22.8K  15/12/2019 09h12

Galera, eu comecei a namorar a pouco tempo e tenho tido dificuldades para lidar com o fato não dela ter tido outros relacionamentos mas, com o fato saber que outros caras já a tocaram, abraçaram, beijaram ela e até dormiram juntos... Enfim.
Tenho tido muitas dificuldades para absorver isso porque ela é minha primeira namorada.

Me ajudem,
Como posso lidar melhor com isso?
Como posso absorver ou nem me importar com isso!??
Porque me encomoda demais saber que não sou o primeiro cara da vida dela.

Por favor me ajudem. Abs,

eles perguntam
10 12
elas respondem
02/01/2016 13h17
Ninguém é fixo na vida de ninguém. A vida é feita de experiências, outras pessoas, outros amores... pense que naquele momento ela escolheu você para estar junto, e isso é o que importa: o presente. Viver de passado ou tentar adivinhar o futuro só vai te atrasar.
20/04/2016 10h17
Para alguns homens, NÃO IMPORTA O CARINHO, HONESTIDADE, COMPANHEIRISMO, LEALDADE, VALORES DE VIDA IGUAIS, SE A MULHER É INTELIGENTE, BONITA, BATALHADORA.

Mas sim que é importante que a mulher não tenha tido nenhum parceiro sexual antes do seu envolvimento com ele, COMPARANDO A MULHER COM UM PRODUTO QUE SE ADQUIRE NO MERCADO...? ELA TEM QUE VIR COM LACRE, ORIGINAL DE FÁBRICA E, EM CASO DE VIOLAÇÃO, você tem todo o direito de devolvê-la e pegar seu dinheiro de volta. Mulher não é um carro zero, em que o modelo sem dono tenha maior valor do que um usado. O passado de uma mulher pouco ou quase nada pode dizer sobre sua índole MAS SIM O RESPEITO QUE ELA TEM PELO SEU COMPANHEIRO.
20/04/2016 09h49
Quanta imaturidade. Pense no seu relacionamento com ela, porque é com você que ela tá. Se ficar encanando com essas coisas, só vai atrasar tua vida mesmo. Viva os momentos bons, porque quem vive de museu é passado... ou quase isso.
20/04/2016 09h33
O importante não é você ser o primeiro mas vc de alguma forma (boa) ser inesquecível.
Tanta coisa pra vc se importar e vc incomodado pq não foi o primeiro. Pois saiba que quase em tudo a primeira experiência não é a melhor.
E se vc puder fazer algum tratamento psicológico seria legal tbm.
28/12/2016 22h30
O passado não importa, porque o passado não existe. O que importa é que ela está com você agora, o presente é sempre a nossa realidade. Apenas relaxe e aproveite. Todos nós temos nosso passado, vc queria que ela fosse uma freira virgem antes de te conhecer? Sem paranoias desnecessarias, ok? Boa sorte
20/04/2016 12h05
Amadurecer é um começo...
20/04/2016 09h15
Gente mais isso tdo só pq ela.teve outros caras na vida dela?

Me caro se quer algm q nunk tenha beijado saído com ngm...faça uma.porção pra nascer uma menina, aí vc cria ela, qdo ela crescer e se tornar mulher a namore.

Me desculpa pela resposta, mas um cara q tem a mente igual a sua é complicado, vc se sente incomodado só pq a sua namo já teve outras relações...
Aí eue indago..
Será q é pq vc idealizou algm na sua cabeça?
Será q é pq vc nunk teve nada com ngm( por isso q te incomoda)?

Meu caro se ela te faz feliz, é isso q importa...ela poderia estar com.quakuqer um outro, mas escolheu vc, pq é especial, então se sinta bem...pois foi VC o escolhido.
E passado é passado, viva do presente...n deixe isso atrapalhar seu relacionamento, como disse antes , se ela te faz feliz n a deixe partir.
anônima
31/12/2018 10h56
Voce e muito infantil de ficar se preocupando com essas bobagens
anônima
31/12/2018 10h30
Não sei, mas penso que todo homem e mulher que não tiveram outras experiências sempre vai querer experimentar com outras pessoas, então acho que isso não é um problema maninho.
31/12/2018 11h20
Seja menos inseguro, se ela está com você é porque te ama e te considera especial, os outros são apenas meras lembranças, você é que faz parte da vida dela agora.
eles respondem
20/04/2016 10h31
"O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo."
anônimo
15/12/2019 07h31
Solução é achar uma virgem total numa igreja fundamentalista que não permite sexo de forma alguma
anônimo
15/12/2019 05h04
Psicoterapia. Recomendo a psicanalitica. Trabalhe tuas questões, viva e deixe viver.
anônimo
20/04/2016 09h40
É normal pq o homem se incomoda cm outros caras q a tocaram. Isso é pras mulheres ai entenderem q a mulher não pode transar cm quantos quiser, pq isso pro homem é o fim. Isso prova tudo!
anônimo
20/04/2016 08h52
Amigo. Como eu queria ter a chance de conversar com você em reservado ou pessoalmente..... A minha história é a mesma coisa, sem tirar , nem botar nada.... Cara, é igualzinha. E te digo, eu tentei, ficamos juntos por 4 anos e não deu certo. Oh amigo, se tá namorando a pouco tempo, da tempo ainda de ver se você vai aguentar, se não , sem medo eu te digo, separe.
anônimo
02/01/2016 01h39
Termine.. .
Mas lembre-se que após o termino vc não será mais o primeiro de ninguém. Se é que vc já não catou outras né...

Ninguém foi feito pro outro.
Caso esteja tão desesperado procure se relacionar com uma menina que nunca teve um relacionamento anterior.. pronto.

Mas elas sempre terão outros caras antes de vc.. mesmo que seja só na masturbação.
Melhor aceitar e viver feliz.
20/04/2016 10h16
Para com essa paranóia, cara. Parece uma ex que eu tive, não aceitava o fato que eu já tinha dormido com outras, que coisa de gente possessiva.
Entenda que todo mundo tem um passado, ela é sua namorada agora, não era antes.

Eu acho que vc devia se importar em ser feliz e em fazer ela feliz independente de passado. Vc sabia que vc pode ser o primeiro dela em muitas coisas? Sei lá, o melhor beijo, o melhor sexo, o primeiro a dar um presente X ou Y.

Agora se vc não consegue mesmo, procura alguém inexperiente tbm que não teve namorados antes. Mas eu acho que é bobeira sua.

Boa sorte, cara!
anônimo
15/12/2019 09h12
Olha virgem, vc não faz parte do passado dela, e ela nem sabia que ia te conhecer um dia, fora que ela é livre pra fazer o que quiser, se você não entende isso, cai fora, mas tenho certeza que não é o fato dela ter dado pra 1 ou pra 50 que deveria te importar, se ela tá com vc, é pq ela quer estar com vc! Agora se ficar nessa insegurança vai acabar levando um pé na bunda pra parar de ser troxa e inseguro!
31/12/2018 10h41
eu tbm n iria gostar de ter que lidar com isso. melhor terminar
15/12/2019 05h16
Vi gente respondendo sem ter um pouco de empatia, acho q entendo seu ponto, é mais sobre ela ficar comparando o seu sexo com o dos ex, sentir saudade em algum ponto, ou q vc n é tão bom, talvez seja isso q está na sua cabeça, ou só se sente desigual, como namorar com alguém q ganha 4x mais q vc, pode deixar a pessoa sem graça, a msm coisa com os parceiros de cama etc, mas realmente, se ela quisesse algo diferente dq vc a proporciona ela n estaria ai com vc... E cara vc ta no começo pelo visto ainda tem muito oq aprender, vai evoluir muito fora q cada um tem um gosto e entender como ela gosta das coisas vai te ajudar muito, ao invés de pensar só q ela vai te deixar ou nos caras com ela, pensa como VC pode ser melhor, como vc pode evoluir... Sla se informar mais sobre arte, sobre cinema, praticar exercícios, se alimentar melhor, arrumar novos hobbies, estudar algo q te interessa, etc... Exemplo estranho mas tenta prender o boi no pasto pela qualidade da grama n pela resistência das cercas
anônimo
15/12/2019 08h22
Cara, vc tá errado em pensar assim. Ninguém é obrigado a ser de uma pessoa só. Mas eu entendo o que vc tá sentindo, porque tive o mesmo problema certa vez. Sabe qual era o problema? Minha insegurança. A menina era perfeita. O problema todo estava na minha cabeça. O dia que eu coloquei na cabeça que era bobagem, meu relacionamento mudou da água pro vinho. Melhorou muito, além de ter melhorado minha auto estima também, pois percebi que eu era melhor que qualquer ex que ela teve.

Teu receio é ser comparado a eles. Tira isso da cabeça e seja um baita cara pra ela. Ela também não merece um parceiro que fique julgando o passado dela. Você nem tem esse direito.
15/12/2019 09h08
o meu jovem vou te dar uma dica, tem coosa q a gente nao fica pensando...imagina q vc e o primeiro namorado dela, n fica colocando barreiras, apenas perceba o que ela pode transmitir pr vc!