2.39K  17/07/2016 09h17

Homens se a mulher te der no primeiro encontro pode rolar algo entre vocês ? como vcs veem esse ''tipo" de mulher ? Gostam ou nao de garotas assim?

elas perguntam
13 7
eles respondem
21/10/2015 20h07
Isso de dar ou não dar no primeiro encontro não influência em nada. O homem quando quer só sexo com uma mulher, se ele não conseguir no primeiro encontro, ele vai sair de novo até conseguir e depois já era, não sai mais com ela.
21/10/2015 19h45
Não é uma regra, mas dou mais "valor" nas que dão no primeiro encontro.

Só pra acabar com essa palhaçada.
21/10/2015 20h33
Pra mim isso não é critério para namorar uma mulher e julgar caráter. Se fosse assim seria a mesma coisa comigo. Mas normalmente eu não gosto de transar no primeiro encontro (se eu conheci ela a pouco tempo). Eu tenho esse lado diferente da maioria dos homens... prefiro depois de um certo tempo. Um sexo com intimidade, quando você conhece e se dá bem com a pessoa; assim é bem mais gostoso.
21/10/2015 19h43
Não tenho este tipo de preconceito. Adoro mulheres que não se prendem a falsos moralismos.

Para haver um relacionamento ambas as partes devem estar dispostas a assumir o compromisso. Já passei por situações em que a mulher quis um relacionamento sério e eu não, e vice-versa. O fator transar no primeiro dia não foi obstáculo.
anônimo
17/07/2016 09h17
De cunho sexual? Sim. Mas, comprometimento? Não.
21/10/2015 21h20
sim, normal, sim
28/10/2015 14h35
Claro que sim, se rolou na primeira vez é pq a quimica bateu legal
anônimo
28/10/2015 15h28
Sim com certeza,dependendo da pessoa.
Não existe uma regra mas acredito que pode surgir dai uma relação bem legal.
28/10/2015 17h01
Já namorei várias que rolou sexo no primeiro encontro, pois, fiquei apaixonado por elas...
29/10/2015 22h07
Se tudo deu certo antes de chegar aos finalmentes, algo contribuiu para isso. O tempo dirá exatamente o que contribuiu e não esses rótulos ou regras nonsenses.
anônimo
27/01/2016 07h11
Se não der no primeiro encontro não vai haver um segundo, simples assim.
anônimo
27/01/2016 07h18
Claro que sim!
Mais sexo depois! rs
16/07/2016 17h17
Claro, da para ver que a mulher adora sexo, e é decidida!
elas respondem
Lea
26/01/2016 23h00
meus dois últimos relacionamentos começaram dessa forma e vou me casar em breve.
16/07/2016 18h31
Na maioria das vezes a mulher que dá abertura para querer finalizar a noite de uma forma “diferente”, então se você não quer que aconteça, não provoque, imponha seus limites e mantenha essa postura até o fim. Isso é importantíssimo para qualquer um te valorizar e respeitar.

Às vezes você sabe que será só por uma noite, então por que não curtir? Em alguns casos precisamos deixar o corpo falar e não deixar de fazer algo que nos faz bem por valores morais.Sabe, nesses casos as pessoas precisam ser equivalentes, duas pessoas legais que sabem que fizeram isso pois estavam no clima. Esse é o espírito.
28/10/2015 20h49
Eu acho que os homens, a maioria não está preparado para a liberdade sexual feminina, uns pode até namorar e tal, mais vai a menina fazer de TUDO com ele na transa se ele não vai ficar ´´pilhado´´

Sem generalizar, mais homens por favor neh confesse que a maioria é assim.

FIQUE COM DEUS.
21/10/2015 20h24
"O homem quando quer só sexo com uma mulher, se ele não conseguir no primeiro encontro, ele vai sair de novo até conseguir e depois já era, não sai mais com ela." Concordo com o @Madr.
Assim como tem mulher que já fica louca pra dar pro cara antes mesmo de encontra-lo pela primeira vez mas não o faz pra fazer charme, apenas... mas a pepeka está em chamas há eras!
No meu caso eu não curto por valorizar essa fase inicial do namorinho, frio na barriga etc.
21/10/2015 20h58
Nada de errado em transar na hora que bem entender, mas particularmente também prefiro não fazê-lo tão de início, apenas pra manter uma certa curiosidade de como serão os próximos encontros
25/10/2015 01h30
Com certeza que não vai querer nada!!!!!
anônima
16/07/2016 17h21
Será que na prática é assim mesmo? Não mesmo!