Tenho um primo que sempre foi carne e unha comigo, crescemos juntos mas de uns anos pra cá ele tem mostrado muita inveja desde o meu primeiro namoro com uma morena gente finíssima e gata, minhas atitudes de homem, meus conselhos e eu sendo besta só tomando no **. Aí ele fala que tá cansado de pegar mulher, que ele quer se divertir, etc.. Sempre querendo ser maior que eu. Sou 2 anos mais velho que ele. Ficamos muito tempo sem nos falar porque ele tem ficado muito vacilão e recentemente ele me chamou pra sair, não tô afim de pagar de trouxa de novo e o cara mora perto de mim ainda. Ele sempre querendo ser melhor que eu e eu sempre dando uma nele. O que fazer nesse caso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/01/2016 18h24
Se afasta dele.
anônima
09/01/2016 22h34
Seu primo é bem infantil, né! Comece a sair com novos amigos e deixa ele de lado, some da vida dele que você tá melhor na sua.