Nós conversamos pessoalmente e por What's App, conversamos sobre estudo, trabalho, família, igreja,etc. Porém ela não me dá abertura para falar sobre relacionamento. Tento de vez em quando dar umas indiretas, mas ela leva na brincadeira e acaba se esquivando... Quando conversamos ela é sempre educada, dá risada das minhas brincadeiras e tals, o papo é bacana e particularmente gosto bastante. Consegui dar algumas caronas pra ela pra tentar conversar mais e quem sabe chegar no assnuto, mas também não deu. Detalhe, pelo menos dessa vez ela aceitou a minha carona rs... Decidi fazer um teste, parei de puxar assuntos no What's App para ver se ela me procurava para conversar e até então vários dias se passaram e nem sinal, se eu não puxar assunto ela aparentemente não se importa. O que fazer, insistir, puxar assunto mesmo sabendo que ela nunca inicia a conversa, ou esperar um milagre rs?

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/11/2015 21h51
Me vi no lugar dela. rs
Vai doer mas minha opinião é: ela não te quer.
Continua na sua, vai tocando a vida. Se eu estiver errada, logo ela te procura.
25/11/2015 13h45
Ela só quer sua amizade.