galera incomoda vcs sabe que a pessoa que vc ama perdeu a virgindade com o cara foi casada no cartotio e teve uma filha...
bom vcs se conhecem e se tao super bem mas as vezes bate isso na conciencia nao machuca nao?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/01/2019 22h00
Isso papo de cabaço. Homem cabeça ta preocupado com outras coisas, fio
anônima
09/01/2019 22h49
só homens inseguros que se incomodam com isso. '-'
09/01/2019 22h54
Alá, chegou o adorador das virgens. O que importa se a pessoa fazia amor com outra rs. Você está se importando com coisas que não merecem tanta relevância, melhor que encontrar uma virgem, é encontrar uma parceira que fecha contigo.
anônima
09/01/2019 22h19
Vc era virgem?
anônima
09/01/2019 22h58
anônima
09/01/2019 23h01
não sou homem mas me arrisco a responder sua pergunta... cara, eu vou ficar encanada com o cara que eu amo só porque ele perdeu a virgindade com alguém que por sinal ele se envolveu e conheceu antes de mim? isso não faz sentido algum, eu não ligaria pra isso.
eles respondem
09/01/2019 22h05
Agora só para os homens inseguros*.
09/01/2019 22h00
A pessoa que eu amo perdeu comigo huaha.
Talvez incomodasse sim, mas no final não faria diferença
09/01/2019 22h01
Putz, essa é a última coisa que vai vir até a minha cabeça, pelamor de Deus né. Seja homem, caralho.
09/01/2019 22h02
Acho que me incomoda mais os erros de português ou gramática ruim. ... Se nem eu sou virgem, como vou cobrar isso de alguém? Procuro fazer bem feito para ser o último e o primeiro (do dia seguinte)
09/01/2019 22h04
Isso é besteria, se eu gosto de alguém, não é nenhuma novidade eu saber que ela não é mais virgem, caso eu gostasse da pessoa mesmo antes dela tirar a virgindade e depois ela trepasse com outro, ia repensar em quanto eu fui cabação e não cheguei primeiro com mais atitude e deixei outro chegar primeiro. Só isso.
anônimo
09/01/2019 22h02
Arruma uma Freira.
anônimo
09/01/2019 22h06
Nunca passei por situação semelhante à sua. Porém, foda é se a mulher ficar "relembrando" e comentando sobre algo intimo do cara que tirou ela, quase que o tempo todo. Haja paciência. Mando ela ir à merda.
09/01/2019 22h58
KAKAKAKAKk
Eu to cagando e andando pra essa coisa de virgindade.
Tomara que todas mulheres enfiem um dildo na buceta e pronto.