1.81K  27/12/2019 06h44

Eu sou uma pessoa sozinha, moro completamente afastada da minha familia, trabalho em casa, e sou meio sem jeito para fazer amigos. Ou seja não tenho vida social, o que me leva a não ter contato com muitas pessoas, em contra partida sou alguem que gosta muito de sexo.
Fico muito tempo sem sexo, quando saio com alguem, ele tem que ser muito ruim para eu ficar sem dar, e quando dou e é ruim, fico mais frustrada e me disponho a ficar mais tempo sem querer conheer alguem.
Só que em agosto do ano passado, conheci um carinha, e foi muito bom ficar com ele sexualmente falando, no inicio foi meio sem graça, mas depois da terceira vez, ele foi pegando sustancia, e a gente já não fazia sexo, e sim poesia.
Só que ele começou a jogar na minha cara o fato de ter dado para ele sem conhece-lo direito, e que eu queria prende-lo com sexo. ele não confia em mim por isso, e eu queria pelo menos continuar fazendo sexo com ele. Ele passou a me ignorar, eu estou tentando fazer o mesmo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/01/2016 19h17
por vc gostar do sexo dele, vc parece q se apegou a ele, então seria melhor partir pr outra senão vai virar escrava sexual dele. ainda mais pq ele machista pr caralho. vc iria msm querer um cara desse?
04/04/2017 16h48
Tadinho... É retardado...

Esse é um daqueles manés que condenam as minas que transam logo de cara, mas depois ficam reclamando que as minas não gostam de dar no primeiro encontro.

Corre dele que tem coisa melhor no mercado.
anônimo
31/08/2017 10h40
Vocês desenterram coisas de 300 anos atrás.
04/04/2017 17h01
Para alguma coisa mais séria, homens optam na maioria das vezes por uma mina mais difícil. Vai ver ela ta com medo de acabar gostando realmente de você, e por ter sido fácil ele tem insegurança. Só se for algum mais serio, pelo contrario não vejo motivo para parar com sexo.
anônimo
31/08/2017 10h41
fica comigo te como e não vou jogar na cara kk
anônimo
26/11/2018 00h24
Reação natural da maioria dos homens nesse tipo de situacao.
27/12/2019 06h44
Tem um botão aí ao lado, está escrito Foda-se. Aperta esse botão no chat com ele, não se preocupe que ele vai entender.

Depois de 3 anos como terminou esse capítulo?
elas respondem
10/01/2016 19h05
O cara te come depois joga na sua cara que te comeu fácil. E vc ainda quer mais? Socorro!
Desapega! Aposto que tem muito melhores do que ele, tanto no sexo qnto na forma de te tratar.
31/08/2017 10h30
Ele tá dando desculpas porque não quer mais transar com você. E ainda tá usando de machismo e ignorância para fazer isso, para de insistir, se valoriza e se for para ficar mais um tempo sozinha, fique! O próximo que arranjar, nem que seja só para sexo, tem que pelo menos te respeitar.
10/01/2016 17h31
E ai homens, para pelo menos fazer sexo com ele, eu não preciso que seja um relacionamento serio, mas ele diz que não é homem de ficar, eu não me importo de namorar, mas ele diz que pelo fato de ter feito sexo com ele, eu não sou de confiança.
anônima
28/10/2017 04h15
Diga que voce so quer come-lo e segue o baile!!
anônima
08/07/2018 12h58
Cara escroto
26/11/2018 00h30
Machista detectado.
Precisa se envolver com outro urgente!!!
anônima
19/09/2019 19h12
Homem de mente quadrada dá nisto.
E ele não fez tbm sem te conhecer?
O pau q bate em Chico, bate em Francisco
Merda! Outra dos tempos da caverna e eu respondi kkk