4.71K  21/08/2020 01h34

Vejo muitas perguntas aqui relacionadas a como sair da friendzone ou como não cair nela. Será mesmo que é possível mesmo não cair na friendzone fazendo uma abordagem correta? E se a garota não tiver interesse por vc, o que uma abordagem diferente poderá ajudar? Perceberam que é impossível ão cair? Se a garota não tiver afim de vc a única opção que o cara tem vai ser ser amigo dela ou então cair fora. Pra mim friendzone não existe, isso é apenas um motivo que criaram para não magoar as pessoas. O que acham?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
12/01/2017 17h45
O pior da friendzone é o cara querer,a todo custo, que a garota fique com ele, só pelo fato dele tratá-la bem, sendo que todo mundo merece ser tratado bem. Então, ele não tá fazendo nada de especial, como, geralmente, pensa.
08/11/2015 14h14
Quando eu não quero, eu prefiro que ele suma de minha vida. Ser amigo é algo muito íntimo, prezo demais amizade e prefiro tê-la com quem posso discutir sobre tudo, sobre os boys, sobre minha vida, passar o tempo falando bobagem. Acredito que eu não teria uma relação assim com alguém que tenha interesse em mim
anônima
24/04/2016 21h29
hj em dia ta todo mundo na friendzone kkkk
anônima
24/04/2016 20h10
Sim existe, mas talvez se algum amigo meu, começasse a demonstrar interesse, eu desse uma chance pra ver o que iria rolar...
01/04/2018 16h09
Eu já dei fora em caras que não era bem meus amigos com a desculpa de que os via apenas como amigos kkkk... p mim friendzone é uma falácia já que eu amaria namorar um cara que eu tenha desenvolvido a confiança, admiração e o amor primeiro pelos laços da amizade. A atração sexual se torna um acrescento em uma relação que já era boa.
Mas apesar disso sempre dou desculpa da amizade para dar foras. Isso é contraditório e errado, eu sei :-(
08/11/2015 13h41
Existe sim!
Tenho amizades de mtos anos...se eu quisesse alguma coisa com eles eu já teria demonstrado...infelizmente acontece da mulher ou do homem se interessar...mas aí tem q saber se é recíproco...e mtas das vezes n é...

E pq n é?
Pq sempre foram vistos como amigos..e VC n se interessa de outra maneira...simples assim..

Eu geralmente digo q é meu amigo e q n gosto dele...se eu gostasse com certeza namoraria...mas eu n gosto ...o q eu posso fazer...n tem como obrigar o coração a gostar de algm
01/02/2020 09h35
Perfeito. Forma educada de dizer não.
23/07/2019 16h54
Acho que antes não tinha um nome definido pra isso. Haha
anônima
21/08/2020 01h34
Sim
anônima
12/01/2017 16h59
friendzone existe mas n é a menina/menino que coloca a pessoa la, mas sim um estado de espirito kkk
25/04/2016 10h11
Existe para ambos.
eles respondem
23/07/2019 16h54
Friendzone não existe. Oq existe é homem frouxo que fica apegado a mulher que não quer nada com ele.
26/12/2017 22h51
Existe sim friendzone e existe tbm SAIR da friendzone e reverter o jogo, mas esta façanha não é para todos.
Eu consegui :)
anônimo
23/07/2019 17h59
Pra mim, é um pouco dos 2:
_Há mulheres que não adianta se esforçar porque, em nenhum contexto, iria rolar.
_Há mulheres que, em outro contexto (caso vocês se conhecessem na balada, por exemplo), poderia rolar algo entre ele e ela . Não rola porque ela te vê como amigo. Fazer amizade com quem se está afim é algo que mais atrapalha que ajuda. Melhor logo demonstrar interesse sexual para a coisa se resolver de uma vez (ou então não fazer nada). É menos um obstáculo para te atrapalhar

No mais, você tem razão. Uma vez que você caiu na friendzone, não tem muito o que fazer (ou não vale a pena o esforço pra reverter a situação)
12/01/2017 16h57
Sim, quando rola química não tem isso de amizade acaba até sendo um plus a mais
anônimo
23/07/2019 18h12
Tipo isso, eu acho.
anônimo
01/02/2020 09h39
Na vdd vc resumiu tudo muito bem, Friendzone é o nome bonito que resolveram inventar para quem foi rejeitado....
Friendzone, crush e etc.. sao nomes que adolescentes mimados resolveram inventar.
08/02/2020 04h59
Friendzone é algo utilizado pelas mulheres para ferrar com minha chance de ter alguém.
anônimo
23/07/2019 16h52
É isso mesmo cara
anônimo
08/11/2015 13h16
Existe... tanto que vc até fez uma pergunta sobre ela.
Talvez seja um modo carinhoso da menina dizer, some daqui seu trouxa.
07/08/2018 13h21
tem mulher também que faz isso, quando eu tava na facu uma foi chegando e se fazendo de "amiga". Um belo dia quando fui até o metrô com ela me pediu logo um beijo (na boca, é claro), eu dei,só que eu não queria nada com ela...O resultado é que me afastei, pois não dá para confiar em alguém que se faz de amiga com segundas intenções.
26/12/2017 22h06
Não tem clima para amizade entre um cara e uma pretendente, ainda mais depois que ela lhe deu fora e tu ficou magoado.
12/01/2017 18h30
friendzone não mais amizades coloridas, tenho algumas.
anônimo
12/01/2017 17h00
amizade homem e mulher só existe se ambos tiverem opções muito melhores, um dos lados sempre vai gamar, normalmente o mais feio ou desinteressante
anônimo
24/04/2016 21h46
Não, ela existe de ambos parte.
anônimo
24/04/2016 21h38
Friendzone é basicamente quando você cai na zona de amizade da garota,muitas vezes,para alguns é difícil sair haha.Mas não impossível,sabendo fazer da pra sair de lá fácil,as as vezes alguns exageram em algumas partes da conquista e acaba caindo lá.
anônimo
24/04/2016 21h35
Você diz isso como se as pessoas gostassem de estar na FZ.
anônimo
09/11/2015 00h04
Existe, mas é mais um lugar onde você se coloca e aceita passivamente por falta de iniciativa do que onde te colocam. E depois que você entra, só resta ligar o desconfiômetro (outro termo das antigas) e partir pra próxima.