3
10.8K  12/01/2017 00h27

Até que ponto insistir em alguém que gostamos e queremos mas que não nos dá a devida atenção? Inistir ou tentar um relacionamento com alguém que realmente nos quer? Seria errado ficar com alguém que nao gostamos mas que seja possivel criarmos um sentimento com o tempo?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
anônimo
06/05/2015 00h06
Eu estou em uma situação assim. Não tenho encontrado ninguém que me desperte paixão.

Mas chega um momento que vc precisa dar uma chance, estou tentando com uma garota, não sou apaixonado mas estou fazendo todo esforço possível pra dar a mesma atenção que ela me da, e isso tem feito eu gostar cada dia mais dela.

Estou numa fase que preciso manter racionalidade, pois não posso arriscar mais tanto assim na vida, tenho filho e pais idosos, preciso pensar além de mim e uma outra pessoa apenas.
anônimo
anônimo
06/05/2015 01h16
Tacar um foda-se e cuidar da sua vida.
Vai se divertir.

Esquece que você TEM QUE FICAR com alguém.
Por que ficar/namorar/se relacionar/etc tem que ser algo primordial para as mulheres e também, muitos homens?

Ah, pare com isso.

Que necessidade escrota. "Só posso ser feliz se estiver com alguém, se não fico triste" Pura idiotice.

Aprenda a ser feliz sozinha. Se divertir sozinha. Ser auto sustentável. Não dependa de ninguém. Quando você conseguir fazer isso, vai entender que não existe necessidade de ter alguém, e assim poderá ser feliz.

Ter um relacionamento com alguém é muito legal, mas não é primordial. Não é necessário. Não está escrito nos mandamentos da Bíblia *Crescei e arrumar alguém*, não porra, isso não existe.

Eu acho engraçado, que 90% das pessoas desse site, perguntam coisas relacionadas a "procurar alguém" "como ficar com alguém" "como ser feliz com alguém" "até que ponto ficar com alguém" "como ficar bem na relação" "como ter uma relação saudável e duradoura"

Ah, toma no cú!

Seja feliz, sozinha. Independente, financeiramente e principalmente, emocionalmente.

Se um dia acontecer de alguém aparecer e te completar, sorte sua. Enquanto você buscar por isso, nunca achará. As coisas simplesmente acontecem, e forçar algo, acarretará em resultados desastrosos. Não fode! ;D
06/05/2015 23h38
200 000 000 de pessoas no Brasil... Será que só 1 te faz feliz?
Será que ele merece tanto? Em dados estatísticos seu amor vale mais que a mega sena...
anônimo
anônimo
12/01/2017 00h27
Acredito ser possível querer gostar de uma pessoa e isso acontecer com o tempo. Decida gostar de alguém e tenta.
anônimo
anônimo
22/05/2015 12h53
Se esta te fazendo mal então não é bom.
anônimo
anônimo
06/05/2015 01h39
Você tem que aprender a ser feliz sozinho(a)... essa coisa de insistir, não temos que miserar amor de ninguém não... Quer ? beleza!.. não quer ? .. ótimo, tem quem queira!.... e senão tiver a gente arruma... Uma coisa que eu ando aprendendo muito é, não dê valor a quem não te dá valor... simples assim... se você seguir esse caminho, decepções não ocorrerão.... e você vai sempre se manter na lógica .. Enfim, o pessoal tbm já disseram tudo. ;)
anônimo
anônimo
11/01/2017 17h32
Só li as melhores respostas. Contudo não preciso dizer mais nada.
elas respondem
05/05/2015 23h48
Acho que um bom medidor é vc observar qndo a situação te faz mais sofrer do que sorrir; qndo vc começa a idealizar demais e viver de menos.
Se é errado ficar com alguém que vc não gosta? Não sei. Talvez o correto seria ser transparente com a pessoa, jogar limpo. Se ela concordar e quiser a chance de te conquistar, pq não? Só não vale iludir ngm.
Só sei dizer que não sei qntas vezes dispensei caras espetaculares mas que não mexiam comigo enqnto mulher.
Tbm não sei qntas vezes me frustrei por insistir numa relação que talvez desde o início dava sinais de que não vingaria, mas mesmo assim eu quis pagar pra ver.
Ó coração bandido!
06/05/2015 00h00
Apesar de ser péssima com conselhos desse tipo (pq ñ sou nada romântica)vou dizer o que penso. acho que o limite da insistência é o sofrimento. A partir do momento que uma situação não te faz bem, te deprime e tal, é o momento de mudar o rumo. E sim, eu ficaria com alguém que eu não gostasse; desde que tivesse uma atração/ química recíproca.
06/05/2015 00h33
Coloca o peso da sua felicidade na balança. Essa insistência te faz bem? Te faz feliz? Vale a pena? Você acha que essa pessoa merece tanto esforço se nem ao menos te dá atenção? Responda isso para si mesma. Às vezes é difícil desapegar daquilo que gostamos, mas se não vai pra frente nem pra trás, temos que deixar partir e seguir em frente. O nosso maior erro é esse; se prender a certas pessoas. No fundo a gente sempre sabe que não adianta continuar insistindo naquilo, mas a vontade de continuar é tão grande que você acaba esquecendo que precisa viver...

Eu não acho errado ficar com outro sem sentir nada. Você vai ficar, conhecer, sair, conversar, rir... Nada de mais! Não vai namorar, só vai curtir um pouco. Todo mundo faz isso! E se de repente florescer um sentimento aí, ótimo! Só tome cuidado para que seja recíproco.
anônima
anônima
11/01/2017 17h39
Se não nos quer nem nos dá atenção,ta aí dois motivos suficientes para não insistir,o sentimento só se desenvolve com o tempo, se eu abrir meu coração, e permitir isso, nessa loucura toda, só te restará o sofrimento de lucro. Vale a pena?
11/01/2017 22h47
Se não te quer,parte pra outra.Logo vc fica no passado e vc tem chance de ser feliz
22/05/2015 12h40
ate vc cansar de vez >3
06/05/2015 23h10
Tenha primeiramente em mente que é bom ter amor próprio, e insistir na mesma tecla inúmeras vezes vendo que não adianta é idiotice.
Tbm era assim de pensar que precisava mais que tudo um homem em minha vida que só assim seria plena e feliz, mas hoje percebo que não é bem assim.
Nunca tive um namorado, só lances msm.
Quero ter um namorado? Óbvio que sim, mas sei que a base de tudo é o tempo, só ele dirá.
Mas vc não precisa necessariamente disso pra ser ou estar feliz, lembre-se disso.
06/05/2015 11h59
É um erro insistir... é o ego sendo uma criança mimada que quer porque quer sem respeitar a vontade do outro. Acho que sentimentos evoluem com o tempo, mas estar com alguém que não se gosta é meio filha da putagem, né? Você estaria enganando a quem vivendo uma situação dessa?
anterior
O que vocês acham desse presente?
próxima
Minha amiga pediu pra perguntar que se mesmo a menina querendo transar, a mãe dela pode fazer B.O?