13.2K  04/09/2018 16h54

Eu gosto dele e não sei se ele gosta de mim por isso resolvi dar um ponto final. Fez três meses que a gente estava ficando e nada dele falar o que queria comigo, ele diz que gosta de mim só que tenho dúvidas. Terminei por telefone e ele não disse nada e nem fala mais comigo. Me arrependi.

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/09/2018 14h44
Se arrependeu? QUE PENA
Agora corre atrás dele pra largar de ser besta.
É bom que você aprende a pensar direito no que vai fazer.
anônimo
04/09/2018 14h35
Terminar qualquer tipo de relacionamento por telefone seja ele namoro ou apenas ficar com a pessoa mostra a falta de maturidade que alguém tem além de mostrar que a pessoa gosta de você e não tem coragem de dizer isso na sua cara.
Você termina com o cara gostando dele, por telefone e ainda quer que ele corra atrás ? É complicado né mocinha ?.... A senhorita poderia ter chegado nele e falado " Olha, eu gosto de você, você gosta de mim ? Caso goste, vamos dar um passo à mais na nossa relação ? Caso não goste, acho melhor pararmos por aqui " Agora terminar com ele SEM motivos por ACHAR que ele não gosta de você é demais.
Vendo pelo seu lado, é compreensível e acho que por mais que sua atitude tenha sido infantil, caso ele realmente gostasse de você ele teria corrido atrás ou ter falado alguma coisa.
elas respondem
04/09/2018 14h36
Meu deus, 3 meses e ele não te pediu em casamento?
Esse cara não merece seu amor.

Brincadeira. Falando sério, se você não sabe se e gosta de você ou não, é porque talvez ele não goste. 3 meses é pouco tempo, "terminar" com ficante é coisa que não existe. Espere um tempo, esfrie tua cabeça, espere ele ficar mais de boa e depois você tenta se reaproximar.
04/09/2018 14h38
Arrependeu do que se ele nem veio atrás. Sinal que não quer algo sério, então não gosta tanto de você pra namorar
anônima
04/09/2018 16h16
se ele não disse nada e nem falou mais com você. não tem volta. '-'
04/09/2018 16h19
Se vc tá afim de ter um relacionamento e ele não então vcs estava numa vibe diferente, no começo é difícil mas logo vc supera isso.
anônima
04/09/2018 16h49
Estou passando pelo mesmo e resolvi deixar rolar, não se pode pressionar os homens , o problema da gente e que somos muito anciosas.
anônima
04/09/2018 16h54
Deveria ter tido ao menos a consideração de conversar primeiro com ele pessoalmente antes de dispensar o garoto e não por telefone. Agora já era!