11.8K  28/08/2014 22h36

Oi gente, então, namoro há 5 meses (pela internet, infelizmente). E hoje, fui pra aula e ela ficou vendo TV, disse que colocaria o celular carregar (sendo que ele já tinha sido carregado ontem à noite e hoje à tarde, antes de eu sair). Então, como ela não se despediu e ficou puxando assunto, fiquei respondendo. Até a hora que ela começou a demorar (se fosse eu demorando, nem teria mais namoro...) e eu já estava na aula, com período vago, ou seja, podendo usar o celular... aí eu falei:
"Vou deixar você fazer tuas coisas aí. Beijos, amo.".
Então ela falou:
"Amor, poxa, não dá né? Eu sei que vc tá na aula fazendo suas coisas aí. Não posso ficar com o cel 24hrs pendurado no pescoço. Eu te amo, mas a gente não tem que ficar 24h grudadas, vamos tentar sentir saudades uma da outra. Isso é gostoso tbm."

Então, só falei "tá bem s2". E continuei a aula, nem falei mais nada... Será que eu tô cobrando demais dela, ou ela tá enjoando mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2014 23h31
Ela só quer um pouco de espaço mesmo. Não tá enjoando não (enjoo são outros sinais).
Um pouco de tempo sem contato valoriza o tempo que vocês passam juntas, no caso na internet.
anônimo
28/08/2014 22h36
5 meses pela internet ??? hahahahahahaha... mas que namoro é esse ??.. se fosse eu, já começava a fazer planos sei lá.; . poxa algo real tem que haver... eu começo a ficar maluco.hahah.. eu sei que vc encontrou uma pessoa bacana que faz bem o seu tipo, mas ficar assim não dá né... mas como vcs chegaram a esse namoro ??.. tipo, vcs já se encontram ??.. se encontram ??.. como uma pede a outra em namoro pela internet ?... Então, te amo mesmo sem nunca ter visto seu rosto ou ter te tocado, e quer namorar comigo ?.. Sim!.. mas aonde fica as caricias ??.. os beijos ??.;. aaai é complicado isso ein... tem que ter pelo menos no mínimo planos de vocês duas já em rápido se encontrarem e conhecerem uma a outra, talvez ela quer espaço, mas também tem o lance de enjoar né.. enfim.. pode ser também que já tenha outra lá do outro lado ficando com ela.. e ela desistindo de vc.. enfim.. são inúmeras... .. analise direito essa "relação" e converse sério com ela para colocarem ou um inicio real nisso, ou um ponto final de uma vez@!!
28/08/2014 05h16
Cara ou ela sei la... Ela só quer um pouco de espaço pra dar uma respirada, ficar conversando assim cansa também poxa, tem que ter um tempo pra curtir a família amigos...
elas respondem
27/08/2014 12h27
Ninguém realmente tem tanto tempo livre para dar a atenção que gostaria de dar ao outro, acho que é mais por isso que ela tem seus receios, quer que a relação de vocês não prejudique o andamento das atividades do dia a dia também. Haja como se fosse a encontrar pessoalmente nas horas livres ou quando as duas pudessem se ver, assim você se habituará e estas questões de horários. Relacionamento à distância, a vontade de se fazer presente na vida do outro é bem maior eu sei, mas não se preocupe que ela não está enjoando e isto serve justamente para que vocês também sintam saudades da presença uma da outra e as conversas sejam muito longas e interessantes :D