Seguinte: eu paquerava um cara que me add numa rede social. Eu sabia quem ele era por outras pessoas, o que me deixou mais segura. Um belo dia ele soube que eu estava em um local, perguntou se podia ir me encontrar e eu disse que sim. Minha intenção era de fato conhecer e ficar com ele (beijos). Papo vai, papo vem, bebemos um pouco e ele me chamou pra ir pra casa dele. Fui. Apesar de saber o que ele queria minha intenção era só ficar nos amassos mas chegando lá deixei rolar e ficamos (sexo, com direito a oral). Ele falou da vida dele, dormimos juntos e voltei de manha. Não me arrependo e fiz pq quis mas ate então eu nunca tinha dado de primeira.
Queria saber de vcs homens: vcs pensariam que sou facil, puta, rodada ou o que? Qual a visão masculina sobre esse caso?
Na real, minha dúvida é pq nunca agi assim e quero saber a visão de vcs sobre a situacao
Detalhe que nos falamos depois disso com o mesmo entrosamento e carinho de antes mas ainda não nos vimos

elas perguntam
5 0
eles respondem
31/10/2015 12h41
Poxa. Que legal que rolou, significa que vc ficou a vontade, e isso é sinal positivo para um algo a mais.
E isso é normal, pensar algo de errado nesse tipo de situação é recalque.
30/10/2015 23h05
Normal. O cara também transou de primeira não foi?
anônimo
31/10/2015 12h19
Só quem deu e quem comeu que sabe se foi no primeiro ou no oitavo encontro.
Existem homens e mulheres de todo tipo.
Do mesmo modo que algum homem pode te considerar puta, terá mulher pensando assim também, isso não e exclusivo dos homens.

No mais.. legal vc contar sua história pra nós. Uau.
Agora relaxa e continue sua vida aí.
Bom que ta tudo funcionando muito bem, o cara continuou conversando contigo numa boa.
Isso que importa.
Opinião de terceiros no que vc faz com sua vida é de uma inutilidade tamanha.

Quer saber porque há pensamentos machistas, leia a história da humanidade.
anônimo
22/08/2017 13h34
Para mim é justamente isto... fácil, puta, rodada, infelizmente quando o cara não é um galinha que apenas quer sexo fácil em fim de noite...ele vai achar isto e um dia isto recairá contra você na relação, já que ele nunca vai achar que você só fez isto porque era ele...quem fez com um, fez com outros...ou seja, fácil...rodada...
anônimo
22/08/2017 13h41
A visão do homem é carregada de machismo.
A maioria pensaria que vc é fácil, mas pra mim vc foo decidida, se fez o que quis e não se arrependeu.