece loucura mas vamos lá: Tenho uma foto que foi tirada e editada há 2 anos atrás por um amigo meu que é fotógrafo profissional. Nessa foto ele tirou todas as minhas imperfeições(nariz de tucano, bochechas de kiko, dentes tortos) kk em fim me deixou linda sem parecer que é photoshop. Reencontrei essa foto essa semana e ela me motivou a tentar juntar grana pra fazer procedimentos que me façam me sentir tão atraente como estou nela. Nunca tinha colocado ela em nenhuma rede social por q eu tinha juízo, mas me deu a loka e eu a coloquei com a intenção de ser rapido, no Whatsapp. RESULTADO: no começo da semana entrei em um grupo de whatssap que ajuda crianças com câncer. Nesse grupo está um cara que sem dúvida é o homem mais GATOO que já se interessou "por mim" ele veio falar comigo no pv assim que entrei no grupo, esse cara é famoso no estado por ser filho de um empresário famoso então só o conhecia por vê-lo em jornais e canais local, nunca imaginei que ele um dia saberia da minha existência. Conversamos sobre tudo e todos os dias ele veio falar cmg, ele foi muuuito educado e demonstrou ser muito inteligente também. O PROBLEMA: Ele sugeriu hoje da gente sair esse final de semana, e obviamente ele quer isso pq está iludido com a minha foto editada. Queria demais esse encontro, mas infelizmente vou ter que recusar, não vou ve-lo com essa minha cara original, nem vou passar pela humilhação de mandar uma foto normal minha pra ele, ver ele me recusando por isso mataria ainda mais a minha auto estima. Como penso em futuramente fazer procedimentos pra ficar próximo a tal foto, queria dar um fora mais sem faze-lo se afastar totalmente, pq um dia se eu me sentir atraente ainda quero pegar esse cara. Meninas, o que responderiam a ele? (ainda não respondi) será que tem como dizer que não vou mas de um jeito que NÃO soe como um "nunca vai rolar" ?
17/03/2017 17h51
vai na embromexiom, eu sou perita nisso, por que eu tenho momentos, tem momentos que estou empolgada a cuidar de mim, ai vou lá malho até uso creme aqui creme ali, e fico filezão né. depois aparece alguma outrra prioridade eu me desligo e vou viro o bucho.

Dai minhas fotos ficam, daquele tempo especial, e eu fico super insegura de marcar algo, então foi embromando que não me sinto bem comigo, que estou cuidando de mim, mas que gostaria de ve-lo mais para frente, e enrolei um cara dois anos assim.
anônima
anônima
17/03/2017 17h45
Deixe subtendido que quer ele
17/03/2017 17h54
Por que não fica com ele no presente?
anônima
anônima
17/03/2017 20h12
um cara que quer sair com vc só pela aparência, coisa boa não é. certamente só quer te comer e pular fora...parece que vc tá ficando xonada. fogeeee!
anônima
anônima
17/03/2017 20h42
Nossa,vc não acha isso um pouco estranho?
Vc tá se baseando que ficará como uma foto retocada de dois anos atrás!
Larga mão .
Joga a real, é o melhor que vc faz.
Até vc juntar dinheiro pra fazer TD isso é até vc passar por TDS procedimentos o cara já pode estar namorando .
anterior
Tenho um misto de vergonha e medo de falar com ele. O que fazer nessa situação?
próxima
Mulheres, o que as afasta de um homem ao primeiro olhar?