Sou casada com uma mulher a 9 anos, sempre a quis e aconteceu... hj somos mais velhas ela mais do que eu, porem casei com ela mt nova (19 anos) e não aproveitei a vida, temos planos de adotar uma criança e estamos comprando uma casinha pra gente, mais de um ano pra cá, sinto vontade de estar com outras pessoas, na verdade outros homens, me sinto fortemente atraída por eles, já me relacionei com outros caras antes e eu adorava, não consigo mais fazer sexo com ela, estou diferente e ela sente isso, meus planos já não são mais os mesmo. Mais quando penso em ficar sem ela, me bate um desespero tão grande, não quero magoa-la mais tenho medo de trair ela.

Ela é uma pessoa maravilhosa e temos uma historia longa juntas, mais não posso viver assim como estou vivendo, vendo o tempo passar e vivendo uma vida na qual não estou feliz, e ao mesmo tempo tenho medo de jogar tudo pro alto e me arrepender depois, não sei o que fazer, desculpem o desabafo mais estou num sofrimento só, Aceito conselhos!

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/11/2015 20h29
Eu li tudo que você escreveu e lembrei do que minha terapeuta disse uma vez,que algumas vezes, principalmente no tocante ao sexo, devemos pensar em nos mesmos. Existe um ideal de amor, pessoas se amam, se casam e são felizes para sempre, mas hoje sabemos que não é assim. Se está sendo tão angustiante para você essa situação, sugiro que você abra o jogo, peça um tempo, viaje, saia de casa, fala que você precisa desse tempo para pensar sobre si e sobre a relação e que se ela te ama de fato, ainda que seja muito difícil, que respeite a sua decisão, que ainda não é certa, afinal você está em dúvida, não é? Daí, quando conseguir esse tempo, sugiro que você experimente, prove, coloque em prática o seu desejo, para poder se entender, se não pode passar toda uma vida frustrada e isso é trair a si mesma!
É perfeitamente legitimo questionar a própria situação e se honesta com a outra pessoa, o que não pode é ser leviana e isso você não precisa ser para abrir o jogo e pedir um tempo para respirar. Todavia, prepare o terreno, vai com calma, pensa bem para ser em dosagens homeopáticas essa conversa.
anônimo
25/11/2015 22h25
Ela é uma pessoa maravilhosa e temos uma historia longa juntas..

Faça de tudo pra não estragar essa consideração que vc citou.
Seja clara com ela sobre seus sentimentos, não estão juntas há tanto tempo, intimidade é super importante pra algo tão duradouro.

Ela precisa ser a pessoa de maior confiança na sua vida.
Sente com ela e explique a situação.

Tudo de melhor pra vcs.
26/11/2015 12h54
Se acostume a viver com vc agora.
26/11/2015 13h29
É uma situação delicada, mas com certeza o melhor caminho é o diálogo. Se prepare psicologicamente, se aceite e aceite suas escolhas. Consequências virão, boas ou ruins mas faz parte. Boa sorte!
elas respondem
25/11/2015 21h39
Dentre as duas opções que vc apresentou na pergunta e com base no seu relato, arrisco dizer que vc se acostumou com ela.
Abra o jogo. Exponha a situação pra ela. Vc disse que a admira, que têm uma história juntas etc. Então tenha a dignidade de trata-la com respeito, sendo franca, jogando limpo.
Não tem pra onde correr: qlqr escolha que vc fizer vc terá perdas. Cabe a vc por na balança e fazer sua escolha, ciente dos ônus e dos bônus.
Vc não merece viver nessa angústia e nem ela com vc presente só fisicamente. Quem sabe vcs juntas não conversam e encontram uma solução em conjunto, uma saída que seja menos danosa pra ambas?
Boa sorte.