4.42K  12/08/2020 15h52

Gente, vou resumir os fatos... quando conheci meu namorado nós tínhamos conversar picantes, mas eu era virgem, até que ele me convidou pra ir na casa dele. Sempre inventava uma desculpa pq sabia que ele notaria que era virgem. Então pra ele não perceber decidi perder com um amigo, foi ruim mas acabei me livrando. Então transei com o meu , hj namorado, e acabamos nos gostando muito. Então, estavamos jogando um jogo de revelações e fui perguntada quando perdi a virgindade e acabei dizendo a minha idade que corresponde a mesma de hj. Ele pensou que eu menti e acabei falando, como se fosse uma declaração de amor, que perdi minha virgindade com outro só pra não fazer feio com ele. Ele ficou puto. Ta com raiva de mim. Disse que eu poderia ter perdido com ele e joguei minha virgindade no lixo? Eu tou puta, pq ele ta valorizando demais a minha virgindade, sendo que ele nem gostava de mulher virgem. Eu estou certa ou errada?

elas perguntam
18 14
eles respondem
29/11/2018 13h05
Tô gostando de uma mulher também, acho que vou comer outra só pra aumentar minha experiência quando for transar com ela. Faz sentido isso pra você???
12/01/2019 06h06
A idéia foi besta mas o fato de contar pro cara lá lata foi mil vezes mais besta ainda. Tu é simplesmente burra.
anônimo
29/11/2018 12h42
Tchau namorado.

Ahahahahaha
anônimo
29/11/2018 12h42
Pera aê... Você namora e perdeu a virgindade com seu amigo, só pra não fazer "feio" com o namorado?

Vocês tem 14 anos? Por favor diz que tem.
29/11/2018 12h37
Kkkkkkk não acredito
anônimo
29/11/2018 12h40
Esse pessoal criativo para enventar essas histórias, queria eu ter ideia assim kkk
anônimo
12/08/2020 15h52
Caralho você foi muito escrota kkkk
19/11/2019 22h05
Acho que você vacilou nesse caso, porque isso que você fez foi traição, e além do mais o cara que você realmente gostava era ele e sua primeira vez teria sido algo muito mais interessante e intensa se fosse com ele muito provavelmente, mas o cara explodir assim também ficou feio para ele, mas você traiu ele, ele tem todo direito de ter ficado puto e eu também iria ficar.
anônimo
12/01/2019 05h33
Perai Perai Perai, você tem namorado e perdeu a virgindade com seu amigo pra não fazer feio com o namorado, pelo amor de Deus, aonde esse mundo vai parar, por que não perdeu a virgindade logo com seu namorado, que era o certo a se fazer
19/03/2020 18h00
podia ter perdido então com os dedo memo asdasdaj0dsadsjasdasidkçasdasdç
19/11/2019 21h57
Vc queria transar com seu amigo.
Quem entregaria algo de mais preciso a uma pessoa qualquer?
Só por treinamento?
Sem justificativa...
anônimo
03/03/2019 19h28
Bom cada um acho que faz o que quer mais sendo racional se "Deu" pra seu amigo estando em um relacionamento pra mim significa que vc não gosta dele e tá errada!!
12/01/2019 10h37
so pode ser zueira
29/11/2018 12h38
Que história!
29/11/2018 12h37
Ninguém pode te julgar.
12/01/2019 09h17
Kkkkkkkk assume logo que você queria trocar fluido com o coleguinha e o namorado
29/11/2018 12h40
Ah veio
Cs têm 15 anos?
Isso ta muito infantil.

Brincadeiras pra descobrir verdades...
Ficar brigando por causa de hímen rompido? Pqp meu.
Pergunte a ele se estava preocupado com virgindade ao se masturbar...
Porra meu.
Pau no cu dele e no seu também.
Vão discutir coisas úteis.
Mande-o se foder com esse ego de merda dele. A virgindade era sua, vc faria o que quisesse com ela.
anônimo
19/11/2019 22h00
Carvalho, hoje só tem mulher podre.
elas respondem
anônima
29/11/2018 13h33
Ele não está valorizando demais sua virgindade. Está desvalorizando sua conduta, que foi bem incoerente e sem noção.
anônima
29/11/2018 13h12
que loucura, era só falar que era virgem. qual é o problema em ser virgem e ter mais de 20 anos? nenhum.
anônima
12/01/2019 10h52
Ele tá com raiva porque você enganou ele. O que você fez foi uma tremenda burrice e idiotice. Qualquer um ficaria puto. Você devia ter dito pro seu namorado que ainda era virgem SIM. E se ele não gostasse de saber que você ainda era virgem, era só você mandar ele procurar uma experiente que faz o tipo dele e tchau. Quem foge de mulher virgem são esses caras que só querem sexo casual, que só quer comer e depois descartar. Creio que se um cara gostar de você de verdade, ele vai adorar ser o seu primeiro.
anônima
29/11/2018 12h59
Kkkkkkkk desculpa mas ....

Que raciocínio em!
29/11/2018 13h07
Era melhor ter perdido com o teu namorado
anônima
12/01/2019 07h50
Você é doida e idiota ou só se faz? Além de fazer a imbecilidade de perder a virgindade com outro ainda conta para seu namorado! Ganhou o premio da trouxisse 2019 por antecipação! Se eu fosse ele nem olharia mais para tua cara!!!
29/11/2018 16h32
Sério isso? Para ele seria uma honra tirar a virgindade da namorada, no caso vc. Eu era virgem até aos meus 21 e meu namorado teve a honra de saber que foi ele quem tirou minha virgindade.
Quem se saiu bem nessa história foi seu "amigo" kkk. Bom, ficou como aprendizado. Mas nunca faça as coisas na pressão e no acha que me disk.
10/05/2019 14h02
da pra escrever um livro com esse roteiro kkkkkkk
anônima
12/01/2019 08h41
Que?!
Tem coisa que não se faz, e muito menos se conta
anônima
01/09/2019 17h11
Eu entendo vc. Não teria feito o mesmo, mas há pouco tempo encontrei alguém que gosto e que tenho certeza que estava gostando de mim e quando disse que eu era virgem (22 anos) ele se assustou e se afastou. Não sei se acabariamos tendo um relacionamento se eu não fosse mais virgem, mas certamente isso pesou muito na decisão dele de não querer se envolver comigo.
anônima
12/01/2019 10h55
Isso foi burrice demais. Vergonha alheia.
29/11/2018 15h11
Vocês já estavam namorando quando perdeu a virgindade?
anônima
19/11/2019 22h02
Nossa que novela deu preguiça.