1
2.95K  01/07/2015 15h00

...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 3
eles respondem
27/06/2015 17h09
Primeiro, vc é atraente e mais nova, homens carentes recém separados que só tem a oferecer o que ofereciam em recente relacionamento vai tacar pedra em vc, uma, para te pegar com intenções de curtir e tb pode ser sim pra ter companhia e quem sabe relacionamento, vc é inteligente e vai saber distinguir bem isso.

Portanto, esse negócio de querer morar junto e tal é meio fogo de palha, se não for é pq o cara tem problemas, não se ajustou ainda e já quer queimar etapas, e isso não é bom pra nenhum relacionamento.

Eu sou mais velho, tenho essa vontade de ter alguém, mas eu estou cada vez mais chato em compartilhar algo com alguém, pois sei o que não quero, e nunca iria propor algo sem conhecer a pessoa.
A cabeça, o ritmo e o cotidiano de homem mais velho é bem diferente, meninas mais novas tem que ser bem flexível pra aguentar nossas manias de tiozão, ainda bem que existem algumas por ai.
Conversa com o cara e tente fazer ele enxergar melhor o que quer, e para de fazer os outros se apaixonarem perdidamente por vc, é macumba isso.
01/07/2015 01h25
Duas possibilidades me surgem:
1ª Você manda algum sinal de que é ou quer algo muito sério e que isso é super importante.
Isso é meio confuso de definir sem te conhecer, mas tem mulher que manda recado sem pronunciar uma única palavra.
Ai o cidadão querendo te agradar obviamente interessado tenta esse jogo.
2ª Os caras são/ estão carentes e te vem como uma pessoa que pode suprir essa necessidade.
A primeira hipótese veio pela sua frase de perfil ( "É 8 ou 80") o que deve mandar o recado de que morno ( enrolando) não serve.
01/07/2015 14h46
A vida dele esta acabando... a sua começando, por isso a pressa.
01/07/2015 15h00
relativo, vai do cara mesmo
elas respondem
27/06/2015 07h59
Acho que isso vai de como o homen te vê, não de carência ou coisa do tipo, da personalidade, da maturidade, pelo que vc descreveu ele não parece ser um homen que está em busca de aventuras... Aproveita

Meu esposo é 11 anos mais velho do que eu, quando o conheci ele tinha uma ficante fixa e mais umas 2 de groja, e quando nos conhecemos foi questão de 1 mês pra ele me assumir como namorada e largar as "outras" e nos casamos depois de 1 ano. Antes disso ele já tinha sido casado e estava separado a 1 ano e meio e não tinha assumido relacionamento com ninguém. Estamos casados a 8 anos!!!

Homens mais velhos tem pensamentos diferentes dos mais jovens, eles já curtiram a vida, já tem experiência não lhes convém ficar pulando de galho em galho.
C_i
27/06/2015 00h02
Eu acho que depois de uma certa idade os homens tem mais necessidade de se estabelecer com alguém do que as mulheres. Sei lá, observando por aí, parece que as mulheres que chegam em uma certa idade e não se casaram, mas tem sua independência, trabalham etc, sentem menos necessidade de estarem com alguém. Acho que os homens se sentem mais sozinhos depois de uma certa idade.
27/06/2015 17h24
Acho que a questão independe de idade, tem mais a ver com carência, vontade de se comprometer com alguém etc.
O que sei é que vc arrasa, gata. Passa o arrastão destruindo corações e depois não entende o pq dos homi xonarem. ;)
anterior
Devo falar com ela?
próxima
Homens: por que vocês têm tanto medo de compromisso?