Morava sozinha e ha três meses moro com meu namorado, acontece que nesse meio tempo seu irmão se casou tb e sobrou as contas da casa da mãe dele todas pra ele pagar Msm pq o filho dele mora com ela e desde então ele não me ajuda mais financeiramente. Arrumou essa semana outro emprego e acabei ficando doente, pedi pra ele me comprar remédio ele pegou vale para isso e gastou com outras coisas inclusive com a mae dele. Eh claro que sei que eh dever dele ajudar a família mas agora ele mora na minha casa e minhas contas praticamente triplicaram não eh justo eu me ferrar sozinha e sustentar marmanjo pra ele continuar enfiando todo dinheiro numa casa que ele não mora mais. Terminei com ele estou com raiva e muito magoada principalmente pela falta de atitude quando eu estou doente. Gostaria de saber se estou sendo muito egoista

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/10/2015 14h37
Vc está doente e parece que não teve diálogo pra chegarem num senso comum como casal.
Enfim.
A questão não é só de saber se tem egoísmo ou não..
Não queira achar erro ou satisfação em respostas virtuais.
Analise o que está te deixando de consciência tranquila ou incomodada e haja do modo que achar melhor.

Tudo tem que ser pensado com calma.
O irmão dele casou, mas não deixa de ser filho.. por que casou e parou de ajudar a mãe?
O cara tem filho, etc, etc.
Tem uma história enorme por trás do que vc relatou aqui que não é tão simples assim dar um palpite.
28/10/2015 14h43
Isso tudo deve haver um dialogo mesmo, sentar e conversar e explicar sua situação, despesas e que agora ele tem outra vida.
Mas não é egoismo, é uma posição sua.