É o seguinte: Há um tempo atrás fiquei com uma pessoa por um mês á quem me apeguei muito. Td estava indo bem, mas por algumas coisas que dissemos um ao outro acabamos nos interpretando errado e nos desentendemos. Na última conversa que tivemos, ele me tratou mt mal. Eu não o tratei mal, não fui grossa, mas me mantive firme enquanto ele me falava um monte de coisas que me machucaram muito. Eu o cortei de tudo, tirei ele do whats, redes sociais, tudo. Sumi, e ele tb. Daí há duas semanas atrás ele me mandou uma mgn me perguntando como eu estava e que queria me encontrar para conversarmos. Eu simplesmente ignorei. Apaguei a mgn sem responde-lo. E agora, novamente, ele veio atrás, com outra mgn. Dessa vez eu respondi, e ele se portou como se nada tivesse acontecido, e quis marcar um dia para conversarmos. Eu aceitei, e agora, estou aflita: Eu gosto muito dele, mas ele me magoou muito com sua grosseria...

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/01/2016 18h25
Aconselho deixar ele correr atrás um pouco antes de deixar ele conseguir.

Mas nota: Eu disse um pouco, não vá perder ele por bestagem se gosta tanto dele assim.
elas respondem
anônima
11/01/2016 16h28
.... Não entendo o que ele quer de mim, depois de dois meses, vem insistir para me ver e conversar! Eu não sei como agir, não sei como trata-lo, não sei como fazer pra não dar na cara que senti falta, ás vezes acho que ele quer brincar com a minha cara!

Por favor homens, oque me aconselham?