11.5K  12/08/2019 20h46

Eu não sei oque não é pensar em mulher por 1 segundo se quer onde eu olho eu vejo mulher eu penso em mulher eu acho mulher a melhor coisa do mundo eu amo chupar mulher na verdade sou fanático pelo gostinho pelo cheirinho, eu penso o dia todo em B..êtaa :p
to pegando duas mulher aqui do bairro mais eu quero transar todo hora as vezes so espero me recuperar e quero de novo, e essas duas pra mim já não basta to querendo me aliviar e outras mulheres também mais estou acomodado e como já tenho duas certas to meio relaxado pra ir atras de outras, eu vejo passar alguma mulher na rua eu fico alucidado pelo jeitinho gostoso, delicado e provocante ao mesmo tempo quando esta de shortinho mesmo caralho eu fico louco, essas mulheres tão acabando comigo elas vão dominar o mundo, eu não sei se esse sentimento do caralho que eu sinto é nirmal coisa de homem ou se estou doente, me respondam aê pf

eles perguntam
13 20
elas respondem
20/01/2016 19h54
Coisa de homem que não ocupa a cabeça com outros prazeres tipo estudar, trabalhar se não faz o mesmo, praticar esportes .....
Dependendo da idade são hormônios.

Fique com Deus.
10/02/2017 19h29
Kibóm hahahahaha
anônima
20/01/2016 23h58
a fenda eh mto poderosa mesmo
por isso sou lésbica
hauahauahauaua
14/06/2018 17h14
No seu caso no meu ponto de vista pode ate ser normal, mas seila, no seu caso ta muito obcecado dos limites, daqui a pouco ja ta sendo chatageado de homem galinha, as vezes é bom ter equilíbrio. Mas no seu instinto carnal de macho talvez seja uma boa. Enfim, Boa sorte.
10/02/2017 20h37
KKKKKK acho que é normal
12/08/2019 20h45
Você precisa se destrair com outras coisas, tudo que é demais faz mal.
12/08/2019 20h39
Normal ou então você pode ser ninfomaníaco , sei lá vai saber . Tente focar em outras coisas , ocupe sua mente com estudos , trabalho e esportes .
Não viva só em função de ter uma vida sexual , tudo em excesso faz mal .
anônima
14/06/2018 17h45
Eu me acho viciada em homens também, mas to tentando ocupar a cabeça com outras coisas. Você devia fazer o mesmo!
anônima
14/06/2018 17h17
Coragem k k k k
anônima
14/06/2018 15h16
Minha cidade precisa de caras como vc :)
anônima
28/01/2018 19h38
Cara, tu é doente, procure um psiquiatra urgente!
anônima
14/05/2017 16h40
Vc tem que idade cara??
10/02/2017 22h45
Kkkkklkkkk não sei se falo que e normal ou fico rindo mesmo Kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
24/12/2015 18h16
Porra...

Você precisa encontrar uma atividade que libere adrenalina, assim como sexo.
Já pensou em algum esporte? Sexo é muito bom, mas não deve ser dessa forma.
Qualquer homem que curta buceta, vai ficar louco ao ver uma gostosa, mas não dessa forma.

Pense melhor no que você deve dar prioridade em sua vida.

Ou fume um cigarro.
anônimo
24/12/2015 16h42
Etanossassinhora!!!
Taqtá hein kkkk
12/08/2019 20h46
Não deve se ocupar com nada né, sendo assim só em mulher será um homem fraco vá por mim, entendo seu desejo mas o porque não some sei tambem o motivo. Hoje tem muitos homens que é só mulher e bebida ok, mas nunca quero isto para mim, o homem deve mostrar ser mais inteligente.
Lembra do Leonardo da Vinci como só um homem e daquela época fez tanto mais tanto, que muitos hoje seriam como bebezinhos perto dele sem exagerar!
Claro não é pra tanto, querer ser um da vinci, mas não tirar a buceta da cabeça para mim é ser fraco. Mesmo adorando rs.
anônimo
24/12/2015 16h31
Vei eu tb to assim. só de ver muler eu fico de pau duro. eu consigo pegar muler facil.. eu tenho labia e eu sou forte. malho direto. as muler ficam doida por me. tem uma guria pra eu cumer hoje. tomara q chegue logo denoite. muler eh igual a droga vei.. quanto mais ce cume quer mais
24/12/2015 16h43
eu tb sou assim!
Vls
24/12/2015 20h00
Melhor doença do mundo!
...
Vai se tratar.
24/12/2015 18h18
Hormônios cara, vai passar..
20/01/2016 20h40
Sei bem como é kkkk
Isso é fase, rlx
anônimo
12/08/2019 20h36
Calma, cara... Vai ficar tudo bem...
psr
12/08/2019 20h34
Ta doente não relaxa
12/08/2019 20h33
De duas uma: sua idade...você perdeu a virgindade há pouco tempo e ainda o sexo é novidade ( hormônios à flor da pele!) Ou você. ..se não se tratar, certamente se tornará doença e atrapalhará sua vida social !
Tudo que é demais é veneno! Atenção nisso!
Procure se ocupar!
"CABEÇA VAZIA...OFICINA DO DIABO!"
anônimo
14/06/2018 14h15
Quem nunca?
14/06/2018 14h06
Estaria donte se não gostasse. Mulher é tudo de bom!
28/01/2018 19h42
Depende se isso começar a atrapalhar suas outras atividades, pode se transformar em um transtorno sim, pessoas viciadas em sexo, não é algo engraçado, vê bem aí, toma cuidado com dst, mulher de malandro, já vi caras morrerem por causa de mulher, muita coisa não vale a pena cara, de valor a você também, as coisas que você quer fazer na sua vida, tudo tem que estar em equilíbrio, mesmo o que é bom.
F_v
28/01/2018 19h33
Tenha mais responsabilidade e disciplina na sua mente. Fica tranquilo, da um tempo de mulher e gasta energia com outras coisas.
12/01/2018 13h35
Seria estranho se fosse animais
anônimo
20/08/2017 15h24
Vá arrumar algo útil para fazer,como estudar e trabalhar. Digo isso, porque não dá pra ficar obcecado com a mesma ideia fixa o tempo todo. Mas padeço do mesmo vício que o seu.kkkkkk
anônimo
18/08/2017 21h25
Tbm me sinto assim...
Mas quer saber, isso é uma merda, a gente se torna cada vez mais sem valor para elas, daí quanto maos vc quer, menos vc tem..
Porra tem horas q eu queria vorar viado e deixar essa vida de cachorro de madame.
anônimo
14/05/2017 17h07
kkk doença boa