25.2K  27/01/2020 11h35

O que vocês gostam de ver na masturbação feminina?
Qual a parte que vocês mais gostam?
Vocês preferem ver uma conhecida se masturbando ou qualquer mulher?

elas perguntam
56 11
eles respondem
anônimo
14/05/2016 04h42
eu fico excitado,

sei lá parece que ela quer .. parece que ela quer uma rola ali , eu quero que seja a minha rola
anônimo
05/01/2016 19h13
geralmente eu fico exitado...
e muito bonito e exitante ver uma moça se dando prazer...
e para mim a melhor parte e quando a moça finaliza, se e que você me entende ;)
anônimo
25/12/2016 13h19
É muito excitante ver o ato todo, e ainda muito mais imaginar que aquela mulher tá quase explodindo de tesão, e quando esse tesão todo é pra transar com vc é mais dahora ainda.
anônimo
14/05/2016 04h07
Eu adoro. Quando minha mulher está fazendo oral em mim peço para ela se masturbar ao mesmo tempo, e as vezes simplesmente fico só olhando até ela pedir para penetrar. É muito excitante.
anônimo
14/05/2016 11h26
Quando ela está sentada na sala se tocando, molhada, uma mão no clitóris e a outra correndo pelo corpo... eu querendo entrar em casa e a porta trancada...
Ela se insinuando pra mim, dizendo vem...

Nada melhor que uma conhecida se tocando.
Minha vizinha masturbando e olhando pra mim... ai meu coração.
14/06/2017 09h02
Fico excitado, com tesão, com vontade de participar e penso que ela pode ser minha
25/12/2016 13h22
Acho que sou exceção, mas dane-se

Considerando que estou nesse cenário da pergunta....

Acho sem graça a mulher preferir usar os dedos dela do que o meu Pau que esta prontinho pra fazer a noite toda.
25/07/2018 13h45
Nossa, nem me fale isso MDS!! rss Eu adoro. Sinto muuuito tesão rss
Eu gosto de tudo. De ouvir o barulhinho, de ver a carinha que a mulher faz, de ver ela chegar e ficar com a vagina piscando durante o clímax. Se eu prefiro uma conhecida ou qualquer mulher? Bom, em qualquer caso isso é sempre muuito excitante. Mas se for uma conhecida... MDS!! Se eu pego minha esposa fazendo isso eu não sei se fico quietinho escondido até o fim ou se eu pulo em cima que nem um louco rss. Qualquer conhecida me deixaria louco e até uma desconhecida. Desculpa a sinceridade, so quis ser sincero e responder isso ;)
15/06/2017 12h00
É uma das imagens mais lindas que se pode ver.
14/06/2017 11h15
Ver ela sentindo tesão remexendo o corpo, da vontade de agarrala e so soltar quando nap qguentar mais nada.hehehe
anônimo
14/06/2017 03h30
Muito excitante. Eu às vezes peço para minha mulher se masturbar enquanto transamos, acho lindo ver ela tendo prazer.
anônimo
01/03/2017 19h20
Uma delícia! Gosto de fazer sessões de masturbação com uma gata amiga, não passamos disso pq ela não quer, mas adora sessões de masturbação junto comigo. Temos até um código qd estamos afim, basta eu ou ela simular um bocejo, nos afastamos de quem está perto e combinamos.
27/12/2016 18h50
Muito tesão... é lindo de ver!!! Ela se preparando pra você, te provocando, ficando bem molhada. É empolgante ver ela se dando prazer e observar como ela gosta, como ela faz, é uma boa aula pra descobrir como agradá-la mais
anônimo
27/01/2020 11h26
mulher é o ser mais perfeito que existe, e me excita demais ver uma mulher se tocando e se dando prazer. acho excitante demais mesmo. lógico que uma conhecida é mais impactante, mas acho excitante qualquer uma, mesmo que seja uma estranha. a parte que mais me excita é quando enfiam o dedo. gosto também quando masturbam o cuzinho.
25/07/2018 16h56
É excelente de assistir!

Acho que uma das coisas que é mais gostoso é ver as caras e bocas de excitação da mulher antes e, principalmente, durante o orgasmo! Os gemidinhos, ora altos, ora baixos, os olhinhos fechados, ficar se contorcendo, imaginar o que ela pode estar pensando e sentindo naquele momento... tudo isso é SUPER excitante.

Outra coisa gostosa em ver a mulher se tocando, seja gentilmente ou brutalmente, é porque isso passa a sensação de que aquela mulher tem tesão, gosta de sexo, que vai fazer de tudo na cama.

Fora o barulhinho da buceta molhadinha enquanto ela passa a mão e/ou enfia dedos... isso é praticamente o barulho do sexo em si (é um tipo de barulho que o homem não consegue fazer se masturbando, a não ser que ele use um lubrificante).

Se a mulher conseguir ejacular então, vixi.... aí eu acho que eu gozo também mesmo sem eu estar me masturbando junto! ahahahah!
anônimo
12/05/2018 21h56
Se é bom de ver a parceira se masturbando ? Alguma dúvida? Rsrs O que eu mais gosto é quando a mulher começa a remexer o corpo de prazer, os quadris se elevam, os dedos trabalhando sem parar na ppka humida, os olhos se reviram de tesão antecipando o orgasmo ... Só um pouquinho, deixa eu ligar o ventilador aqui pra me refrescar Kkkkkk
anônimo
02/03/2017 10h32
Eu já falo: nossa que delícia queria sentir este mel em minha boca.
anônimo
15/06/2017 18h13
É ótimo. Já pedi para minhas ex namoradas se masturbarem para mim. O sexo logo depois dela gozar é ótimo.
14/06/2017 09h08
Acho muito exitante
14/06/2017 02h31
Muito tesão..... Muitoo exitante, e ainda mais se o bico dos seios tiver pontudo e o clitóris pra fora.. as mulheres entende do que eu tô falando..
anônimo
27/12/2016 12h12
Olha eu confesso o Pai sobe e as veias ficam aparentes ele se balança sozinho tamanho o tesão eu adoro quando metem lá dentro e chupa o dedo e e é melhor e quando gozam e muito bom se você quiser me deixar eu ver você se masturbando eu confesso que adoria me chama no pv
anônimo
02/03/2017 11h26
É muito bom ver as mulheres se sentido avontade da mais tesão, acho que as mulheres pensam o mesmo quando nos homens se masturbamos.
anônimo
27/12/2016 19h12
Me amarro, falando umas sacanagens...aí as mina pira!
27/12/2016 19h06
Sim, ficaria extremamente excitado. PrincIpalmente se ficasse a maior parte do tempo olhando pra mim. Não posso dar mais detalhes por aqui, se quiser chame no pRivado. Isso é muito pessoal
27/12/2016 12h15
Acho exitante.
Top
27/12/2016 12h08
Muito tesao
anônimo
27/12/2016 01h07
Sei la , só sinto tesão e fico excitado .
anônimo
25/12/2016 13h16
Legal de ver. Só. Mas sendo sincero. Prefiro participar.
09/10/2016 04h13
O que vocês gostam de ver na masturbação feminina?...Ela brincando com melzinho, fico imaginando na minha boca...Qual a parte que vocês mais gostam?...TUDO...Vocês preferem ver uma conhecida se masturbando ou qualquer mulher?...Tanto faz...
09/10/2016 08h48
Ver a expressão de prazer que a mulher faz no ato
Uma pessoa conhecida, que eu goste é melhor
anônimo
08/10/2016 19h44
Fico excitado e me junto a ela me masturbando também. Gosto de me masturbar.
anônimo
14/05/2016 18h36
Olha homens são muito visual (de olhar) então é claro que isso mexe muito e excita demais.
No começo vem uma hereção, seguida de uma lubrificação intensa chegando até a tremedeira rsrs. Bem, aí somos obrigados a descarregar a bateria de alguma maneira. :)
anônimo
14/05/2016 02h16
Penso nela passando a mão em mim depois.
anônimo
05/01/2016 19h21
É muito gostoso ver uma mulher sentindo prazer
05/01/2016 19h32
Sinto tesao rs eh muito legal ver uma mulher se masturbando rs

E po, gosto de ver tanta coisa hahah deixa quieto
05/01/2016 19h51
eu gosto, particularmente com as que vão devagarzinho e depois acelerando..
anônimo
05/01/2016 19h48
Eu penso em uma garota se masturbando pra mim, a parte que eu mais gosto é quando elas estão terminando, se já com uma mulher desconhecida é muito bom com alguém que se conhece é ainda melhor.
anônimo
25/07/2018 16h50
Normal a mulher também senti prazer se masturbando, como nós homens também nos masturbamos quando a nossa namorada ou esposa está naquele período de menstruação, até depois de casados os homens e mulheres continua se masturbando é que ninguém admite isso.
27/01/2020 11h35
Sinto excitação, tesão, vontade de estar ali proporcionando aquele prazer pra aquela mulher, fico me imaginando com ela. Se for um vídeo feito pra mim, vou sentir, além de tudo isso, prazer em ver que estou proporcionando prazer pra ela, e, também, bem por estar vendo que eu causo excitação e desejo nela, o que também proporciona excitação em mim. Eu gosto de curtir o ato dela se tocando, seja brincando com o clitóris, seja enfiando os dedos na buceta, mas também adoro ver ela gozando. E ver uma conhecida batendo uma siririca vai ser sempre melhor, pois o contato que há entre os dois fortalece tudo isso que é provocado ao assistir isso, ainda mais se for alguém que te atiçava uma curiosidade ou desejo.
anônimo
17/08/2019 15h56
Se eu ver eu vou lá perguntar se ela quer ajuda, se quer uma massagem, um carinho, uma mão amiga, uma lingua etc...
anônimo
17/08/2019 11h55
Muito tesão
17/08/2019 11h47
Gosto de ver a mulher sentindo prazer, isso é o que mais me excita, e prefiro ver alguma conhecida
26/07/2018 10h32
Para mim, é a visão do paraíso.. fico taradão.
25/07/2018 19h05
Tudo de bom, e quando fica aquele meladinho saindo da buceta ohhh delicia.
anônimo
05/01/2016 19h38
Não tenho tempo para pensar num momento desses... rs

edit: @Jones aqui. Por que fiz em anonimo? Não sei e também não importa.
25/07/2018 16h51
gente kk
09/10/2016 04h59
em vídeo não vejo muita graça, mas, pessoalmente, geraa uma sensação de... ...
anônimo
25/07/2018 16h29
Eu gosto de observar os detalhes, o pau vai ao umbigo de 0 a 5 seg.
25/07/2018 16h11
Coisa mais linda do mundo ver aquele olhar de prazer, revirando os olinhos, ver ela gozar e ficar bamba, ouvir aquele gemidinho, mais que bate ate um desespero pra poder participar logo ksks, mulher e uma dadiva.
25/07/2018 14h38
bom demais ver isso....loucura total..sem preferencia de ser conhecida ou nao...sendo mulher e fazendo o tipo...
anônimo
25/07/2018 14h37
Eu acho muito excitante... não sei explicar pq
25/07/2018 14h34
normal quando quem nesse mundo que nunca bateu uma punheta ou qual mulher nunca se tocou e gostou ?????
25/07/2018 13h52
Tesão. Ver uma mulher sentindo prazer se exibindo é bem estimulante né
anônimo
12/05/2018 22h17
fico excitado
12/05/2018 22h15
É legal/excitante de assistir, melhor ainda se for uma mulher conhecida ou namorada/esposa.
As vezes toco DJ para minha esposa enquanto a bj e chupo os seios. Sempre lambo meus dedos e massageio o clitóris p ela, só não curto muito enfiar os dedos no canal da vagina (pois da uma sensação ruim que posso machucar ela).
anônimo
12/05/2018 20h45
Ver uma mulher se masturbando é uma das melhores coisas que existe! Da muito tesão e é lindo!
elas respondem
anônima
27/12/2016 19h10
Que meninos calientes
anônima
27/12/2016 19h00
Poxa meninos, saiam do anonimato. .
:/
anônima
08/10/2016 19h47
Mais respostas meninos, por favor! Hehe
15/06/2017 18h12
Engraçado é que a maioria responde em modo anônimo.
Mas é bom saber que eles gostam...
anônima
14/06/2017 09h12
deve ser a mesma sensação que nós temos meninas, qdo vê o mozão descabelando o palhaço, já visto minha camiseta POSSO AJUDAR? tenho uma coisa aqui que vc vai gostar!!! heehehe
14/06/2017 09h12
Mais respostas meninos. Por favor [2]
06/01/2016 01h26
Só observando...
17/08/2019 11h54
Hmmmmm....
anônima
17/08/2019 11h19
Obs
anônima
25/07/2018 17h16
obs
anônima
14/05/2016 02h55
o.o