8.76K  13/02/2017 22h27

Gente, faz tempo que ele terminou comigo, eu apenas aceitei e disse que não queria ser amiga dele, que ele sumisse e não mandasse mais msg. Desde agosto o idiota não me deixava em paz, parecia obsecado por mim, era SMS, whatsapp, instagram, todo lugar. Tirei print, mandei para a namorada dele no face, fui educada e expliquei a situação. Fiz errado?

elas perguntam
12 11
eles respondem
20/10/2015 09h37
Você pediu pra ele te deixar em paz? Se sim e mesmo assim ele continuou, fez certo..
anônimo
20/10/2015 09h32
Se o ex de uma namorada minha me mandasse material assim, com certeza eu agradeceria e a dispensaria.
anônimo
20/10/2015 11h58
Está certíssima.
O idiota não está te respeitando e não está respeitando a atual.
Toma pra largar de ser trouxa.
E vc, não fique rendendo assunto com alguém que vc não considera agradável.
Apenas exclua as mensagens dele e o bloqueie sim... não importa quem veio primeiro, se é o ovo ou a galinha.
anônimo
20/10/2015 09h21
s, vc iria gostar q seu ex mandasse uma mensagem com seus defeitos pr seu atual?

caramba, vcs q me negativaram e discondam sã mto imaturos. EX É PASSADO N SE METE NA VIDA DO EX, INDEPENDENTE DO Q ELE TENHA FEITO. SEUS CHOROES! LARGUEM D SER IMATUROS!!
Vls
20/10/2015 10h29
Você colocou mais vento no furacão. A melhor forma de acabar com isso, seria bloqueando ele, mas agora que já fez besteira e agiu com imaturidade. Fique firme.

O mal da sociedade hoje em dia são esses prints, queria eu ter nascido na época dos pais dos meus avós. Aquilo sim era época boa.

Abraços
anônimo
13/02/2017 22h21
Fez certo
08/02/2017 19h01
Ta certa
anônimo
08/02/2017 06h18
fez sim , sq é uma louca , vc n tem nada de ficar se metendo na vida dele dps dele nao estar mais com vc pra poder faze - lo se separar da atual , parece que vc é uma doente que não aceita ficar longe dele e ainda o quer , que não é mais bem no quisito de sua vida amorosa e quer estragar o do outro pra se sentir melhor .
07/02/2017 13h37
Faltou o bom senso da parte dele, o que você fez não foi tão errado assim. Expor a situação para a atual dele, com certeza, vai fazê-lo pensar duas vezes antes de infernizar uma ex...
anônimo
05/02/2017 14h25
Melhor coisa que deveria ter feito era bloqueá - lo, inclusive no momento em que disse que não queria vê - lo nunca mais.
05/02/2017 14h05
claro que fez
05/02/2017 14h04
Porque apenas não o bloqueou?

Acho que tem um pouco de você querendo dois homens brigando por você.
elas respondem
20/10/2015 12h04
Não faria nada do tipo. Só não responder e/ou bloquear. Se ele não ta respeitando a atual namorada é problema que dois devem resolver, não você
20/10/2015 11h29
Acho que foi a coisa certa o que vc fez. Tb teria feito a mesma coisa.
13/02/2017 22h27
Mandar print é exagero,mas era sua única opção para ele te deixar em Paz né?
Fez o correto!
11/02/2017 16h11
Ta certa.
08/02/2017 18h54
Eu bloqueio
Eu deixo de responder
Falar com a atual, jamais. A não ser q ele tenha sido desrespeitoso e a atual não o mereça.
anônima
08/02/2017 14h23
As vezes agimos por impulso mesmo. Acho que você se expôs demais, porém não fez errado. Eu agradeceria se alguém me mostrasse que ele tem tendências a me trair,gosto de saber com quem estou lidando. Talvez Se as mulheres fossem mais unidas, seríamos mais respeitadas. Há muita desunião na classe hahahah
08/02/2017 13h04
Guria, tu é babilônica hein? Hahahahahahahaha Gostei de ti.
07/02/2017 12h12
Se vc não dá moral pra ele tá certa sim!
anônima
07/02/2017 11h22
Meniiina que babado! É bom que ele pensará duas vezes antes de ir atrás de outra enquanto namora hahaha E a namorada dele fica esperta. Se fosse comigo eu ia gostar de saber, terminaria na hora, pouca vergonha. Na minha opinião, mandou bem.
05/02/2017 14h36
Acho que bastaria apenas bloqueá-lo em todos os lugares. Era bem mais simples e terminava com o problema sem maiores consequências. Agora depois desta tua atitude, sabe-se lá o que ele vai te aprontar ainda mais que ele é "encarnado".
20/10/2015 12h41
Eu n faria a msma coisa q VC fez...mas n está errada...o bom q está alertando a outra moça...porém vc sabe mto bem q ele já pode ter feito sua caveira pra ela e por isso sua atitude pode ter sido em vão.

O melhor q VC faz é bloquea-lo de tdas as redes sociais...dessa maneira vc se livra do encosto. ;)