conheci uma menina por whats(amiga de amiga) e depois de uns meses batendo papo com ela, ela falou que tava querendo comprar um objeto de sala que eu tinha um bocado. falei pra ela que vendia por um preco bacana e perguntei se poderia deixar la e ela deixou(primeira vez que iriamos nos ver). cheguei na casa dela e mesmo ela sendo bastante bonita, eu nao fiquei babando ela, entreguei o produto e ficamos conversando. nao sei se era timidez, mas ela ria de tudo que eu falava e so falava sorrindo! ai a irma dela chegou e comecou a conversar. quando eu me afastei um pouco, percebi que a irma olhava pra mim sorrindo, olhava pra ela e balancava a cabeça meio que sorrindo(tipo... eae, o que achou dele?) quando fui me despedir, eu dei um aperto de mao e disse: foi um prazer te conhecer. acho que a impressao que deixei foi de um cara bem humorado e legal. mas sera que estava apenas nervosa ou poderia ter tido algum interesse?

obs: no whats, nunca flertamos, so papo tranquilo mesmo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/12/2015 19h56
Talvez...
21/12/2015 19h59
É bem provável q sim.
Mandou bem garoto!
eles respondem
anônimo
21/12/2015 20h11
aproposito, nao aguentei ficar escondido. prefiro admitir que preciso de ajuda do que me esconder. nao da pra ficar no anonimato