4.65K  11/01/2017 15h12

Tenho um namo que e 22 anos mais velho q eu ja disse q não me importo mas ele se importa com que a sociedade vai dizer, isso é estranho pra quem esta fora ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
11/11/2015 07h13
Feio é um Ford K...aquilo ali sim é feio bagarai!!!
anônimo
10/11/2015 23h35
Se vc tem 14 anos ou menos, é até crime. Fora isso, quem sou eu pra julgar?
11/11/2015 03h25
Se a relação é sincera não existe problema. Claro que as pessoas, principalmente as do teu ciclo social vão estranhar, porque a diferença de idade é muito grande, mas se elas gostam de você elas em algum momento terão de compreender.
19/05/2016 17h35
Depende da sua idade?
11/01/2017 12h46
Sinceramente....a menos que vc tenha menos de 15 anos.... não tem nada de errado!

Errado seria se fosse o contrário! rsrsrs....

Mas mulher com homem mais velho é muito normal... Até pq mulher é por natureza muito mais madura que homem, né??? Aí pra "compensar" , muitas preferem homens mais velhos....

Às vezes, o cara é 22 anos mais velho... mas, por ser homem, a "idade mental" é a mesma rsrsrs (ou até menor, sei lá rsrsrs...)

Não duvido! rs
anônimo
11/01/2017 15h12
Tranquilo.
elas respondem
anônima
09/11/2015 00h22
Senta com seu namorado e tenha uma conversa com ele a respeito disso, as pessoas estranham a diferença de idade e julgam sim, mas essas pessoas que julgam vão passar por vocês no shopping, no restaurante, na praça, vão voltar para as suas casas e quem vai seguir com o relacionamento serão os dois e para que dê certo é preciso que vocês se preparem psicologicamente e encarem isso de uma forma leve. Os dois, só você não basta. E os outros são os outros, que no caso, não importam.
11/11/2015 23h51
Não é feio, só não é comum.
Mas quem disse que o comum que é o certo?
Veja o que é melhor pra vocês, se vocês se gostam e não se importam com a diferença de idade, não tem porque se preocuparem com o que os outros vão achar.
Sejam felizes independentes da opinião e do preconceito das pessoas.
09/11/2015 00h12
Se prepara pra lidar com o preconceito das pessoas, comentários chato de familiares e amigos e olhares em lugares públicos.
Feio é vc não ficar com quem gosta com receio do que vão pensar. :)
anônima
19/05/2016 17h30
Sei lá guria. Agora talvez tu esteja curtindo e tal mas e daqui um tempo? A amiga da minha mãe tem 50 e o marido dela 74, e ela vive brigando com ele pq quer separar e ele não quer, ele é tipo antigo sabe, não quer sair, não quer que ela se arrume, quer que ela se sinta uma velha como ele. É tudo muito lindo agora mas no futuro pode não ser assim.
19/05/2016 17h33
Contanto que seja maior de idade não vejo nada de feio, seja feliz flor
19/05/2016 18h07
Meu ex é 18 anos mais velho que eu. Namoramos por anos. Não acho feio. É normal ele ter esse medo, mais vai ver que conforme ele vai te apresentando para as pessoas, elas vão se acostumando com você.