1.16K  12/09/2019 17h32

Bem alguns dias atrás,eu conversando com uma amiga minha que sou muito afim dela.Como não sabia qual era a situação dela perguntei se tava namorando. o dialogo foi mais ou menos assim:

Eu:Então você ta namorando?
Ela: Não,mas estou ficando um carinha.E você ta namorando?
Eu:Não na verdade tava esperando você.
Ela:Ai(ficou tímida),namorando não to,so ficando com ele.
Eu:E como ta indo?
Ela:ta indo....

bem depois não tive muito papo...fiquei meio envergonhado da situação,mas ainda amo ela. Bem sou do tipo que chego para ter certeza que não tomarei um não,antes tinha falado com uma amiga dela se ela tava namorando alguém ela me deu certeza que não. O que fazer agora?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/04/2014 03h10
Aa tenta simm....
02/04/2014 06h59
pode ser que sim, pode ser que não... talvez ela queira mas tbm esteja indecisa... Acho que o homem não pode deixar a mulher pensar muito senão ela se enche de duvidas, na proxima vez quando pintar uma oportunidade beija ela logo ;)
anônima
12/09/2019 17h24
Tenta
12/09/2019 17h32
Investe que dá jogo.
eles respondem
14/03/2014 21h11
deve sim ,,, e possivel que ele aceite
15/04/2016 19h30
"Tava esperando você". Que isso mano? Deu mole ai =/
Enfim, parece que vc tem chances, se vc não tivesse ela diria que ta namorando, que ta afim do cara, etc, quando vc disse que tava esperando ela ela ainda disse "to só ficando mesmo' uma segunda vez. Se eu fosse vc eu tentava, mas nao fale isso de novo q tava esperando ela e nem fale que vai esperar ela se resolver com o cara. Vai jogando papo, mostrando interesse, e vê no que vai dar.
anônimo
12/09/2019 17h30
Sim claro