1.84K  26/05/2019 20h52

Queria entender isso, eu costumo chamar muita atenção das pessoas e não me acho bonita! N estou sendo modesta, acreditem. Então assim, eu queria entender pq chamo tanta atenção, Seria por eu ser alta e magra e ter o porte de uma modelo de passarela? (fisicamente, de rosto n ) Esse tipo chama a atenção de vcs? Ou sera q sou feia e n me enchergo?
Sempre me encomodei com isso, outro dia, estava em uma fila, E um trio de idiotas começaram a comentar sobre mim, nem disfarçaram!
São duas perguntas simples e Vale para ambos os sexos: pessoas feias chamam a sua atenção? Pessoas magras, abaixo do peso, e altas chamam sua atenção?

elas perguntam
4 9
eles respondem
29/10/2016 19h28
Tem mulheres que chamam a atencao so pela forma de andar, parece que estao desfilando, isso é muito sexy, principalmente se sabem andar com salto.
Por isso tem curso para modelos, a forma de olhar e se portar ao caminhar é o que atrai a atencao das pessoas, nao apenas a aparencia.
VC é naturalmente assim.
05/12/2015 13h11
você anda com uma melância na cabeça? deve ser isso...kkkk
mas sei lá, você não se considera bonita, ok, mas tem gente que discorda disso.
mais autocompaixão aí ;)
anônimo
26/05/2019 20h52
seria mais fácil se você postasse uma foto.
26/05/2019 20h11
Poxa é questão de gosto mesmo, mas se for simpática e tive compro normal como você descreveu ai cima, mas isso vai de gosto, eu sou não curto mulheres muito xeinhinas, então é isso e td questão de gosto.
elas respondem
28/10/2016 02h28
Tinha uma amiga alta que chamava muita atenção.
Os caras gostam acredito.
anônima
27/10/2016 18h37
Gente por favor respondam a pergunta que eu fiz ainda agora
27/10/2016 21h10
Ql seu peso e altura?
Eu tinha uma amiga bem alta e bem magra e ela chamava atencao pq os homens nao sabia se ela era homem ou mulher... Se os homens chegam em vc pra ficar vc provavelmente deve ser bonita, mas se eles so ficam comentando de longe eh pq vc deve ser meio estranhona...
27/10/2016 21h04
O que é que eu tô fazendo aqui?
Pessoas Magras e altas chamam minha atenção, sim.
27/10/2016 21h09
mulheres alta e magras são linda sim , minha irmã ela é muita magra e alta ,a coxa dela é igual a perna dela ,nem por isso os caras deixa de dar em cima dela , ela é cheios de Homens louco por ela ... serio mesmo, só se os caras onde vc mora tem preconceito com mulher magra ,
04/12/2015 17h20
Eu me atraio por caras magros. Feinhos charmosos e com conteúdo tbm.
anônima
27/10/2016 18h33
Não
29/10/2016 19h30
Coloca uma foto sua aí de corpo inteiro
anônima
26/05/2019 20h07
Sinto assim tbm