2.74K  29/07/2016 10h42

Bem alguns dias atrás,eu conversando com uma amiga minha que sou muito afim dela.Como não sabia qual era a situação dela perguntei se tava namorando. o dialogo foi mais ou menos assim:

Eu:Então você ta namorando?
Ela: Não,mas estou ficando um carinha.E você ta namorando?
Eu:Não na verdade tava esperando você.
Ela:Ai(ficou tímida),namorando não to,so ficando com ele.
Eu:E como ta indo?
Ela:ta indo....

bem depois não tive muito papo...fiquei meio envergonhado da situação,mas ainda amo ela. Bem sou do tipo que chego para ter certeza que não tomarei um não,antes tinha falado com uma amiga dela se ela tava namorando alguém ela me deu certeza que não. O que fazer agora?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/07/2016 10h42
Não né. Respeite os relacionamentos alheios, sendo namoro, ficada, não importa.. Tem outro cara com ela.
12/04/2015 01h50
Pelo diálogo exposto, parece que a moça não tinha noção do interesse por ela... Por isto ficou tímida e tipo, putz, ele gostava de mim...
Com este "tá indo..." ela pode ter tentado minimizar a situação, buscando mais indícios sobre as chances desta história.
26/03/2014 13h31
Tenha atitude, toda mulher gosta disso!!
eles respondem
anônimo
15/03/2014 12h57
chega chama ela para um canto e rouba um beijo dela e sai andando ... ;) se ela tiver afim ela vai atras de vc dps disse se ela num for pode esquecer...
anônimo
29/07/2016 08h16
Se ela tá ficando com outro, melhor nem ir! Procura outra!
nhs
15/03/2014 15h14
Como o João Falou. Chega devagar e rouba um beijo. Já fiz isso, não funciona se ela depois não quiser. Mas no momento, será bem difícil ela escapar. Daí o resto é resto... ah! Não saia andando não haha.
15/03/2014 14h20
Se você gosta dela deve falar para ela o que você sente por ela, fala tudo sem deixar nada para trás.
Se der certo ótimo se não afasta dela um pouco, deixa ela pensar tenho certeza de que se você for a melhor opção para ela correr atrás, vai te procurar.