0
anônima
anônima
1.83K  22/03/2017 04h06

Conversei com um cara durante 5 meses por whats e telefone, nós não nos conhecemos pessoalmente, mas a gente dividia tudo um com o outro, se apoiava , um cuidava do outro, se preocupava, a nossa sintonia era perfeita. Ele me elegíava muito, e dizia q eu era diferente de todas. Ele sempre foi muito fofo. E demonstrava ser diferente dos outros e querer algo comigo.Nós não moramos na mesma cidade. Ele se afastou de mim agora, ele disse q ficou com outra. Eu queria me declarar pra ele, será que vale a pena??

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 5
eles respondem
22/03/2017 04h06
Meu fala com o cara eum gosto de uma idiota que mora em outro estado a gente se dava bem , mas uma simples ramelada que dei virou uma guerra ela acha que sou um otario sei lá , mas gosto dela gostaria que ela parece com a merda do orgulho e viesse conversa cmg. É tão lindo o que sinto por ela pena que sou um bunda mole e não tenho coragem de ir atrás dela, mas amo ela antes de fazer qualquer merda pensó nela, e só não fui atrás dela ainda pq nao sei se ela iria gostar da minha presença :/
22/03/2017 02h04
Namorico virtual é só ilusão.
elas respondem
anônima
anônima
21/03/2017 21h07
Se vc sente vontade se declara, mas não espera nada em troca.
anônima
anônima
21/03/2017 21h19
Olha, eu tenho uma experiência igual a sua até o ponto que.. . Vamos nos conhecer com 3 meses de conversa. Digo por mim, nos empolgamos muito mais do qualquer outra coisa. Isso tudo q vc relata acontece comigo: não moramos na mesma cidade, sintonia perfeita, nos apoiamos e tudo mais. Se não sai do virtual pro real, as chances são muito pequenas. Vcs já tentaram se ver? Longe quanto? Eu longe do tipo Sul e Paraná e ainda assim estamos fazendo de tudo pra dar certo. Já falamos até na possibilidade de um.de nós mudar pra mais perto do outro.
22/03/2017 01h43
Depende. Tem quanto tempo que ele começou se afastar, quando ele ficou com essa outra? Ele podia estar desenrolando com vcs duas ao mesmo tempo. Calcule e veja se o tempo bate (pra tu não ficar forçando situação com quem ta te fazendo de boba). Mas se vc achar que ele merece o esforço... Ai é com vc. Boa sorte!
anônima
anônima
22/03/2017 02h12
Não vale apena. Se você disse isso tudo, então voces compartilharam sentimentos, vc foi verdadeira, ele que errou contigo só mostra não sentia o mesmo. Acredite se ele sentisse o que sentiu, movia ceu e mar para te encontrar. tantos casos caras saem da sua cidade para encontrar um AMOR. Já passei por isso, e ele veio me ver, nos conhecemos, mas o jeito dele de manipulador virtualmente, tenta me controlar todas forms, não confia. As vezes me sinto mal, pq ele fez tudo mas as vezes o tudo, se torna nada, qnd não é reciproco, verdadeiro. Hoje vejo que o que ele dizia ser vem acabando comigo, não aguento viver tanta pressao, ou tá comigo e confia ou melhor se afastar e manter o respeito. Talvez vale a pena, só voce vai saber revendo as atitudes que teve, mas ele já teve com outra. Aonde ficou o que ele sentia por ti?!
anônima
anônima
22/03/2017 02h34
Claro que naoooo vale a pena.
Antes que vc sofra , esqueça disso,pois caso vcs iniciassem um namoro a distância teria que ter muuiiito amor pra suportar,não parece o caso.

Relações virtuais são ilusórias.
A gente vai de TD coração,mas não sabemos se o outro age dá msm forma

Experiência própria
anterior
Mal nos vemos pessoalmente. É normal acontecer isso?
próxima
Qual dessas alternativas você considera a pior?