12.6K  25/05/2019 03h49

Como sumir de uma pessoa, pra que ela sinta falta? Sumir de tudo não postar foto em rede social, pra a pessoa fique sem saber nada de vc? Ou sumir e postar fotos na rede social, qual atitude tomar?

eles perguntam
11 5
elas respondem
23/10/2015 17h44
Meu caro n suma do mundo...
Continue com sua rotina...poste qtas fotos quiser nas redes sociais.

E esqueça esse plano de sumir pra algm sentir falta... Se valorize!

Quem quiser te procurar q te procure se n quer..levanta a cabeça e ande..n fique inerte!

Tire essa pessoa da sua vida!
anônima
23/10/2015 23h40
ELA NÃO TE QUER MAIS, SE TOCA

E já deu pra entender pq não quer, cara chato tio
23/10/2015 16h30
A infantilidade se superou agora.
anônima
30/09/2017 20h26
Não acho adequado isso..
anônima
07/01/2018 08h48
Para que se dar ao trabalho
Se quer sumir, suma por si mesmo, afaste se de gente tóxica e se encontre
Acredite tem gente que não vale a pena
07/01/2018 10h17
Se vc for fazer no intuito de fazer falta, dificilmente fará.
Cuida da sua vida, vai viver, qnd vc está vivendo você acaba pensando mais em você e com isso acaba não se importando tanto. Quando a pessoa sentir sua falta talvez o procurará.
anônima
07/01/2018 10h33
Não é bem por aí... Só foque nas suas coisas e tire a atenção que você dá a essa pessoa. Vc não precisa sumir de nada, é só se importar mais com você que a pessoa sentirá a diferença. Até pq essa pessoa sabe onde te encontrar, então sumir é birra de adolescente
anônima
07/01/2018 10h51
Mude o foco da sua vida... Sumir só causa dor, sofrimentos para ambos, tem outras formas de chamar a atenção e sem machucar, tente procurar estas outras formas.
anônima
25/05/2019 03h15
Não sumiria, caso contrário, eu gostaria fotos sorrindo e demostrando que estava feliz nos melhores lugares com melhores amigos(as) e aí por diante...
25/05/2019 03h23
Você pode começar ignorando a pessoa, não fazendo questão assim como ela não faz, apague o número dela se possível, vc não precisa sumir para todos muito menos do mundo kkkkkkk vc so precisa parar de fazer questão de alguém que não lhe acrescenta em nada. simplesmente seguir a sua vida normal
anônima
25/05/2019 03h25
Se você não fez nenhuma cagada, pode sumir. Se fez, é melhor aparecer e tentar melhorar. Do contrário, irá perder de vez.
eles respondem
anônimo
24/10/2015 04h04
Suicídio não vale ta?!?!
Vai dar um role no Everest...e fique devendo dinheiro a alguém.
anônimo
23/10/2015 16h18
muda de cidade.
pra uma que não tenha acesso à internet.
Vai carpir um lote.
23/10/2015 22h57
se muda para um abismo e corte seu pinto lá, ela nunca vai te ver, nem mais ninguem
anônimo
07/01/2018 10h26
Simples, Pare de pagar a conta do seu plano de Internet.
anônimo
25/05/2019 03h49
Chame o Mister M.