1.03K  22/10/2015 21h24

Boa tarde pessoas,
Conheci uma menina uns meses atrás, vi ela apenas uma vez, fomos almoçar no shopping. Gostei bastante dela, mas sabia que ela estava em uma fase difícil, recém terminado um namoro de 2 anos e tal. Me disse que não queria sair mais pra não se apegar da maneira errada, achei justo.

De lá em diante continuamos nos falando, mas tem algum tempo que apenas discutimos, não conseguimos conversar por 1 hora sem entrar em atrito, porém nunca paramos de nos falar.

Desde antes já curti ela, linda, educada, inteligente. Gosto dela, tenho vontade de conhecer melhor, se dizer isto a ela, que a quero mais do que como amiga, pode parecer fraqueza? Não queria ficar nessa, imaginando e SE...

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/10/2015 19h17
Não é sinal de fraqueza. Não mesmo!!
Vai ficar sufocando esse sentimento até qndo? O 'não' vc já tem. Conversa com ela francamente e se não sair como vc quer, ao menos vc desencana e toca a sua vida. É aquela: ou tudo ou nada. Viver nessa duvida é que não dá, concorda? Só seja sutil e respeitador.
Arrisque-se.
Boa sorte.
22/10/2015 17h19
ñ acho que seja fraqueza.
eles respondem
anônimo
22/10/2015 17h28
pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então..

já solta essa frase pra ela mano e tá conquistada.

Pow.
2 meses conversando, sugiro que primeiro sonde como tá o coração dela em relação ao término do namoro.
Depois disso tenta investir...
Mas sem esse papinho ridículo de "quero ser mais que amigo"... para vei.. isso é frase pra ir pra friendzone.
Vls
22/10/2015 17h29
Vocês são amigos!

Mas

"mas tem algum tempo que apenas discutimos, não conseguimos conversar por 1 hora sem entrar em atrito"

Resolva o que tem pra resolver, coloque sua situação com ela em "pratos limpos".

Se sendo amigos vocês vivem discutindo, imagina entrar em uma relação?

Depois de resolver esses "atritos", ai sim você mostra seu amor.

"Não coloque a carroça na frente dos bois" sacô?

-Boa Sorte! Abraços

ah, se ela estiver em outra, se é o que ela quis... deixa ela ser feliz. Valeu?
anônimo
22/10/2015 17h47
Não é sinal de fraqueza mas não soa legal, sem contar que tem grandes chances dela te colocar na friendzone. Você estará pedindo permissão para ela ser sua namorada, quando o legal é tomar uma atitude primeiro e pedir desculpas depois. Faz assim, aproveita que vocês sempre se falam e rola atrito (o que não é ruim) e saia com ela como quem não quer nada. Fala pra ela que você e duas pessoas vão a algum lugar e chama ela para ir junto - assim não soa como um encontro e quebra o gelo.

Quando vocês se encontrarem, diga que o pessoal não apareceu e agora parece um encontro romântico (irônico). Crie uma conversa descontraída, ganhe intimidade (não entre em detalhes e problemas pessoais), pegue na mão dela... quando perceber uma brecha, roube um beijo. Se ela não abre espaço, diga que tem algo no olho dela e peça para ela fechar os olhos para você tirar. Não tem como não roubar um beijo assim, sempre funciona.
anônimo
22/10/2015 21h24
Não fale desse jeito!!!
Afaste-se dela um pouco, seja mais reservado durante alguns dias, e comece a chegar junto, sem precipitação, mas deixando bem claro que vc quer mais que amizade com ela.
Mas nunca fale pra uma mulher que vc gosta dela a não ser que vcs dois já estejam ficando e queira transformar isso em relacionamento sério.