2.63K  27/09/2018 13h24

então gente, eu e minha namorada por sermos novos, ficávamos com medo de fazer sexo com penetração e talz, ai um dia de empolgação começamos a nos pegar e enfiei o dedo nela e sangrou.... só que tipo não forcei nem nada ela sempre deixou mas acho que fui um pouco mais para dentro do que de costume... enfim, ela perdeu a virgindade assim.... e to bem sem graça, namoramos a 2 anos e 4 meses para eu conseguir isso, e acho que não é um jeito que eu gostaria que tivesse acontecido (seria minha primeira com ela também) e creio que ela também não, preciso de uma ajuda gente por favor to bem sem graça, como conversar com ela? ela ta meio chateada ;/

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/09/2018 12h14
Deixar de ser virgem diz sobre praticar ou não um ato sexual. Ato sexual não se restringe a penetração do penis na vagina. Ou seja, ela não é virgem há um tempo já
anônima
27/09/2018 12h59
Retardado, poderia ao menos ter usado a língua. Macho inútil.
anônima
27/09/2018 12h21
Não..ela só perderá a virgindade quando tiver uma relação sexual de verdade, ela apenas levou uma dedada que fez com que machucasse o hímen..pq se alguém Perguntasse "como foi que vc perdeu a virgindade?? Ai ela vai responder "com o dedo" isso não faz sentido.
27/09/2018 12h26
As pessoas dão muita importância a himen rs
Relação sexual = pênis dentro da ppk
27/09/2018 12h34
Tá chateada? Deixa você enfiar o dedo e tá chateada? Já era gente, tirou o lacre, agora tá fácil é só fazer o resto.
anônima
27/09/2018 13h01
Porra 2 anos juntos sem fuder?
Cabaço não quer dizer nada
anônima
27/09/2018 12h19
Kkkk conversa com ela pra vcs fazerem.algo legal então. Eu acho que nessas brincadeiras aí, ela já não é virgem a muito tempo. Eu mesma sangrei só na 3 relação. Enfim, conversem! Já estão a muito tempo juntos pra ficarem sem graça um com o outro
eles respondem
27/09/2018 13h24
Realmente é uma pena, depois do dedo, a buceta dela está arregaçada e inutilizável, nunca mais vão poder transar satisfatoriamente.
27/09/2018 12h37
VCs estão exaltando demais algo que é irrisório, veja bem.. um dedo já acaba com todo encanto.
Há coisas mais importantes pra se preocuparem. A cumplicidade de um com o outro por exemplo.
Se vc considerar o relacionamento, o respeito e convivência como tá exaltando um simples anel de pele, pode ter certeza que o relacionamento de vcs será excelente.
Foca no foco fio.
anônimo
27/09/2018 13h19
ahahahahaha... tanta discussão com tamanho de pau, pau torto, cabeçudo, saco grande, saco pequeno, pau fino, pau grosso... e o cara resolveu tudo NA DEDADA... usou camisinha no dedo??? ahahahahahahaha

Pouco adianta ter um cabaço e já ter chupado dez pikas... tocado bronha em outras 25... levar na bundinha 2 x por semana... dependendo do caso, cabaço não quer dizer nada.