3.01K  23/12/2018 16h03

Há um mês e meio eu conheci uma garota e comecei a bater um papo com ela. Eu simplesmente me apaixonei por ela do momento que ela veio falar cmg (odeio qnd isso acontece).
Eu tinha perguntado se ela iria em um evento que ia ter na minha cidade e ela disse que só iria se a prima dela fosse. Eu logo me pronunciei e perguntei se ela queria ir cmg caso a prima dela nao fosse. Mas ela tinha me dito que se a prima dela fosse os pais dela deixariam ela ir (Ela é japonesa).
Segundo ela os pais dela nao deixam ela sair e etc.
Eu comecei a gostar muito dela e comecei a demonstrar a minha preocupação por ela (ela falou o msm) e falei que eu gostava mt de falar com ela (ela disse o mesmo). Ela até tinha me chamado pra jogar, mas eu nao podia.
Agora ela me ignora. Duas semanas atras aconteceu algo com ela que ela ficou depre. Ela nao me responde e nem visualiza.... Isso abriu um buraco no meu peito e eu nao sei mais o que fazer. Estou mt triste com isso. Nao me sinto mais alegre com nada. Oq faço?

eles perguntam
6 5
elas respondem
06/10/2015 14h13
Moço,

Se aconteceu algo que a deixou "deprê" como você citou , desde então ela não visualiza e portanto não te responde, no final das contas pode ter sido algo mais grave do que você imaginou e se de fato ela não está bem, não vejo outra alternativa senão você esperar até que ela apareça e explique o que ocorreu.

Sei que é difícil mas, tenta se distrair com outras coisas.
k90
06/10/2015 19h18
Realmente é um caso a se pensar,melhor esperar um pouco mais,tudo vai se ajeitar com certeza.
06/10/2015 19h19
Podem ter acontecido mil e uma coisas. A melhor forma de vc descobrir o motivo e acabar de vez com essa angústia é conversando com ela pessoalmente, já que ela não te responde via internet.
11/02/2017 17h41
Difícil ..
18/07/2018 16h38
meu bem, você se apaixona muito rápido pelo visto, seu interesse extremo acabou assustando ela, acho que foi isso, ao que parece ela enjoou de você
23/12/2018 16h03
Talvez ela ficou chateada por não ter aceitado o convite dela pra jogar.

Se quiser artiscar, mas pode ser q não dê certo (esteja preparado para isso),fala q não deu pra jogar aquele dia mas q vc gostaria de ver ela é chama ela para alguma coisa
eles respondem
anônimo
18/07/2018 16h31
ignora ela tbm.
06/10/2015 15h45
Difícil, melhor deixar pra lá.
anônimo
06/10/2015 19h04
É pq tu não é rico
Eu acho né
anônimo
17/01/2017 12h51
Cara, vc tá carente para caralheo, por isso a primeira q te trata bem vc se apaixona

Vc é meloso demais, e ninguém gosta disso...

Ñ teve nada com a mina, imagina se tivesse, já teria se matado...

Ignore, apague o número dela e continue a vida...
18/07/2018 16h34
Cometeu o pior erro que um homem pode cometer: Se mostrou atencioso, romântico e apaixonado, na cabeça da mulher passa a imagem de um carentão. Já era...