Mandei msgs pra ele tentando m passar por outra pessoa ,volta mandei pelo meu numero d burr@ q sou
eu estava convencendo ele a fikar comigo ,será q ele vai sacar q fui eu q mandei msmo ???

s fosse com vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/03/2014 22h16
KKKKKKKKKKKKK
Anonimato nao é pra vc mesmo nao, pq ate aqui no site vc se denuncia...KKKKKKKKKKK
nem precisa mandar pergunta anonima que todo mundo ja sabe quem é, pq logo depois vc faz a mesma pergunta sem colocar no anonimo.... Hahahaha
ja é a segunda pergunta sua que vejo asssim... KKKKKKKKKKKKK
09/07/2014 13h50
Ô bicha burra..........deve ser loira..........
17/01/2016 22h30
Parabéns!
elas respondem
09/07/2014 18h28
Putz, ainda tem gente q perde tempo c/a isso???