0
anônimo
anônimo
5.15K  19/03/2017 00h50

Tanto pra ficar quanto pra namorar, quando algum brother me chama pra ir em alguma igreja, na maioria das vezes elas nem escondem, um monte já puxa conversa, pergunta se ta solteiro com um sorriso no rosto, daqueles bem óbvios, ficam o tempo todo, olhando e cutucando e comentando com as amigas, é direto isso, não sou evangélico, mais de vez em quando vou em algumas igrejas só pra visitar, fico chocado com isso, ta mais fácil que em barzinho kkk.. Mais alguém já notou?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
8 7
elas respondem
18/03/2017 23h07
Eu sou evangélica e nunca fiz isso em igreja nenhuma. Também nunca vi meninas comentando sobre rapazes. Não duvido do que vc ta dizendo pois o sistema religioso se apostatou, se perverteu, e o que se vê em grande parte das igrejas são erros. Eu ia pra igreja pra congregar, orar e participar do culto, não pra paquerar os homens. Se a pessoa vai pra igreja pra flertar então nem tem sentido ela ir pra igreja, a conversão dela não foi verdadeira, pois lá não é lugar de namoros, é um lugar pra adorar à Deus, não é clube de diversão.
18/03/2017 23h42
Olha, não sei quais igrejas vc anda frequentando, mas certamente o problema pode ta em vc. Aquele lance do cisco no olho do irmão, enquanto tu ta com uma trave no teu. Até porque nós meio que atraímos aquilo que somos. Ta bagunçado o negócio? Como na paróquia, no centro, no salão, no terreiro. Apontar só pra igreja evangélica por que?
anônima
anônima
18/03/2017 22h55
Por que é tão fácil pegar homem em qualquer lugar?
Mais alguém já notou isso?
anônima
anônima
18/03/2017 22h45
Tá fácil em qualquer lugar.
anônima
anônima
18/03/2017 23h24
Vc foi em quantas igrejas? Falou com quantas meninas? Em quais Municípios e Estados da Federação? Aguardando a pesquisa.
anônima
anônima
18/03/2017 22h46
Essas evangélicas são bem assim mesmo..A maioria tem de 3 filhos pra cima kkkkk
18/03/2017 22h58
Bando de crentelha louca pra casar e fazer sexo sem culpa, mulherada burra geralmente...
18/03/2017 22h46
E pq seria difícil?
eles respondem
anônimo
anônimo
18/03/2017 23h28
Eu nunca reparei isso na igreja que frequento (apesar dos palavrões, sou católico).
Mas talvez isso aconteça porque o público feminino nas igrejas é bem maior que o masculino.
anônimo
anônimo
18/03/2017 23h03
Depois de grande eu nunca mais fui na igreja, então não sei.
18/03/2017 23h30
Ter título ou rótulo de evangélica(o), qualquer pessoa pode ter. Assim, como qualquer pessoa pode se definir honesta, correta, etc. É muito fácil se comportar como qualquer coisa, em busca de aceitação ou para se fazer parte de um grupo. Não são apenas as evangélicas, as mulheres 'fáceis', mas compreendo claramente tua dúvida. Ao longo dos anos, foi estabelecido o conceito - correto - de que os(as) evangélicos(as) têm de ser diferentes em sua maneira de viver e se relacionar com as coisas do mundo que por si só, não são nocivas ou abomináveis, desde que não ultrapassem os limites do aceitável e que prejudiquem a quem quer que seja. Por um lado, houve um entendimento entre os evangélicos, de que somos livres, podemos fazer o que quisermos, assim como qualquer outra pessoa. Mas há uma instrução, "Tudo me é licito, mas nem tudo me convém" e isso não se aplica apenas aos evangélicos. Há uma distorção do conceito de liberdade em que tudo é permitido. Tornou-se libertinagem e lamentavelmente foi amplamente integrado ao meio evangélico. É importante apagar esse conceito de que os evangélicos são os perfeitos e quase robóticos. Somos tão humanos quanto quaisquer outros humanos e sujeitos às mesmas coisas boas e ruins. Em todos os segmentos, somos surpreendidos por coisas boas ou desagradáveis. Entre os não evangélicos, há pessoas de integridade de caráter e comportamento exemplares e entre os mesmos, há os que ainda se mantêm fieis aos conceitos de ética e bom procedimento, que são instruídos pela Bíblia ou que fazem parte de um conjunto de regras morais que devem ser adotadas por todos. E ao final do ciclo da vida, cada um dará conta de si mesmo. E não se baseie na parte, para definir o todo. Assim como se surpreende com o que descreveu na pergunta, muito mais se surpreenderá ao saber que há inúmeras evangélicas que não são "fáceis".
18/03/2017 22h45
As famosas crentes do cu quente.
anônimo
anônimo
18/03/2017 23h12
Igreja cheia das que só fazem anal para não perde a virgindade
anônimo
anônimo
19/03/2017 00h50
igreja vc precisa ser lider de alguma coisa ai as interesseiras ja voam em voce. se for filho de pastor vai comer quantas quiser se for da banda basta ser esperto fazer sexo e pedi perdao a Deus.
anterior
Tesão por ruivas.
próxima
O que seria um cara correto para vocês, mulheres?