1.29K  30/03/2019 03h07

Atualmente está cada vez mais normal procurar uma pessoa legal, paquerar... pela internet, seja pelo face, badoo, tinder, wathsapp, prof, etc..., mas muita gente diz que só encontra pessoas depressivas, loucas, nerds.... na web...
Eu msm, estou em tratamento de depressão e procuro relacionamentos pela internet por timidez e falta de prática na paquera.
Qual o motivo de vcs procurarem um relacionamento através da internet?
Baixa autoestima, timidez, falta de prática, facilidade, comodidade???

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
02/11/2015 12h37
É normal os relacionamentos começarem pela internet.. não só os namoros, mas também amizades, etc.
Bom que temos a Internet pra ajudar nisso.
Se vc souber usar só te fará bem.
02/11/2015 12h58
Eu já não acho que é tão viável assim. Pra mim que já fui muito tímido o que ajudou mesmo foi conversar menos na Internet e papear mai pessoalmente. Muito melhor. Na Internet é como você estivesse camuflando a timidez. Igual quando uma pessoa bebe bebida alcoólica para ficar desinibido e chegar em alguém, sabe? E em sites de relacionamentos a pessoa se torna exigente, principalmente em questão da beleza. E também as pessoas por estar na internet costumam ignorar os outros com frequência. Sem nem dá a chance de conhecer a pessoa. Igual muito gente faz no whats ou em qualquer outro chat. Ficam esperando um tempi antes de responder. Pessoalmente não tem porque fazer isso. (Se bem que tem casais hoje que mesmo dentro da mesma casa conversam por whats, vai entender... )
anônimo
25/08/2016 00h04
..."Olha @anônima?!!...Eu já relatei algumas várias outras vezes aqui...Que tive "depressão"...Não é mais segredo para ninguém...Hoje em dia me cuido, sabe?!!...Eu nunca gostei de me relacionar com ninguém, pela "Internet"...mesmo eu sendo tímido lá fora, prefiro enxergar de perto, a outra pessoa...Mas estou vendo como é...sabe...sei lá...cada um é cada um...
02/11/2015 11h52
a @Kdomingos citou aí; o fato de você poder filtrar por gostos parecidos, morar perto, já ajuda. Eu usando o Tinder recentemente, conheci uma pessoa muito interessante há 1 mês e meio, e ta fluindo; vejo que temos muita coisa em comum, pensamentos que batem em determinados momentos... espero que dê certo rs...
02/11/2015 13h01
Pela facilidade, vc pode mostrar apenas o melhor de vc, ou fingir, atraindo atenção que não atrairia na real.
Claro, que quanto mais falso vc for na net menos sustentável é a probabilidade de uma relação séria.
Como eu normalmente não quero nada sério uso a net de vez em quando.
k14
25/08/2016 13h33
Na NET se procura diversão e não um casamento.
12/11/2016 13h49
Sexo seguro, não tem como vc ter algum contato então não se contamina e se quizer terminar é só deletar e partir pra outra.
anônimo
20/05/2018 18h48
Mais pratico e rápido.
l18
30/03/2019 03h07
Tédio.
elas respondem
02/11/2015 11h33
Embora eu não use esses artifícios, não vejo nada de mais em procurar alguém na internet. Aliás é bem inteligente, você pode filtrar, escolher opções que moram perto que tenham gostos parecidos com os seus. E por mais que esse contato inicial aconteça de modo virtual, a timidez, a insegurança, o comodismo vão ter que sumir quando se encontrarem ao vivo
25/08/2016 05h35
Aquele desespero, neh?
25/08/2016 13h54
Penso que a única vantagem seria a liberdade, pq vc pode mesmo namorando fazer o que quiser, vestir como quiser, sair pra onde quiser e ele não tem como saber realmente o q vc esta fazendo..
22/08/2016 19h06
Eu nunca procurei relacionamentos pela internet.
anônima
20/05/2018 18h25
Como disseram aí em cima, as pessoas que conheço que procuram relacionamento pela internet também são estranhas. Meu irmão por exemplo, conheceu a mulher dele na net. Ele estava com 28 anos, não tinha amigos, nunca tinha namorado, não saía de casa, só trabalhava, aí conheceu uma fulana de 23 anos, ela estava procurando um babaca pra poder sair da casa dos pais, já que não gostava de trabalhar, e o pai dela obrigava. E ela já estava na "atividade" desde os 13 anos. Tenho uma ex colega também que sempre foi feia demais, magricela, orelhuda, dentuça, e nunca conseguiu arrumar ninguém, ela entrou no Badoo e arranjou um viúvo carente de 57 anos. O véio estava no site procurando qualquer uma que pudesse trocar as fraldas dele num futuro próximo. Relacionamento pela internet é união de gente problemática, carente e com baixa autoestima.
22/08/2016 19h07
N procuro relacionamentos..ja usei um app ..mas n quero nada sério, ainda mais pela net.
Nem na vida real eu procuro algo sério q dira na net.
anônima
22/08/2016 19h01
tudo tem lado bom e ruim.
anônima
12/11/2016 14h10
Poucas pessoas que conheci pela internet eram normais haha
Depressivos, com problemas de socialização, pessoa em ressocialização(sim, isso mesmo! Ex presidiario!), pessoas com fetiches bizarros e lá vai.

Eu procuro acessar esses sites pq fico entediada muito fácil e gosto de bater papo e conhecer gente nova. A internet permite filtrar gostos, preferências e isso é uma facilidade quando o perfil não é fake.

Fiz poucas e boas amizades, mas para relacionamento ainda não tive coragem com nenhum deles.

Gostaria muito de encontrar um nerd tímido, pode ate ser pouco sociável, mas sem problemas e atitudes estranhas para relacionamento.
anônima
12/11/2016 14h16
Carência
anônima
20/05/2018 12h55
Procuro por causa da timidez.