2.22K  20/02/2019 02h56

Ola gente. É o seguinte conhece primeiro o amigo do meu ficante agente já falava de se conhecer etc,só que por ironia do destino fui conhecer o meu ficante atual e ai a química rolou tao rápido fomos a cama duas vezes, e depois agora ele viajou só que antes de viajar o meu ficante diz para me que ele sabe dos caras que andam atrás de me ate falou nomes de alguns,! Só que agora o amigo do meu ficante que eu conhece primeiro está a paquerar me forte ou sei lá que só quer me levar para cama, já me mandou vídeos a se masturbar, áudios, ate fotos do pau dele gostoso eu confesso que a carne é fraca muito fraca! Também meu ficante não indica sinais de uma pessoa seria que merece respeito, ele nao me respeita,fala com muitas meninas,ele nao me assumi,nem nada de concreto! Eu não Sei se os dois querem Me comer só epa homens pah.o que eu faço???

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/11/2015 19h54
Você leu mais um conto erótico do ElaEle.
Continue com a gente.
Toda semana uma nova história pra vc se molhar todinha. Ou não.
anônimo
19/11/2015 15h25
Vc quer um relacionamento sério? Se sim não fique com nenhum dos dois... Se não fique com quem vc quiser e sentir mais prazer...
02/11/2015 19h57
Fica com ele também, o que se sair melhor vc casa kkkkk.
anônimo
19/11/2015 15h12
Claro que querem soh te comer. Mulher q nem vc eh soh pra isso
anônimo
18/02/2017 12h16
Você é de Portugal?
anônimo
20/02/2019 02h56
Que baita amigo talarico fdp esse hein.
E você desse jeito vai acabar servindo só de lanchinhos pros dois, cuidado.
elas respondem
anônima
20/11/2015 11h09
vc deveria se preserva a maioria dos homens so vao fazer sexo com vc depois te larga
anônima
18/02/2017 12h02
Quem atira pra todos os lados perde o alvo principal . Você pegar o amigo do cara é sacanagem e aceitar a situação de receber fotos íntimas do cara , claro que ele não quer nada a sério só deve te achar gostosa . Provavelmente você vai ficar sem nenhum e ainda vai ficar com faminha .
anônima
20/11/2015 11h55
Dá logo pra ele.
anônima
18/02/2017 12h12
Bom provavelmente ele só quer só quer sexo, e depois vai sair falando por aí. Resista a tentação ou você vai ficar sem nenhum dos dois.
anônima
18/02/2017 23h02
Vish