3.93K  20/06/2018 16h09

Conheci ela por uma amiga que é tratada como irmã dela, essa irmã passou meu whatsapp pra ela e de lá em diante viemos conversando, isso já tem 3 meses. O problema é que ela tem namorado, mas eu vacilei e peguei ela do mesmo jeito. Agora ela sempre vem me chamando de amor, dizendo que me ama, me manda músicas e fala que quando escuta a música se lembra de mim, já colocou status no whatsapp pra mim, mas sem meu nome, já me ligou o dia todo e as ligações era pra lá de 30 minutos. Outro problema é que ela diz que ama o namorado dela, mas me ama também. Ela senti ciúmes de mim, quando falo que vou sair pergunta pra onde eu vou, ou pede pra mim não ir, quer conversar comigo o dia todo no whatsapp. Um dia pra provocar falei pra ela que ia ficar com uma outra menina "e eu fui mesmo" ela então ficou com ciúmes e disse que se eu fosse iria ferrar comigo e que não era pra mim ir porque me amava "mas eu fui". Então porque ela senti ciúmes e ama me ver com ciúmes, ama me provocar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/01/2016 02h14
Não sei qual é o pior ai
anônima
02/04/2018 23h29
Ela te ama, enquanto vc não é namorado dela. Ela ta entediada com o namoro e por isso ela parece tão apaixonadinha por vc, mas de vdd, se o namorado dela terminar com ela, ela sofrerá demais e não vai querer saber de vc, pq vc só tem graca enquanto ela namora.
02/04/2018 23h23
Sinceramente. Sai fora, além estar estragando um relacionamento, vc vai estar sendo usado como objeto. Pq de uma coisa vc deve ter ctz, ela não vai terminar o namoro pra ficar com vc!
anônima
08/12/2017 01h02
Cara, na boa, isso parece mais possessividade do q amor... Se eu fosse vc caía fora...
08/12/2017 01h11
Que lixo.
anônima
27/03/2018 13h03
Os 2 fazendo coisas erradas rs
eles respondem
08/12/2017 01h16
Isso tem explicação cara.

Simples. Você desempenhou o papel de macho alfa.

Inconscientemente, mulheres agem assim, e se sentem atraídas pelo macho alfa da espécie.

Já o namorado dela, desempenha um papel secundário na relação, de macho de segunda categoria.

Ele, no imaginário dela, é o macho que vai prover ela e a prole dela, que vai dar segurança, já você, será aquele premiado com noites ardentes de sexo.

Outro ponto que você mencionou, ciúmes, mulheres amam quando seu objeto de desejo demonstra ciúmes, elas se sentem vitoriosas, pois os atributos femininos delas, conseguiram seduzir o alvo.

Tudo isso pode parecer meio complicado de entender e aceitar, num primeiro momento, mas quando você passa a conhecer as mulheres um pouco mais, consegue assimilar que as atitudes dela, nada mais é, que os instintos femininos dela, aflorando.
27/03/2018 12h14
j o g u i n h o
anônimo
03/04/2018 10h22
Não gosto de gente assim.. haja paciência para aguentar essas idiotices.
anônimo
20/06/2018 16h09
Ela quer iluidi coxe man.