4.22K  27/06/2020 02h23

Sou casado e sempre tive ejaculação precoce. Tem algum remédio para retardar a ejaculação?

eles perguntam
4 15
elas respondem
27/02/2014 12h33
Pelo que eu sei, "treinar sozinho" regularmente, ajuda, por que quanto mais tempo ficar sem fazer sexo, mais rápida será a ejaculação. Então, se tu treinar, isso vai ajudar, por que tu não vai ficar tanto tempo sem ejacular. Outro problema é o psicológico, aí se esse for teu caso, procura um médico. Não é vergonhoso.
21/11/2017 09h57
Existe sim, mas tem que ser prescrito e com acompanhamento médico, vá ao urologista.
anônima
27/06/2020 02h23
sla
anônima
02/01/2018 15h56
Se você for um cara jovem, talvez consiga resolver isso "treinando". Se for um cara mais velho, é melhor procurar um médico.
eles respondem
28/02/2014 02h10
kkkk só dá os anônimos respondendo! kkkk
Cara, é uma questão de confiança. Ao invés de só "meter" interaja com a parceira. Fale coisas pra deixar ela excitada, controle ela na cama, tipo, fique fazendo coisas pra tentar levar ela ao climax. Se divirta um pouco nessa hora, ajuda bastante! Ah, e se gozar antes da hora, elogia ela e pede 2 minutinhos. Enquanto isso você ainda tem 2 mãos e uma boca pra manter ela aquecida... ;) Boa sorte!
anônimo
12/04/2014 04h08
Pare de se masturbar. Você possivelmente era um punheteiro daqueles .. 10 punhetas por dia, quando novo. Ta aí, a consequência.

- Passa xilocaína no seu brother. (Não recomendado, mas resolve)
- Esqueça masturbação, NUNCA MAIS.
- Camisinha com efeito retardante (como funciona: http://pimentaurbana.wordpress.com/2011/05/22/camisinha-efeito-retardante-como-ela-funciona/)
- Anel peniano. (Não recomendado, mas resolve, um pouco)
- Mete devagar, faça com jeito. Não seja apressado. Faça ELA gozar antes. Para uma mulher gozar, você pode usar até seu polegar. Seja criativo.
anônimo
12/04/2014 00h44
hahaha, Bate uma punheta antes, do sexo, demora para gozar depois! hahaha, a rapaziada colocando tudo em anônimo ahaha..
anônimo
26/02/2014 23h35
Agora a gente fica anônimo kkkk. Para nós homens isso é triste. =/ Bem, leio que é problema psico mesmo. Mas existe sim tratamento com medicamentos, pois é ansiedade. Eu já tive problema com uma garota e resolvi fazer uso de pequenas frações desses remédios para disfunção. Não que eu precise, mas ele aumenta a circulação e até evita uma ejaculação. O foda de ejacular é que a resposta do corpo é "acabou, vou dormir" e seu pênis já acomoda-se kkk. Por isso, é recomendado se der tempo, se masturbar. Bom eu não sei se eu tomando os medicamentos estou me fazendo mal. Mas é pequena dose ( 25mg, acho que até menos) que apesar de suas reações, como dor de cabeça (as vezes) vale a pena. O prazer é certo. Na verdade eu tomei apos a primeira vez com a moça, eu fiquei excitado e logo ele morreu. Vendo filme pornô eu fico horas se deixar. Mas corpo a corpo é tensão demais, o que precisa ter controle. Mas eu tomo para evitar mesmo constrangimento. Sou hetero, tenho atração com ela. Mas se eu como unha quando to nervoso, porque eu não vou ficar nervoso quando - como (brincadeira rs) - faço sexo?
anônimo
08/12/2016 10h00
procure um urologista .
anônimo
27/06/2020 02h20
Olá, tudo bem? Está tendo dificuldades com a ejaculação precoce? Não sabe mais o que fazer? Saiba tudo o que o seu corpo precisa para ELIMINAR definitivamente a Ejaculação Precoce da sua vida
Acesse e aproveitem o link: http://mon.net.br/tju10
14/04/2020 18h07
Não veja pornô ou se masturbe excessivamente. Use camisinha, naturalmente elas já retardam, mas se não for o suficiente, use as especiais para isso. Mas cara, não tome remédio sem prescrição médica, sua saúde é mais importante q qq outra coisa. Se preciso, vá a um urologista, ngm precisa ficar sabendo, e msm q soubesse, não é vergonha tentar resolver seus problemas.
anônimo
02/01/2018 15h13
Uma boa dica: nao contraia o pau quando tiver dentro... Quando a gente bate punheta, tendemos a ficar contraindo, fazendo aquela forcinha, sabe? Para mandar sangue pra cabeça dele. Enfim, nao contraia e isso vai te ajudar... E se tiver perto de gozar, contenha o ritmo...
02/01/2018 15h07
Ansiedade atrapalha bastante...
Existe tribullus terrestri, é natural, aumenta a testosterona e tals, dá uma pesquisada, fale com seu médico, mas é uma dica, ele é tranquilo, nunca usei, mas indico bastante.
anônimo
21/11/2017 09h48
Experiência e um pouco de paciência, hj faço minha namorada gozar pelo menos 2 vezes antes que eu gozei, com mais experiência vc vai conseguir tb.
anônimo
02/01/2017 02h20
Antidepressivos retardam (Exodus, Pondera, Lexapro... etc).
anônimo
26/02/2014 09h51
Cara, acho que o melhor é procurar um médico, nunca é bom fazer auto-medicação, até porque, até onde eu sei, não existe só uma causa pra esse problema, um especialista vai poder te aconselhar melhor.
26/06/2014 16h55
na hora lembra da mae.....no time de futebol que perdeu o jogo, morde a lingua,
anônimo
02/03/2014 12h52
Treina muito
anônimo
26/02/2014 10h42
Recomendo procurar um médico também, isso pode ser psicológico.
Para te ajudar um pouco, bebida alcoólica ajuda a retardar a ejaculação.