nao vou mentir, errei algumas vezes no sentido de ser um pouco egoista com algumas coisas minhas(meu carro, meus hobbies...) e em algumas mentiras(coisas do passado que tinha vergonha de falar e acabei mentindo) mas fora isso, eu mantive meu carater como em todos os outros relacionamentos. sempre procurei ser o melhor parceiro dentro das minhas possibilidades e limitaçoes, sempre fui fiel, sincero, carinhoso, gentil, educado... a familia dela me amava, so que ela me traiu com o ex! como eu so me entrego uma vez, o amor acabou e eu terminei, so que ela infernizou e muito minha vida, se passou por varias pessoas pra falar comigo, inventou varias coisas pra que eu me assustasse... quando achava que ja estava em paz e mesmo bloqueando todos os telefones dela e dos familiares, ela me ligou semana passada dum celular desconhecido... nao sei o que faco pra me ver livre dela, nao aguento mais ter esse encosto me infernizando!!! o que eu posso fazer para me ver livre dela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/12/2015 00h28
Você está magoado, espere a poeira baixar.
anônima
02/01/2019 08h45
N sei, n fica falando com ela
eles respondem
17/12/2015 23h12
se pedir n resolveu

entra com uma liminar de afastamento contra ela
anônimo
18/12/2015 00h35
Boa pergunta ! Acho que voce deveria atender o cel e falar com ela... conversa com ela, sem ressentimento na moral se voce conseguir e deixa bem claro que nao tem volta. ( nao que seja facil)