1K  03/02/2016 21h39

Conheci um cara em um site de relacionamento e a gente fez uma amizade incrível, nós conversamos sobre um pouco de tudo, a ponto de falarmos abertamente sobre nossos problemas, nossas dívidas, nossas dúvidas. Ele é prestativo e sempre me responde rápido. O problema é que não posso definir nosso relacionamento somente na amizade, pois existe um clima de paquera no ar, troca de elogios, troca de fotos, etc... Só que não passa disso. Já deixei no ar o interesse de encontra-lo, mas ele nunca toma atitude e eu tbm não quero tomar. No entanto, a gente não consegue ficar mais de uma semana longe do outro. Eu sinto saudade dele e acredito que ele sinta saudade de mim tbm. E quando a saudade bate a gente conversa muito, por dias seguidos. O que vc acham? Será que é só amizade ou talvez possa acontecer algo mais? Devo manter a expectativa ou me afastar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/11/2015 00h15
Eu já vivi situação parecida e comigo também acabou em nada, a gente nunca se conheceu, embora ainda se fale de vez em quando. Poderia chamar isso de amizade colorida, pois mesmo não rolando um sentimento, mas se houvesse uma aproximação dos corpos físicos é muito provável que rolasse um sexo fenomenal.
anônimo
28/11/2015 04h02
Já aconteceu comigo.
E não foi alem por vários motivos..mas é algo tão gostoso essa sintonia de pensamentos e desejos.
Tenho certeza que era mais que uma simples amizade virtual..ou paixonite temporária..
Não sei definir o que era.
Mas sei que era bom mas como as possibilidades de que isso fosse realmente se concretizar era remotasdemais eu tive que dar um stop..pro bem de todos.
Vls
28/11/2015 12h44
Quem falou que vocês não podem namorar?

Se tem sentimento envolvido, vá em frente! Namorem, se peguem.... Aproveita.

Melhor tentar alguma coisa agora do que depois acabar e vocês não ficarem com aquele sentimento dr que poderiam ter feito varias coisas juntas.
elas respondem
anônima
28/11/2015 00h17
Acho q VC ta falando com o @EwertonBarros

Ele fez uma pergunta igual a sua só Q o contrário. Fiquem logo e contém p nos. RS ;)
anônima
28/11/2015 00h26
Tou numa situação parecida,so q eu ja tive com ele,nos conhecemos pessoalmente e nos vimos por três dias,ele mora em outra cidade no meu estado,não podemos nos ver quando queremos ,mas gosto muito dele ,muito mesmo e ele de mim.nao podemos ser namorados mas tambem nao quero deizar de falar com ele ,então prefiro deixar cm está.
anônima
28/11/2015 11h03
Respondam pessoal... plis
anônima
03/02/2016 21h39
Cara mete as caras e pede pra ver ele. O máximo que pode acontecer é continuar na amizade.