Ele me paquerou por 7 meses. Achava que ia rolar algo mesmo mas ele apareceu com uma namorada. Deu a entender que ele estava apostando em mim e nela, a primeira que liberasse ele pegava. Fiquei muito braba e passei a dar gelo nele. Ele ficou desconjuntado, sem graça e triste. Dias depois me excluiu do face dele. E continuei no gelo, e ele tentando chegar perto, tentando ser bonzinho e me agradar. Até q mandei no whats p ele ficar com a mina dele, q fiquei triste mesmo e achando que iria rolar, mas q td bem. Ele me bloqueou no whats e se afastou mesmo. Só que ainda me olha, não conversa comigo, mas olha e disfarça e me evita mesmo menprocurando. Ele está arrependido, dá a entender. Essa situação toda é realmente pq ele tá merecendo?
Ele chegou a usar minhas coisas só prá "ficar" perto de mim... Confuso esse cara, hein?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/11/2015 21h23
Pelo fato desse cara insistir por 7 meses, ele só podia tá muito afim.
Falo por mim, eu nunca q insistiria ou ficava nessa enrolançao por todo esse tempo.
Uma coisa eh não ser fácil, no entanto 3 meses desanima qualquer um, imagine 7. Inevitavelmente depois desse tempo isso ia acontecer.
18/11/2015 23h52
Ele te paquerou 7 meses e nada??? 7 meses?
Ele tá mais do que certo em partir pra outra, sério 7 meses é muito tempo de insistência pra qualquer um.. respondendo tua pergunta é claro que ele merece...mas se tu merece ele depois de tanto tempo já não sei
anônimo
19/11/2015 12h54
7 meses de lero e catou outra.
E vc aí cortando o cu com a unha.
kakakakakakak
Vai viver sua vida.
Aceite que perdeu, faz parte..
Vida que segue.
elas respondem
18/11/2015 21h44
Eu perderia o interesse só pela atitude infantilóide de ter excluído do FB e bloqueado no whatsapp.

Deixa esse mané pra lá. Não sabe o que quer e qndo vc reage ele fica de mimimi. Ah nem!
18/11/2015 21h18
Manda ele procurar a mina dele e parar de te olhar..

Po é custo avisar q tava conhecendo VC e mais uma..te colocou esperança ..enfim...

Minha dúvida é.. Ele namora ainda linda?
18/11/2015 21h42
Poxa, a sua situação é um pouco parecida com a minha.
Mas só pelo fato de ele te excluir e te bloquear já deu pra ver que ele realmente não é um cara muito legal. Pensa bem se é um cara assim que vc quer ter ao eu lado.