2.17K  07/10/2018 00h38

Se sua mulher tivesse dois "defeitos" físicos, e estivesse determinada a mudar um deles, pois o dinheiro só era suficiente para mudar um. Ela tem o nariz grande, queria afinar. O outro seria o bumbum, é pequeno, e não combina com suas pernas grossas, queria pôr silicone. Ela ainda tem duvida de ql vai mudar e pede a opinião de você (namorado/marido) : "amor, o que você prefere que eu mude, o bumbum ou o nariz?" traduzindo: homens, um bumbum grande ou um nariz fino? (Com toda sinceridade)

elas perguntam
12 2
eles respondem
11/01/2018 17h26
A mulher que tem que escolher, é ela que tem que se sentir bem, o corpo é dela.
27/11/2015 20h11
Eu teria que ver o físico dela antes. Não dá pra dizer assim sem ao menos saber como é o corpo dela.
anônimo
29/11/2015 00h53
Se é minha mulher e gosto dela, não são esses "defeitos" que me fariam desistir dela. Então, diria pra ela fazer o que ela quisesse, com certeza ela já teria a resposta pronta antes de me perguntar, e assim evito também uma discussão.
anônimo
29/11/2015 11h23
Difícil hein kkkkk e cada pergunta que essas meninas fazem véi..
Nariz tipo bruxa?!
Ou somente desproporcional ao rosto?!
Ah sei la..rs não sei o que responderia não rsrs
06/12/2015 14h27
:Ahn... eu gosto de nariz largo, tipo o antigo da anita neh? eu prefiria ela antes da cirurgia. Então opção 2
06/12/2015 14h34
depende do nariz, depende da bunda.....só vendo pra saber
11/01/2018 17h16
Nenhum dos dois.
Talvez o nariz, se for muito mais largo do que comprido, algo mais ou menos nesse estilo:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRHSRmjEVngs83Qb6Cik7FBOiKKLovzUJn83WQcAyxWVKMVRrdT5w
Se fosse possível acharia inclusive melhor afinar as pernas.
11/01/2018 17h19
Guardar o dinheiro e usá-lo para ganhar mais dinheiro. Entrar numa academia, fazer agachamento até o cu cair da bunda, SE estiver insatisfeita.
11/01/2018 17h23
Aquele que trouxesse mais satisfação pra ela
11/01/2018 19h18
O que for melhor pra ela. Mas acho que o bumbum combinaria mais.heheh
anônimo
07/10/2018 00h36
Eu não aceitaria nenhum dos dois, os defeitos nos tornam únicos e se escolhi ela assim é pq gosto dela assim, não tem pq mudar.
07/10/2018 00h38
Nenhum dos dois amor, está linda desse jeito.
Não gosto desse tipo de mudança, se a pessoa quiser ela faça porque ela não gosta dela mesmo nesse estado, eu só namoraria com a mulher que eu sei que eu gosto e sinto atração
elas respondem
anônima
11/01/2018 19h13
Quando você mudar espiritualmente, você vai acabar com esse problema de uma vez por todas..
anônima
11/01/2018 19h19
Amiga quem tem que saber isso é você, digo isso porque operei as orelhas cara kkk, e realmente muita gente me dizia que não precisava, mas pra mim PRECISAVA SIM e fim!
No final eu fiquei super satisfeitaaaa, feliz da vida, e muitos hábitos na minha vida mudaram para melhor.
No começo eu tive duvida entre a bunda e a orelha, mas a decisão final foi bem rápida, o bumbum não é tão desproporcional porque sou pequena e magrinha, pensei que também com academia poderia melhora-lo já a orelha né? não haveria academia para dar jeito!
Essa decisão é muito pessoal porque vai envolver sua satisfação, ou não!!
sem delongas vou dar minha opinião.
Faz o nariz e vai pra academia malhar a bunda.
Boa sorte <3