3.19K  30/01/2017 21h28

Eu tenho reparado que tem muitos policiais no Badoo, tinder e outros sites de relacionamentos, o q eu acho muito estranho.
As vezes eu converso com um cara q parece legal, pinta o clima e tal, mas q depois ele diz q é polícia, logo o descarto. Não é preconceito, mas a maioria dos policiais q conheço são desonestos, agressivos. Sei lá..., não consigo me imaginar namorando um cara q porte arma em casa, e outros motivos tbm... (desculpem a sinceridade)
Vcs namorariam um policial?
Tem alguma profissão q te repele?

elas perguntam
6 14
eles respondem
30/01/2017 17h52
Pessoal, cuidado com esse julgamento que estão fazendo. Os policiais são pessoas como nós. O que acontece é que eles estão trabalhando em um sistema problemático. Não é a pessoa, é o sistema que estraga o indivíduo. Existem muitos outros assim, mas no caso de policiais eles estão expostos a questões físicas muito fortes, como violência, pressão, riscos etc.
Eu acredito que o amor é capaz de ajudar as pessoas, se relacionem com qualquer tipo de pessoa, sempre com amor e carinho, para que ambientes profissionais pesados não influencie a vida da gente.
anônimo
21/11/2015 22h17
mulher pode ate nao querer policial p namorar,mas a maioria tem fantasia com homem de farda!
e para sexo muitas querem ou a maioria!
anônimo
30/01/2017 19h35
Olha, questão complexa. Realmente levo em conta a profissão, mas como algo acessório. Não me sentiria confortável também namorando alguém que porte armas.
anônimo
30/01/2017 20h31
claro que não
anônimo
30/01/2017 21h24
Ainda não .
anônimo
30/01/2017 21h28
nao
elas respondem
20/11/2015 18h37
Sim!
N namoraria um policial ...nem.ficaria...
Tenho motivos pessoais em relação a isso.
21/11/2015 21h49
Penso do mesmo jeito.
Sou filha de policial e sei como é complicado lidar, tenho trauma de armas.
anônima
20/11/2015 20h50
Eu já namorei um inspetor de policia, ele era um homem super bacana. mas realmente era esquisito vir na minha casa armado e com o carro da policia. Eu me sentia meio atemorizada. Mas durante o namoro sempre foi um ótimo companheiro, excelente namorado e uma ótima pessoa.
anônima
21/11/2015 21h38
Tbm não namoraria um policial, tenho a mesma impressão que você.
anônima
30/01/2017 21h13
Inicialmente não, mas preciso saber que profissão é essa. Político corrupto, Assassino de aluguel e Traficante não iria achar mto legal.
30/01/2017 18h42
Acho q sim. Não é possível q TODO policial seja um brutamonte rs. E se vc já ta conhecendo o cara já sabe se ele é um bruto cabeça dura ou não ué.

Quanto a profissões q me repelem, não consigo pensar em nenhuma no momento rs. Oq posso dizer é q me atraio por pessoas de um certo "nível" cultural q os profissionais de certas áreas geralmente não enquadram. Mas se eu gostar do cara ele pode ser oq for rs, qualquer trabalho, q não tenha base na exploração de ninguém, é digno ao meu ver.
30/01/2017 17h38
Eu conheci um policial pelo Tinder, mas nunca pessoalmente, porém esse mês eu vi ele no jornal por ter matado a ex namorada com mais de 6 tiros, fiquei horrorizada e com medo.
20/11/2015 18h38
Em relação a policiais ,muitos são arrogantes e ignorantes,aqui no Brasil não consigo ver policia como uma proteção confiavel é que esteja do lado da população. Em manifestações quem ja participou sabe quem eles são de verdade,verdadeiros cretinos que espancam qualquer estudante além de mulheres gravidas,ja presenciei casos horríveis como este q citei eles protegem o governo ,são "pau mandado",portanto minha resposta é não,se eles batem em estudantes professores ,gestantes etc,quem garante q ele nao vai me espancar so pq se sente poderoso com uma arma na mão. Prefiro não arriscar.
Criei asco de policiais,certa vez quase desmaiei por causa deles,o pior q poderia ter sido pisoteada ,e não levei casetada porque me mantive afastada,sorte minha.
Bjss..
30/01/2017 20h24
Eu não rejeitaria só por causa da profissão
20/11/2015 18h48
Não ficaria, pois sou Cristã e respeito a vida. Não posso ter ao meu lado um companheiro q é capaz de matar alguém sem dó nem piedade.
30/01/2017 21h23
Não me importo com isso... E mesmo sendo "arriscado" aí que eu iria amar...
O Desafio é minha energia...
20/11/2015 21h11
É meio esquisito sim, deve dar medo. Acho melhor evitar.. Mas sem ser com relação a medo e sim com ciúme, eu acho que não gostaria de namorar um ator, sei lá, ele ia ficar beijando outras bocas ou fazendo cenas de sexo com alguma gostosona. É ruim! E nem adianta dizer que é beijo técnico. E eu ainda ficar que nem uma idiota assistindo.. Cruzes! Nem pensar!
anônima
30/01/2017 20h23
Sim, também fujo de polícial por não confiar
Açougueiro penso logo em esquartejamento
anônima
30/01/2017 20h27
Ah tá,com coisa que eles também querem namorar ..
É só um sexo casual .