21.3K  08/03/2018 10h34

Eu corri atraz fisso tudo, até mim humilhei, ela mandou eu sumir da vida dela, tem um dia que não tenho nenhum um tipo de contato com ela, não bloquiei ela no whats não, todos os dias falava com ela,ela mal respondia quando respondia era mim maltratando, o pior é que acho que ela ta com outro, ela mandou eu sumir da vida dela tem como virar esse jogo, inverte essa situação???

eles perguntam
20 10
elas respondem
24/10/2015 20h13
Suma da vida dela!!
anônima
22/10/2015 23h42
Comece virando a primeira pagina da gramática.
anônima
04/02/2018 02h09
Acho que o melhor anônimo é vc se focar na sua vida. Fez o que achava que era certo com o conhecimento que tinha na época .Penso que ela não vira atrás mas o melhor é se desapegar sabe?Tem gente que não vale a pena mesmo
Aproveite esse tempo para estar consigo e se reerguer
Estou certa de que conseguirá :)
anônima
03/11/2017 20h13
Primeiramente você tem que aprender a respeitar a decisão que ela tomou para a vida dela! Tem que começar a se cuidar! Seguir em frente e parar de implorar amor dos outros! Faça um auto-exame e veja se pisou muito na bola com ela. Trabalhe a sua auto imagem, dê mais destaque as suas qualidades e, procure ver onde esta falhando e melhore! Um psicologo é uma boa dica de ajuda! Boa sorte!
12/10/2017 11h37
Para de correrá atrás, as pessoas gostam do que não tem
04/02/2018 11h33
Tem. Recupera tua auto-estima... sai da vida dela nao pq ela quer, mas pq vc nao precisa de migalhas...
Daqui a pouco vc se interessa por quem tem o mesmo interesse por vc.
O melhor a fazer é nao querer dar o troco, nao sair com outra pra se vingar. Procure alguém quando estiver pronto pra seguir em frente e nao para se sentir melhor que a ex.
04/02/2018 11h24
Esquecendo ela. Segue sua vida. Foque no seu crescimento. Cresça. Assim q vc dá a volta por cima
anônima
04/02/2018 11h30
Tem não filho, some...
Ela te acha um mala e quer você bem longe dela!
Arrume outra, o que mais tem por aí é mulher
03/11/2017 20h01
larga ela de mão, mas não vira filho da puta com outras pessoas por causa dessa má experiência. lembre-se que ninguém tem culpa de vc ter tido uma f dp na sua vida. asism, vc pode ate perder uma ótima pessoa.
anônima
12/10/2017 12h13
Ela não te quer, só aceite. E esqueça ela.
anônima
11/11/2015 17h28
Além de você ser um trouxa usa o pronome mim como sujeito. Vergonha alheia.
anônima
09/11/2015 00h01
arrume logo outra e pare de sofrer
anônima
07/02/2018 19h03
desaparecendo do mapa
anônima
07/02/2018 19h12
Não tem como inverter, você deve aceitar que ela não te quer! Unica forma é dar a volta por cima com cabeça erguida e encontrar alguém que goste de você e que te valorize! Parta pra outra. Abraços.
anônima
04/02/2018 09h13
Não tema,segue adiante e não olhe para trás,segura na minha mão e vem.
anônima
12/10/2017 12h20
Quer mudar o jogo é só não procurar ela mais, simples.
12/10/2017 11h33
Tendo amor próprio. Se acha que marcação serrada vai reconquistar aí que se engana. Melhor não tentar reconquistar se é que é possível.
O que fez com ela?
anônima
12/10/2017 11h32
Continua fazendo o mesmo. (Eu corri atrás, fiz tudo, até me humilhei)
anônima
12/10/2017 07h52
E aí a mina te procurou? Kkkkkk
11/11/2015 17h20
Não sou a favor dessas pessoas que perseguem ate se humilham.. isso é desconfortável.. sai dessa para de encomodar ela.. tsc.. !!
eles respondem
anônimo
24/10/2015 21h15
cara homens se apaixonam de verdade essa e uma armadilha da natureza para os homens,seu cerebro ver ela como uma droga que vc precisa!
mas caia fora e desista dela,ir atras mantem as esperanças e faz o cerebro se apaixonar mais!!
a verdade e que poucas mulheres atualmente merecem a consideração de nos homens!
e vc deve estar atrás dela,porque esta sem outras poções,mas desista dela!
mulher so termina o namoro ,quando tem outro!
anônimo
07/02/2018 19h02
Implore por misericordia, mas nunca implore por amor de ninguém. Seja sujeito honrado, busque seu desenvolvimento pessoal, esqueça-a, vai viver sua vida...
anônimo
24/10/2015 21h14
Some da vida dela, arruma uma que te mereça e manda ela se f*****.
Sei que é difícil, tb já fiz isso. Mas depois de um tempo vc esquece e arruma outra.
23/10/2015 03h29
Claro que tem coleguinha, se chama amor próprio.
Ela quer que vc suma da vida dela. Então vire o jogo e queria que ela suma da sua vida. (começando pela sua cabeça e coração)
-
obs: Se por acaso, depois de um tem sem ir atrás dela, ela começar a voltar atrás. Por favor, não volte abanando o rabo. Não estou falando pra não voltar. Mas tenha certeza que os dois estão maduros suficiente para retomar a relação.
24/10/2015 20h30
Ela já te mandou sumir da vida dela. Faça isso! Respeite a vontade dela e se respeite também, pare de se humilhar.
anônimo
08/03/2018 10h34
Ja passei por isso meu amigo, não é fácil, quando se ama alguém a gente sofre demais, mas o que eu aconselho fazer é conversar com a sua mãe, somente a nossa velha é capaz de nos tirar desse drama do amor nos fazer pensar no amor próprio, não estranhe se sua mãe dizer palavras do tipo "toma vergonha nessa cara" "se valorize" "essa mulher não é nada" "ela não te merece..." e por aí vai, aí depois você some mesmo de uma vez por todas, toda mulher se nós ficarmos correndo atrás ela vai dilacerar ainda mais nosso coração por isso não vale a pena.
anônimo
04/02/2018 08h32
São 3 759 360 325 a população feminina atual (49.6%, poucos sabem que tem mais homem no mundo) um sexto são chinesas e um terço em idade fértil. Facinho vc encontrar neste mulheral todo uma que te trate com carinho e atenção.
anônimo
03/11/2017 20h03
cresça na vida, garanto que resolve!
12/10/2017 11h22
não, esquece ela e parte pra outra. tem jeito não, infelizmente mulher ganha nisso sempre. só se vc aparecer com uma mulher linda pra ela ou futuramente bem de vida.hehehe
anônimo
23/10/2015 00h00
Não entendi???