1.37K  20/01/2019 23h12

Pessoal, é o seguinte, ano passado tentei duas provas para duas escolas diferentes e não passei, entrei quase em depressão profunda e fico na bad constantemente por causa dissoe tava me dando insônia ,pois ouvi disversos insultos e chingamentos da minha familia, ficou me setindo inúltil , insegura, sem rumo e sem futuro. Ontem, passei a noite chorando.Até o começo desse ano tava estudando pra uma escola da quais tentei, e parei, agora falta 1 mês e 25 dia pra prova? E fico me perguntando se vale realmente a pena tentar de novo?É uma escola ótima que vale a pena voltar o primeiro ano. A questão também é que agora estou em escola publica, ao qual ao é intitulada como: "Escola pra burro".Porém, por mais que o ensino seja ruim, vejo que se eu me dedicar consigo sim ter uma base boa, ao mesmo tempo que me sinto estavél , sinto totalmente insegura!!! ME AJUDEEM, PELO AMOR DE DEUS!

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/10/2015 19h57
Desistir é a única maneira de falhar.
03/10/2015 20h02
O não você já tem. Trabalhe (nesse caso estude) bastante e corra atrás do sim. A única pessoa que pode fazer alguma coisa a respeito disso é você. Porém, primeiro você precisa querer.
elas respondem
03/10/2015 20h12
Esse é o dilema CEFET/COLTEC aqui em Minas. Estudei em uma escola praticamente sem defeitos e digo que foi uma experiencia que me acrescentou demais. Eu passei de primeira, mas MUITA gente que não passou, fez a prova no ano seguinte e voltou para o primeiro ano. Acho que não é um ano perdido visto a experiencia que é. E boa parte desse pessoal que 'perdeu' um ano está cursando medicina, engenharia química, odontologia atualmente. Estude muito e tente de novo, vale super a pena. Boa sorte
20/01/2019 23h07
Valeee simmm, tente até conseguir!!! eu demorei 2 anos pra passar numa faculdade concorrida e não pense que é facuil suportar aquelas perguntas"ainda não passou? coitada". A glória é tão bonita e vale tão a pena
anônima
20/01/2019 23h12
Te prepara para a prova e faz sim!!!
Mas se não passar de novo, que bom que você já tem em mente que pode ter uma base nessa e só depende de você!
Na vida sempre temos que ter o plano A e B!
Esta tudo certo!