1.02K  21/06/2019 21h38

Eu perdi minha virgindade com 17 anos com uma garota que eu conheci na internet, ela tinha 15 anos, os pais dela foram viajar e ela me chamou pra dormir na casa dela e ai rolou... Eu não tava nervoso, eu assistia muita pornografia e já sabia mais ou menos o que fazer (só não sei se fiz certo rsrs), mas foi bom pra mim e pra ela, digo por ela ter me chamado lá na casa dela outras vezes...

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/12/2015 13h28
15. Não, e nem contei que era virgem.
anônima
21/06/2019 21h15
anônima
21/06/2019 21h20
18.Com o meu atual namorado, ele sabia que eu era virgem e esperou o meu tempo que foi preciso depoia de 2 meses de namoro
anônima
21/06/2019 21h38
Ainda não ocorreu. Tenho 20.
eles respondem
anônimo
10/12/2015 04h03
Aff......de novo...
anônimo
09/12/2015 21h42
Perdi com 15 e fiz com o pau meia vida. Mais depois de varias situaçoes de tensão voce fica mais a vontade, mais to vendo que vc fico bem a vontade. Hoje namoro faz 5 anos e vou te dar uma dica,,, não fica metendo o dedo nela não porque mulher não curte isso e nem lambendo o clitores dela que nem um desesperado pq isso é coisa de filme porno. Mantenha sempre a ponta da lingua bem molhada e bem lento no clitoris dela e ao mesmo tempo acaricie o seios dela, quando digo seios é apenas o bico do seio que a mulher sente prazer, não fique apentando a teta inteira parecendo que ta tirando leite nao em. enquanto voce ta lambendo la em baixo acaricie o seios e de uma apertadinha leve no bico,de vez enquando, isso elas adoram. Preliminares é o segredo.
anônimo
10/12/2015 13h56
Perdi com 15 fiquei nervoso pra caraça , na minha primeira vez hauahahaha
anônimo
10/12/2015 17h03
ksksksksks tenho 18, to tentando perder com a miha mina, mais eu fico muito nervoso e nao consigo ficar com a ereção completa, ai eu disfarço e a gente fica só no oral . To entrando em desspero
11/12/2015 05h11
16 e foi numa festa q foi só zueira kkkk
anônimo
21/06/2019 21h19
Ê laiá, não perdi nada ainda...